Comunicação Social

Ettelbreck

Nada disso... Em todas as competições de ciclismo que vejo (Giro, Tour, Volta) tem lá sempre a bandeira do país de onde os ciclistas são originarios...

E mesmo assim, ao lado do nome tinha lá a sigla das equipas...

FILO64

Citação de: banbino em 06 de Agosto de 2007, 18:27
na geral individual estava lá salvo erro em sexto o jose pecharroman com a sigla SLB.. PENA O BENITEZ hoje n ter ganho..

Eu não compreendo é porque razão a equipa do Benfica anda a fazer tantos esforços nos ultimos 30 km, e depois nos dois km finais não tem pernas para levar o seu sprinter até 100m da meta ?! estara a ser bem dirijida ? temos pouca sorte com os senhores das tacticas no nosso club.  :cry2:

Afonso

as vitorias do benitez vão aparecer calma

BigSLB

Citação de: FILO64 em 06 de Agosto de 2007, 18:39
Citação de: banbino em 06 de Agosto de 2007, 18:27
na geral individual estava lá salvo erro em sexto o jose pecharroman com a sigla SLB.. PENA O BENITEZ hoje n ter ganho..

Eu não compreendo é porque razão a equipa do Benfica anda a fazer tantos esforços nos ultimos 30 km, e depois nos dois km finais não tem pernas para levar o seu sprinter até 100m da meta ?! estara a ser bem dirijida ? temos pouca sorte com os senhores das tacticas no nosso club.  :cry2:

Ontem o nosso sprinter furou e já não conseguiu regressar ao grupo principal, hoje o vencedor esteve muito forte para além do Benitez ter sido "entalado" por outro corredor. Mas isto já está a ser falado na secção de ciclismo

slbfuckfcp

Escorpião Vermelho

Equipazeca de trazer por casa.

diogo32

Citação de: kalej em 06 de Agosto de 2007, 18:32
Citação de: Eagle Fly Free em 06 de Agosto de 2007, 18:26
Citação de: Joaquimcml em 06 de Agosto de 2007, 18:24
  estava eu a ver o final da etapa de hoje da volta a portugal e qual nao e o meu espanto quando veijo que os corredores em vez de sersem indentificados com o nome do clube quew represetam ( como
sempre) em vez disso tinham so o pais a que pertecem

sera que estes gaijos querem fazer crer ao pais que o benfica nao tem ciclismo?

Isso não é verdade. Os nomes das equipas e as nacionalidades são apresentados.

confirmo... aparece a sigla SLB

e ja' agora queria enaltecer a grande qualidade da RTP no acompanhamento da Volta (o que ja' se sucede desde a nulidade que foi o investimento e cobertura da SIC ha' uns anitos atras) e tambem dos seus comentadores sempre interessantes de ouvir...

força Azevedo  :slb2:

loool referes-te ao roberto leal ou a um tal de daniel oliveira a entrevistar velhotas ou a dar um baralho de cartas a um velho que saltou ao pe coxinho ao longo de 10metros?

patm

confirmo o que já disseram.. lol

aparece no caso do benfica.. "slb"

vcs ou alguns.. sem dúvida que têm a mania da perseguição.. pq se n aparecesse a sigla do benfica tb n aparecia das outras equipas.. logo n fazia nenhum sentido o titulo.. menos

Roke_SLB

daqui a nada veêm dizer que a RTP por ter as cores predominantemente azuis, é uma forma de estar contra o benfica...

miglle

No que toca á classificação, os quadros ficam um bocado confusos e por vezes não dá para entender onde acaba o nome ou o país e onde começam os clubes.

Já no que toca aos comentadores (PARA QUEM ASSISTIU Á ETAPA), no meu entender foi por demais notório o evitar em falar do Benfica !!

Quem puxou pelo pelotão com 4 ou 5 ciclistas mmo na frente, em cerca de metade ou mais da etapa foi o Benfica, e o restante tempo foi repartido pelas outras 6 ou 7 equipas. Mas assim que Candido barbosa e mais 2 ciclistas (da mesma equipa) passaram pra frente do pelotão (com o Benfica mmo atrás) durante uns 4 ou 5 min, já os comentadores se rasgavam em elogios aos homens que "conquistaram o topo do plutão".

Na maior parte da etapa se não fosse o Benfica a ter que assumir o pelotão e imprimir mais velocidade, ng anulava os fugitivos . .  se dependesse das outras equipas os fugitivos ficavam á vontade !!

É um pouco o Benfica vrs "os outros".

O marco chagas como comentador só faltava mmo fazer vênias ao candido barbosa !!

patm

Citação de: miglle em 06 de Agosto de 2007, 22:53
No que toca á classificação, os quadros ficam um bocado confusos e por vezes não dá para entender onde acaba o nome ou o país e onde começam os clubes.

