Comunicação Social

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 06 de Agosto de 2007, 00:14
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2007, 00:10
Citação de: Polaco em 06 de Agosto de 2007, 00:04
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2007, 00:00
O Jorge Baptista é benfiquista. E sabe muito da poda.

Eu acho que ele sabe é muito da f--- do Benfica !!!!

É um pouco como eu. É aquele tipo de benfiquistas que deitam lume pela boca quando vêem vergonhas.

Quais vergonahs viste hoje ? achas bem os comentários que ele fez hoje ao jogo ?

Tou a falar no geral, confesso que não tive muito atento aos comentadores. Estive a conversar durante o jogo e a vê-lo atentamente. Passou-me um bocado ao lado, o que se disse. Mas, por norma, gosto do Jorge Baptista.

diogo32

tavam a espera que o jorge batista disfarça-se?era a mesma coisa que pedir a um rui pedro rocha ou a um rui orlando para disfarçar...ou seja, nao da! quanto muito se pedirem mesmo muito em vez de levarem a camisola e o caxecol do clube levam so o caxecol...

p.s.-jorge batista benfiquista?só se for um gajo ainda mais invejoso do que o jaime antunes que deseja que as coisas corram mal para dizer "eu é que sei", viu-se ao longo desta torneio, viu-se quando lhe fizeram umas perguntas sobre a opa ao benfica, etc.

Pedro Neto

O Jorge Baptista é benfiquista. Podem acreditar.

Gaizka

Rui Santos a derreter-se em elogios ao FCP!

Vi alguns jogos deles e entre bolas ao poste  e penaltys defendidos só não perderam mais porque não calhou.

Mas é claro, para RS são os melhores do mundo. Até o Tarik é uma vedeta.

Tiago Fella

Dos comentários, gostei particularmente do seguinte:
- O soco ou encosto do Manuel Fernandes ao Izmailov foi uma agressão, uma acção desnecessária...
- Já o pontapé do Liedson na mão D.Luiz não foi nada...

Shoky

Leandro Lima...Ui o Leandro Lima...
Ai o Leandro Lima...Ui!

Pleasure_+_Pain

Ui, o Leandro Lima faz 2 jogos e já é a revelação da pré-época. Nunca vi gente tão exagerada como os nossos jornalistas e comentadores.

Imperador04

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2007, 00:21
Ai o Leandro Lima...Ui!
fds o Cabrão tinha de se chamar Leandro, nunca tive o prazer de ter  um gajo chamado Leandro no Benfica, :crazy2:

Meio_metro

Ai o Leandro Lima...Ui!

esse tb!! nao percebo li na net que tinha marcado dois golos e nem sei o kê... vi o resumo e os golos sao de rir um msm na linha e outro um frango do guarda resdes!!

Pleasure_+_Pain

Ai o Leandro Lima...Ui!

É dos caracóis. O Rui Santos revê-se nele quando era jovem.

Shoky

Aquela gravata atesta bem o asno que ele é!

Andrew86

ya, é verdade, que granda leiteira os golos dos mafiosos!

Gaizka

Porquê falar no benfica durante o comentário do jogo da supertaça de inglaterra?

este homem é um marreta! aquela gravata violeta ai ai ai...

JustMe

Cuidado, Leandro Lima é já dos melhores jogadores do mundo na sua posição, com uma técnica apuradíssima, a fazer lembrar um jovem Ronaldinho ou Kaká... yeah, right!  :2funny: :2funny: :2funny:

diogo32

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2007, 00:22
Ui, o Leandro Lima faz 2 jogos e já é a revelação da pré-época. Nunca vi gente tão exagerada como os nossos jornalistas e comentadores.

nao entendo o espanto, quando o vi a fazer uma tentativa de finta e um jogador do boavista cortou para lançamento e logo de seguida vi tantos "orgasmos"por parte de jornalistas e adeptos por tao pouco pensei está aqui o novo craque para os jornais...