Comunicação Social

Hitch

O que me está a dar gozo são os comentários de desalento do andrade, coitado do homem...  ;D

obs: agora saiu-se com uma piadinha que só a ele deu vontade de rir!  :idiot2:

obs.2: Somos a equipa menos faltosa no campeonato (14 em média por jogo).

odistraido

aí so é pena termos um tristinho a representar o benfica...

uma coisa é ser educado, outra é dizer as verdades...

GOLDEN_SLB

Em todos os programas desportivos onde havia comentadores (paineleiros) ainda não vi nenhum de jeito a representar o Benfica, acho que temos que escolher pessoal aqui do forum para ir representar o Benfica, acho que iria ser engraçado.

:2funny:

ednilson

Nem uma única palavra para o Petit!!! fantástico, é Moutinhos, Nanis e Velosos, os craques cá do burgo.............................

Do penalty que ficou por marcar na Amadora nem uma única palavra......................

Do lance do Pepe nada...............

Enfim um programa de me....da

BoaVida

gostei da parte em que o nosso cineasta meteu o scp e a arbritagem no topo...

nao houve penalti na reboleira?????????

franciscoafonso

Acerca do programa, só vejo de vez em quando, e gostava de saber porque é que substituiram o Sérgio Godinho. Se não me engano nem durou lá um mês, depois calhou ver outra vez o programa e já lá não estava... que se passou?

Quanto aos comentadores, do Zbording não gosto de nenhum dos 3 que por lá passaram até agora. O "nosso" acho-o muito molinho, parece que está ali a morrer, e as criticas feitas a jogadores do Benfica e até ao próprio treinador durante a época passada passavam ,em muito, os limites do aceitável. O do Porto parece-me o melhor deles todos, uma pessoa que sabe ver futebol e ser imparcial.

skiD

Citação de: alex_diabólico em 20 de Março de 2007, 23:51
Quem devia representar o Benfica devia ser o Ricardo Araújo do gato fedorento... esse sim iria-nos defender.
sem duvida esse sim sabia como nos defender.

aquilles

Citação de: skiD em 21 de Março de 2007, 13:20
Quem devia representar o Benfica devia ser o Ricardo Araújo do gato fedorento... esse sim iria-nos defender.
sem duvida esse sim sabia como nos defender.

e se fosse preciso ainda ironizava com os outros comentadores lol

jp_slb

com o ricardo os outros ainda ficavam com vontade de fazer um burakinho no chão  e por la a cabeça

skiD

Quando n concordasse imitava os outros, o que eu me iria rir com ele a imitar um dias ferreira..

redrum

Citação de: franciscoafonso em 21 de Março de 2007, 12:37
Acerca do programa, só vejo de vez em quando, e gostava de saber porque é que substituiram o Sérgio Godinho. Se não me engano nem durou lá um mês, depois calhou ver outra vez o programa e já lá não estava... que se passou?

Quanto aos comentadores, do Zbording não gosto de nenhum dos 3 que por lá passaram até agora. O "nosso" acho-o muito molinho, parece que está ali a morrer, e as criticas feitas a jogadores do Benfica e até ao próprio treinador durante a época passada passavam ,em muito, os limites do aceitável. O do Porto parece-me o melhor deles todos, uma pessoa que sabe ver futebol e ser imparcial.

motivos profissionais, não dava para conciliar os espectáculos (e acho que a gravação de um novo cd) e estar no programa, basicamente foi isto!  ;)

em relação aos do zbording que lá passaram o godinho foi o melhor, quando me lembro do paneleiro do jorge gabriel, qualquer problema nem que fosse noutros jogos, o Benfica é que tinha culpa... pode ser que tenha ficado melhor depois da caganeira!  ;)

alex_diabólico

Citação de: skiD em 21 de Março de 2007, 14:06
Quando n concordasse imitava os outros, o que eu me iria rir com ele a imitar um dias ferreira..

Ia gostar mais se estivesse lá o risquinha ao meio... o Paulo Bento. Ou então ele imitava o treinador do Porto... espero que ele uma dia ainda aprenda a imitar o Vitor Baía...

joaopedropj

Acho que os comentadores do dia seguinte percebem mais de futebol que os do trio de ataque, á excepção do rui moreira q m parece mt realista. defende o cluube dele mas no fundo é realista. O dia ferreira é um cromo, só dá para rir...
Quanto ao Carlos Daniel é asumidamente benfiquista mas no programa tem que ser isento: "no meu trabalho tento sempre ser isento, mas em todos os outros momentos da minha vida sou benfiquista, e isso me envaidece!" Livro dos 100anos do benfica

Keiroxes

Concordo plenamente,ia ser um sala do car...lho,já na gala do slb ele teve espectacular,tem mto mais nível e saber q qq um dos 3 comentadores.O do slb é mto fraquinho,n s sabe defender nem atacar os outros,simplesmente uma lástima.O do sporting é um pateta alegre nem dá pra o ouvir,o dos procos ainda é o q escapa mas como é portista perde logo a credibilidade toda.E mais n digo......

Gamarra88

Citação de: boamorte em 21 de Março de 2007, 11:00
gostei da parte em que o nosso cineasta meteu o scp e a arbritagem no topo...

nao houve penalti na reboleira?????????
nao