Comunicação Social

Goldarch

Tristes espectáculos...

Estamos entregues à bicharada...

Blast

Citação de: VALEBEM em 12 de Julho de 2007, 19:29
Andamos a discutir o acessório, e esquecemos o essencial... A gravidade daquilo que a Leonor escreveu hoje...

A Leonor Pinhão limitou-se a reagir a um ataque pessoal de que foi vítima!...

Fê-lo de uma forma conseguida do ponto de vista da construção literária de um texto.

O substantivo ali resume-se á defesa que faz da sua honra; Ao trazer á liça os seus principios morais, ela não faz mais do que marcar a diferença entre si e aquele a quem ela aponta a sua ira!... Nada afinal que não seja já do domínio público!... A diferença é que ela agora fala, de forma clara, referindo os  lacaios, a criadagem, os labregos, todos eles - muitos - a exercerem funções em alguns órgaos da Comunicação Social!...

E pronto!... Mais uma cena de um filme já velho relho!...

Quem é que não sabia disto?

Cardia

Tiro-lhe o chapéu uma vez mais, Sra. D. Leonor Pinhão!

mrfalcon

Citação de: VALEBEM em 12 de Julho de 2007, 19:29
Andamos a discutir o acessório, e esquecemos o essencial... A gravidade daquilo que a Leonor escreveu hoje...

e o essencial é k os porcos dominam n só as arbitragens há mtos anos como tb parte da comunicação social...

aquilo é só esquemas... a forma como conseguem reduzir o castigo do deco só é possível quando se tem poderosos aliados na comunicação social! e n falo nos artigos de opinião... estes até podem ser sensasionalistas... agora, encomendar uma 1ª página já é um caso sério!!!

Lampiaovis

tem toda a razão o LFV que pressione para termos o nosso CANAL, hoje foi a SIC com este pseudo comentador Jorge Batista--Antibenfiquista declarado, foram ums comentários vergonhosos, ainda por cima fala como se tivesse a boca cheia de comida, paraece escolhidos a dedo para dizer mal dos jogadores do Benfica....mas também temos uma  espice de treinador que lhe dá essas hipóteses, parace tudo arranjado...este inicio está a ser igual ao do ano passado...Benfiquistas temos que fazer algo e urgente

Darkboy

2 anos...

Maior desenterro serbenfiquista de sempre :winner:

:clap1:

sigmund

Citação de: Darkboy em 05 de Agosto de 2007, 00:45
2 anos...

Maior desenterro serbenfiquista de sempre :winner:

:clap1:

Ainda há-de nascer-te um pinheirinho pelo $%# acima.

PS: só agora é que notei que não foste tu o responsável pelo desenterranço. Ainda assim, mantenho o que disse.

Lampiaovis

Todos os Benfiquistas deviam Fazer como eu Cortar a SPORTV-Assinatura, para ver se essses pseudo comentadores e seus diretores abrem dos olhos...JORNALISTA que se preze tem de ser Imparcial. Agora telefonaram- á dias se queria manter a SPORTV mas passar a assinatura pagando 10€ por mês, durante un ano....e Eu disse~lhes Minha Senhora Leia ai porque dei baixa, cito-" Não estou para ouvir baboseiras e inverdades de comentadores e ainda por cima pagar-lhes, Mantenho a rescisão do contrato" Só de Borla, mas para isso desligo o som e ponho uma musica, como quando vejo na TVI, esse Waldemar Duarte, outro pseudo relator da nossa praça e antibenfiquista...

Imperador04

Citação de: Lampiaovis em 05 de Agosto de 2007, 00:38
tem toda a razão o LFV que pressione para termos o nosso CANAL, hoje foi a SIC com este pseudo comentador Jorge Batista--Antibenfiquista declarado, foram ums comentários vergonhosos, ainda por cima fala como se tivesse a boca cheia de comida, paraece escolhidos a dedo para dizer mal dos jogadores do Benfica....mas também temos uma  espice de treinador que lhe dá essas hipóteses, parace tudo arranjado...este inicio está a ser igual ao do ano passado...Benfiquistas temos que fazer algo e urgente
O Jorge Batista quarta digo-te se ele ou n Benfiquista ele custu-ma e jogar com a malta do benfica para o pavilhão o k me mete nojo e o reporter de campo acho k se chama Nuno Santos akele cab_rao e lagarto ferrenho e faz de tudo para o provar

Pleasure_+_Pain

O Jorge Baptista é benfiquista.

Polaco

Quando é que o Benfica vai tomar posição contra estes "jornalistas" da treta ?
Eu pensava que eram só os do Futsal, mas estes da SIC ainda são piores ! é incrível como se pode ser tão tendencioso em tudo.
O problema é que vão levando á certa alguns "inocentes" cá de dentro.
Aquela de contabilizar as oportunidades do Sporting em que não só o Quim defendeu,como ainda por ciam o árbitro tinha marcado f jogo, penso que é o máximo jamais visto e ouvido !!!

Bleach

mas voces ainda se chateam com isso ?

Nereu

para quando o canal do Benfica onde possamos ver os jogos do noso glorioso comentados por gente seria que nao sejam osgas

Shoky

Um nojo autêntico!

Até os foras de jogo do Sporting contaram como oportunidades de golo!
Curioso que ontem os golos anulados ao SLB já não contaram...

Lixo...Lixo puro, o trio de idiotas da SIC...

Polaco

Quando eu era (muito) miúdo os comentadores mais famosos eram do Sporting, o A dos Santos e o Artur Agostinho, mas eram respeitados e ninguem punha em causa a seriedade deles !!
Para mim, o que está aqui em causa é a seriedade desta gente, não o clube deles