Comunicação Social

Magnusson

O Carlos Daniel é lampião! Irra que já chateia, sempre a mesma conversa!

Rui Costa

Citação de: Tiago#30 em 26 de Abril de 2007, 11:16
Citação de: Rui Costa em 26 de Abril de 2007, 11:03
rui oliveira e costa.... ganda palhaço

Em termos de estilo oratório, tanto o Rui Moreira como ele são superiores ao APV.

Acredito que as escolhas não sejam nada inocentes.

Esse Oliveira e Costa pode ter facilidade de expressão, mas só diz merda. O Godinho era fraco mas este é um autentico palhaço. Não pode dizer nada sem comparar com o sporting. Então quando justifica as suas apreciações pelos comentários dos árbitros do jornal O Jogo é de chorar de rir.

Redady

Citação de: Magnusson em 26 de Abril de 2007, 11:18
O Carlos Daniel é lampião! Irra que já chateia, sempre a mesma conversa!

lampião do Norte! ... mas esta malta vê em todos anti-benfiquistas! :(

fmb

o carlos daniel é benfiquista ferrenho, que chora pelo clube!! so por morar no norte tem de ser dos porkos????

é como o perestrelo..por falar mal do benfica, pensavam que era lagarto, quando era um benfiquista dos 7 costados!!!

sjgonline

Eu vivi 5 anos no Porto (cidade que adoro) e acreditem que la ha muuuuuuuuuuuuitos mais benfiquistas do que se pensa.

De qq maneira, agr e' facil bater no Benfica... temos que aturar.

pimpinela escarlate

Citação de: nandao em 26 de Abril de 2007, 11:09
Tudo que vem do Norte não pode ser bom... Esse Carlos Daniel é portista, ou melhor, contam-se pelos dedos os jornalistas desportistas benfiquistas...
A ver o jogo do Sporting - Naval o comentador da sport tv so falava bem dos jogadores das osgas, que eram isto e aquilo, não há paciência.
Houve uma entrada dura de Fajardo sobre o Nani, começou logo a dizer que era vermelho, passado dez minutos o Nani fez igualzinho junto à área das osgas, aí o comentador nem sequer falou sobre o assunto. Enfim. São uns miseráveis. É por estas e por outras que vou começar a cortar o som à TV. E digo aqui para toda a gente, EU NAO PAGO SPORT TV, e vocês? Tenho um descodificador.
Esses gajos querem-nos roubar, mas a mim não o fazem.

Com o devido respeito meu caro você está com as agulhas completamente trocadas.

Primeiro essa de "tudo o que vem do Norte não pode ser bom" é de arrasar.
Você devia saber que o Benfica é o maior clube no Norte e isso não deve ser à custa dos adeptos do Sul ... e isto para não irmos mais longe porque essa postura regionalista e separatista é coisa instigada pelo Bimbo-Mor.

Depois porque o Carlos Daniel é um benfiquista assumido públicamente (leia o livro Ser Benfiquista ! ele é um dos 100 depoimentos) e tem até sido profissionalmente prejudicado por causa de não prestar vassalagem à máfia bímbica.

O seu a seu dono.

redrum

Não sei porque ainda insistem em dizer que o Carlos Daniel não é benfiquista... é uma pessoa que dá gosto ouvir falar no programa, mas claro que não é tendencioso, talvez seja por isso que as pessoas não entendem! ;)

nandao

"pimpinela escarlate", já não disse que quando me refiro À merda do norte é aos anti benfiquistas? Tanto eu como os outros.
Vamos atacar a nossa familia benfiquista? Mas voces nao pensem às vezes, poxa.
Eu não li o livro, mas se ele é benfiquista, é mais um a juntar-se ao maior clube do Mundo.

nunogoni

o perestrelo não era do zborting????
gostava de saber como vossas excelências sabem??
de certeza que é o mesmo carlos daniel??? o que escreveu no livro??

gaucho

Malta é não comfundir o norte com o f c porto, nos aqui em cima somos mais que os portistas mas de longe, basta ver as assistencias nos jogos e comparem.

Bola69

O Vasconcelos nem sabe falar  :-X  :crazy2:  :embarassed:

RC51

Citação de: nunogoni em 26 de Abril de 2007, 14:02
o perestrelo não era do zborting????
gostava de saber como vossas excelências sabem??
de certeza que é o mesmo carlos daniel??? o que escreveu no livro??

Isso foi dito por um amigo do Perestrelo na televisão acho que foi na sic noticias.
O gajo disse que todos pensavam que ele era do sportem, mas  ele era Benfiquista.

nunogoni

anti_tripeiro

Citação de: fmb em 26 de Abril de 2007, 11:44
o carlos daniel é benfiquista ferrenho, que chora pelo clube!! so por morar no norte tem de ser dos porkos????

é como o perestrelo..por falar mal do benfica, pensavam que era lagarto, quando era um benfiquista dos 7 costados!!!

perestrelo benfikista looooooooooooooooooooooooooool

sjgonline

Perestrelo Benfiquista????