Comunicação Social

Mastercard

e ainda vem  que o jorge gabriel ja saiudaí :)

Pedro Neto

O AP Vasconcelos tem muita classe, embora discorde de muito do que ele diz, principalmente nos rasgados elogios ao treinador. Mas tem muito que concordo. E os seus filmes são do melhor que há!  ;)
Mas é muito passivo no que diz respeito ao Apito Dourado e a outros temas polémicos, mas compreendo porque é a linha editorial do programa.

O Rui Moreira é um gentleman, não tem nada a ver com o portista médio. Dá gosto em ouvir, mesmo que seja de um clube batoteiro e que promove a violência. O Porto precisava de um Presidente assim...

O lagarto das sondagens é honesto e percebe de futebol. Também gosto de o ouvir.
O Carlos Daniel é, simplesmente, o melhor jornalista do país. E já há muito anos!

O Trio de Ataque é, de longe, o melhor programa desportivo não da SportTV.

VALEBEM

Eu acho o Vasconcelos péssimo... Ainda hà hora de almoço estava a falar sobre isso com uns amigos Benfiquistas, claro... O homem, quando fala, faz um autêntico novelo com as palavras, enrola tanto aquilo que diz, que a frase acaba sem a gente perceber aquilo que ele quis dizer...
Além disso, discordo com as suas opiniões sobre o Benfica... Mesmo assim está melhor que no ano passado, quando para mim ele foi dos principais inimigos do Koeman e do Beto... Parecia um anti-Benfica...

Corrosivo

O Vasconcelos e o Seara são uma nódoa, não defendem o Benfica

Tiago#30

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2007, 02:46
O Rui Moreira é bom comentador...
Aliás é o melhor dos 3...

Também acho.

O APV não está à altura do Benfica. Meia-hora para dar uma ideia...  :buck2:

Slbstriker

Guerras

Depois de um fim-de-semana em choque, os moradores de Alfama e da Mouraria já começam a dar sinais de recuperação da revelação de Pinto da Costa: afinal, Jesualdo Ferreira é de Mirandela e não se passeou, enquanto miúdo, pelas ruas daqueles famosos bairros lisboetas. Ainda que não haja registos de depressões ou tentativas de suicídio, falta saber se a economia alfacinha irá conseguir recuperar da afirmação bombástica, esperando-se ainda que Mirandela tenha ganho mais uns milhares de habitantes graças à promoção que teve. Ainda que forma irónica (há tanto tempo que ninguém falava da fina ironia do líder portista), não é de estranhar a recuperação da velha (e mais do gasta) guerra Norte/Sul para tentar apimentar um clássico que poderá mesmo ser determinante. A táctica é antiga e já não colhe adeptos como antigamente, ou alguém acredita que Helton, Pepe, Lucho ou Quaresma passaram a infância de calções a correr pelas ruas da Ribeira, fazendo juras de amor no leito do rio Douro, ao mesmo tempo que prometiam marchar até às ruas da capital? O clássico do próximo domingo nunca será um meio de afirmação nesta discussão estéril, porque em causa não está qual o sotaque que devia dominar, mas sim a possibilidade de ser campeão. E, quem o for, vai festejar tanto na Mouraria e em Alfama, como em Mirandela...

Corrosivo

Ricardo Lemos a defender o Benfica no Dia Seguinte JÁ!!

duna

Citação de: bodyrules em 28 de Fevereiro de 2007, 10:26
Sejamos inteligentes assim como este Homem que escreve no site, talvez se metade dos Benfiquistas agisse e tivesse capacidade de dizer basta a certas coisas que acontecem, não tínhamos sido impedidos de Ganhar Títulos durante anos...

O problema é que quando Ganhamos a malta fica toda contente, compra jornais, ficamos com Manias, e depois nos erros dos árbitros, escandalosos, não quero falar das derrotas "normais" (porque isso faz parte do desporto ganhar e perder), não sabemos revoltar-nos..

Que ninguém brinque ou goze com a Instituição SLB!

Concordo plenamente...

magico

Citação de: Strata em 28 de Fevereiro de 2007, 16:35
Citação de: Afonso em 28 de Fevereiro de 2007, 14:34
o problema é os Benfiquistas deixarem-se intoxicar pela comunicação social anti-Benfica.

Mas esse texto fabuloso que transcrevestes não retirastes da "comunicação social anti-Benfica" que tanto gostas de apelidar?!?

Falam que é isto ou aquilo mas todos os dias lêem essa mesma dita intoxicação.

Sinceramente não percebo.....

...ou até percebo.

O texto está bom. Gostei.
Ó Strata, eu leio os tres diarios desportivos regularmente, o k nao ker dizer k os pague.... Até pk me interessa saber kuais sao as mentiras que estao a ser disseminadas.
E concordo completamente com o ricardo lemos, é ridiculo o k se escreve por ai kuando e para deitar abaixo o benfica. E já ouvi eu gente a dizer k o miccoli ta uma merda, so pk nao marca ha tres jogos.

Bleach

este senhor esteve na gala do slb...;)

grande benfiquista

diabinho_in_love

A critica que eu deixo ao Miccolli: pena ganhares mais num mes que eu em 20 anos  :crazy2: :buck2: :2funny:

Slbstriker

O lagarto hoje estava muito nervoso sobre a não amostragem do quinto cartão amarelo ao Simão, mas o APV respondeu-lhe à altura, ao dizer que aquilo deve ser alguma paranóia. ;D

E em relação ao tão falado lance do David Luiz na Madeira, em que este puxa a camisola ao Mbesuma, parece-me que o jogador do marítimo está em fora-de-jogo.

Hocuspocus

Não me digas que a estupidez dos lagartos já chegou ao ponto de quererem que o Simão veja amarelo mesmo não jogando!

RedAçor

Eu so vi o programa hoje. Devo dizer que foi um bom exemplo, de como os sportinguistas vivem estes dias. É o campeonato deles!, coitados, que mediocridade. O homem passou o programa todo com a mesma conversa.
Nota positiva para o António Vasconcelos, que ao contrário do que é habitual, defendeu nos e bem!