Comunicação Social

Jon

Os comentários foram ilariantes.. ;D  ;D

Já não bastava a Sportv, a RTP e a Tvi...

É o que temos.

Bleach

hj o bernardino barros não comentou , foi o jorge batista mais o habitual comentador da sic que agora não me recordo do nome.

JustMe

Isto é inacreditável... para o Rui Santos, as coisas no Sporting correm "de vento em poupa"; todos os jogadores são extremamente talentosos, fantásticos (como ele se derretia em elogios ao Adrien Silva).

Já o Benfica, é o arquétipo da falta de fair-play, arrogância, mal-estar, instabilidade e tudo mais aquilo que esta aventesma quiser inventar; as contratações são "estranhas", blablabla! Pelo amor de Deus, alguém lhe desligue o microfone...

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 06 de Agosto de 2007, 00:04
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2007, 00:00
O Jorge Baptista é benfiquista. E sabe muito da poda.

Eu acho que ele sabe é muito da f--- do Benfica !!!!

É um pouco como eu. É aquele tipo de benfiquistas que deitam lume pela boca quando vêem vergonhas.

Johnny|SLB

So comecei a ver agora, desculpem mas o que e que ele disse mesmo ate agora? tou habituado a parvoice do homem mas ele disse mesmo que o Adu nao tem qualidade? LOL

Gaizka

este comentador da sic noticias é muito parecido com o miguel gois dos gato fedorento...

tenho pena que não seja benfiquista! mas ainda bem que o adu é um fenómeno de marketing e o dabao também! se ele tem contrato com a nike (o adu) deve ser por ser mau jogador...

daqui a umas semanas vamos vê.lo a engolir sapos com as exibições do novo eusébio (como disse Pelé). Eusébios só há um, mas de certeza que será uma mais valia neste plantel...

Tinha piada ve-lo a fazer um jogo pelos juniores, só um benfica porto...

VanBasten

O Rui Santos tem aversão ao vermelho...suspeito que tenha alguma coisa a ver, com o casaco do Bibi....

Polaco

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2007, 00:10

É um pouco como eu. É aquele tipo de benfiquistas que deitam lume pela boca quando vêem vergonhas.

Quais vergonahs viste hoje ? achas bem os comentários que ele fez hoje ao jogo ?

JustMe

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Agosto de 2007, 00:12
So comecei a ver agora, desculpem mas o que e que ele disse mesmo ate agora? tou habituado a parvoice do homem mas ele disse mesmo que o Adu nao tem qualidade? LOL

«O Adu... bem, parecem-me essencialmente um produto de marketing, da Nike» - diz Rui Santos com a habitual cara de parvo e lábio tremelicando como que esperando uma resposta favorável ou aprovação na expressão do pivot.

Imperador04

So uma coisa segundo le, o Canal Benfica quando trasmitir jogos sera a Sic a faze-lo explicando melhor a Sic faz tudo mas trasmiti no Canal Benfica

Imperador04

Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2007, 00:15
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Agosto de 2007, 00:12

«O Adu... bem, parecem-me essencialmente um produto de marketing, da Nike» - diz Rui Santos com a habitual cara de parvo e lábio tremelicando como que esperando uma resposta favorável ou aprovação na expressão do pivot.
Mas ele hoje esta doente ate ja disse mal da claque do Sporting

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 06 de Agosto de 2007, 00:14
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2007, 00:10

Quais vergonahs viste hoje ? achas bem os comentários que ele fez hoje ao jogo ?

Tou a falar no geral, confesso que não tive muito atento aos comentadores. Estive a conversar durante o jogo e a vê-lo atentamente. Passou-me um bocado ao lado, o que se disse. Mas, por norma, gosto do Jorge Baptista.

diogo32

tavam a espera que o jorge batista disfarça-se?era a mesma coisa que pedir a um rui pedro rocha ou a um rui orlando para disfarçar...ou seja, nao da! quanto muito se pedirem mesmo muito em vez de levarem a camisola e o caxecol do clube levam so o caxecol...

p.s.-jorge batista benfiquista?só se for um gajo ainda mais invejoso do que o jaime antunes que deseja que as coisas corram mal para dizer "eu é que sei", viu-se ao longo desta torneio, viu-se quando lhe fizeram umas perguntas sobre a opa ao benfica, etc.

Pedro Neto

O Jorge Baptista é benfiquista. Podem acreditar.

Gaizka

Rui Santos a derreter-se em elogios ao FCP!

Vi alguns jogos deles e entre bolas ao poste  e penaltys defendidos só não perderam mais porque não calhou.

Mas é claro, para RS são os melhores do mundo. Até o Tarik é uma vedeta.