Já no que toca aos comentadores (PARA QUEM ASSISTIU Á ETAPA), no meu entender foi por demais notório o evitar em falar do Benfica !!

Que quem puxou pelo pelotão com 4 ou 5 ciclistas mmo na frente, em cerca de metade da etapa foi o Benfica, e o restante tempo foi repartido pelas outras 6 ou 7 equipas. Mas assim que Candido barbosa e mais 2 ciclistas (da mesma equipa) passaram pra frente do pelotão (com o Benfica mmo atrás) já os comentadores se rasgavam em elogios aos homens que "conquistaram o topo do plutão".

Na maior parte da etapa se não fosse o Benfica a ter que assumir o pelotão e imprimir mais velocidade, ng anulava os fugitivos . .  se dependesse as outras equipas os fugitivos ficavam á vontade !!

É um pouco o Benfica vrs "os outros".

O marco chagas como comentador só faltava mmo fazer vênias ao candido barbosa !!

tb vi a etapa.. cm as outras.. e verei tds que poder.. infezlimente (felizmente por outro lado.. lol) n poderei ver mts.. mas discordo do teu comentário..

miglle

Onde é que discordas ? . . .

patm

"No que toca á classificação, os quadros ficam um bocado confusos e por vezes não dá para entender onde acaba o nome ou o país e onde começam os clubes."

o pais entende-se naturalmente já que é pelas bandeiras.. mas sim concordo que n é mt claro.. pq (pra mim claro) n conheço tds as siglas.. e nem sempre ou no inicio poderá ser menos fácil associar o ciclista à equipa..

"Já no que toca aos comentadores (PARA QUEM ASSISTIU Á ETAPA), no meu entender foi por demais notório o evitar em falar do Benfica !!"

não concordo.. o que acho (e felizmente, mas dps tem essa parte negativa) é que estão habituados que o benfica seja o grande protagonista em tudo como acontece na maioria dos outros desportos.. e aqui os comentadores n dão esse grande protagonismo ao benfica.. tratando como uma equipa "igual" a toda as outras.. acho que n fazem grande diferenciação nas equipas.. e digo-te mais e opinião que a maioria tem, quem tenho ouvido.. é que os comentadores são MUITO BONS!!

eu "adoro-os" acho que tenho tanta pica de ver ciclismo (embora n perceber mt).. e quero sempre acompanhar.. cm eg na volta a portugal querer ver tds as etapas que poder.. mt por eles.. se fossem outros, teria mt menos.. para mim.. são MUITO BONS!!

"Que quem puxou pelo pelotão com 4 ou 5 ciclistas mmo na frente, em cerca de metade da etapa foi o Benfica, e o restante tempo foi repartido pelas outras 6 ou 7 equipas. Mas assim que Candido barbosa e mais 2 ciclistas (da mesma equipa) passaram pra frente do pelotão (com o Benfica mmo atrás) já os comentadores se rasgavam em elogios aos homens que "conquistaram o topo do plutão"."

sim.. foi +/- assim.. e é notório que eles (partilhando da opinião e tb por isso.. do carinho que o povo portugues tem pelo candido.. e eu tb partilhava desse desejo antes do reingresso da nossa equipa.. ate pq prefiro naturalmente que seja um portugues a ganhar...) tem uma carinho especial pelo candido.. mas n creio que é "assim por mal" é mais por ser um grande icon da volta.. (e exemplos nesses eg no futebol é aos pontapés.. nós adeptos do benfica vemos menos pq somos nós os referenciados)

"Na maior parte da etapa se não fosse o Benfica a ter que assumir o pelotão e imprimir mais velocidade, ng anulava os fugitivos . .  se dependesse as outras equipas os fugitivos ficavam á vontade !!"

sem dúvida que a volta é outra coisa com o benfica.. a todos os aspectos.. e na própria modalidade o peso do benfica é grande.. ontem viu-s bem o abalo que o benfica deu.. hj tb puxou mt pelo plutão.. mas na minha opinião, a fuga cm correu com ou sem benfica seriam apanhados, claro que sem benfica teriam que trabalhar mais.. mas nas outras voltas, sem benfica, havia sempre que era necessário uma equipa que "pegava" no plutão.. e n era por falta de qualidade que n apanham os fugitivos.. logo acho que se n fosse o benfica.. outra equipa pegaria no plutão.. mas naturalmente o benfica tem nesta etapa elogios para o ritmo que pos no plutao

"É um pouco o Benfica vrs "os outros"."

não concordo.. nem gosto de pensar assim.. mau seria se assim fosse.. o benfica é apenas mais uma equipa, que tem objectivos altos e talento para tal. com uma força e marca impar

"O marco chagas como comentador só faltava mmo fazer vênias ao candido barbosa !!"

o que disse atras, n me vou repetir.. mas gosto mt dos seus comentários..

patm

é grande, sry.. mas é essa a minha opinião..