Comunicação Social

miglle

patm . .

. . Se os comentadores tem tanto carinho pelo Orlando rodrigues por ele ser Português, pq é que n demosntrou o mesmo carinho em relação ao José Azevedo . . será que o José Azevedo não é Português ?? . . é que ainda por cima o José Azevedo tem muito melhor estatuto e qualidade que oorlando rodrigues !!

Depois nós Benfiquistas não temos "necessidade" de que falem mto e bem de nós . .  não é pelo facto de "nós" Benfiquistas querer-mos a atenção toda . . o que se exige aqui é JUSTIÇA !!  . .  é normal que se uma equipa se mostra melhor que as outras em 50% da corrida, ser mais elogiada pelo trabalho que está a fazer . . coisa que os comentardores mtooooo raramente fizeram.

Se os nossos estiveram na frente 50% da etapa, deveriamos ter 50% da atenção !! Se fomos os principais responsaveis pelos fugitivos não terem ido longe, seria justo, o benfica ser elogiado pelo ritmo que imprimiram no plutão !!

A mim o Orlando Rodrigues não mediz nada !! . . logo, os comentadores como "jornalistas desportivos" apenas tem que ser neutros e nunca vir para a tv elogiar a toda a hora alguém (Orlando Rodrigues) que já hj se andou a arrastar !!

Acho isto simples !! . . mas são opiniões !!

Jone

o Marco Chagas é um senhor, independentemente da cor clubistica que possa ter, e nunca o ouvi  fazer um qualquer comentário depreciativo em relação ao Benfica ou a qualquer outra equipa representada nesta ou noutra volta qualquer.
Não encontrem fantasmas onde eles não existem!!!!

Chelas

Citação de: Jone em 07 de Agosto de 2007, 00:05
o Marco Chagas é um senhor, independentemente da cor clubistica que possa ter, e nunca o ouvi  fazer um qualquer comentário depreciativo em relação ao Benfica ou a qualquer outra equipa representada nesta ou noutra volta qualquer.
Não encontrem fantasmas onde eles não existem!!!!

tambem concordo

miglle

Eu jamais disse que o marco chagas fez algum comentário depreciativo !!!!

Não metam palavras na minha boca !!!

O que eu referi é que se o Benifica  teve tanta importância nestas duas etapas . . pq é que os jornalistas e comentadores não retribuem essa importência ao clube ?? . . muitoooo raramentente alguém que estava a comentar se referiu aos ciclistas do Benfica . . mesmo estando estes na frente do pelotão a puxar pelos outros durante mais de 50%tempo na(s) etapa(s) !!

Será que é desta que entendem ?? . . o orlando rodrigues que não fez nenhum, recebeu uns bons elogios . . mas os do Benfica que estiveram lá na frente . . NADA !!

patm

Citação de: miglle em 06 de Agosto de 2007, 23:44
patm . .

. . Se os comentadores tem tanto carinho pelo Orlando rodrigues por ele ser Português, pq é que n demosntrou o mesmo carinho em relação ao José Azevedo . . será que o José Azevedo não é Português ?? . . é que ainda por cima o José Azevedo tem muito melhor estatuto e qualidade que oorlando rodrigues !!

Depois nós Benfiquistas não temos "necessidade" de que falem mto e bem de nós . .  não é pelo facto de "nós" Benfiquistas querer-mos a atenção toda . . o que se exige aqui é JUSTIÇA !!  . .  é normal que se uma equipa se mostra melhor que as outras em 50% da corrida, ser mais elogiada pelo trabalho que está a fazer . . coisa que os comentardores mtooooo raramente fizeram.

Se os nossos estiveram na frente 50% da etapa, deveriamos ter 50% da atenção !! Se fomos os principais responsaveis pelos fugitivos não terem ido longe, seria justo, o benfica ser elogiado pelo ritmo que imprimiram no plutão !!

A mim o Orlando Rodrigues não mediz nada !! . . logo, os comentadores como "jornalistas desportivos" apenas tem que ser neutros e nunca vir para a tv elogiar a toda a hora alguém (Orlando Rodrigues) que já hj se andou a arrastar !!

claro que o azevedo é português.. tal cm mts outros felizmente.. mas o estatuto que o candido tem na volta a portugal é claramente diferente dos outros.. por é um icon do povo para a volta.. sempre um candidato.. em que as pessoas apoiam.. etc, claro que se n gostas dele, pode-te ser mais difícil perceber isso.. vem daí.. ele é uns dos que interessa.. mas sim, a imprensa devia ser totalmente imparcial, mas como tao bem sabes cm eu isso n funciona assim em lado nenhum.. a única coisa que peço, pq n é assim tao facil, é qualidade na informação, que façam o trabalho bem.. e o "normal" de parcialidade e de justisça.. sem me alongar e acho que eles fazem mt bem isso..

qto à segunda parte.. poderei concordar, que pelo que o benfica ja fez e representa.. podia ter mais alguma atenção.. mas mesmo que o benfica tivesse toda a corrida à frente.. não iam dar 100% de atenção ao benfica naturalmente.. acho que isso n é assim tao linear.. devem falar consoante o que vai acontecendo e haja informação a passar.. que é o que fazem mt bem..

miglle

patm . . eu n disse que n gosto do orlando rodrigues . . o que eu disse é que é um ciclista que me passa completamente ao lado . . é indiferente !!

Quanto á atenção . . foi o que eu já disse em cima . . eu não exijo a atenção toda pro Benifca ..e achava-o ridiculo caso acontecesse .. o que pedia era mais atenção do que a que foi dada. Eu gostava de saber quem eram por exemplo os 4 ciclistas do Benfica que estavam á frente do pelotão . . e nunca consegui saber . . exactamente pq os comentadores nunca falavam deles !!

patm

ok.. lol

amanha, que é a primeira etapa que vai "mexer" com as contas.. esperemos ouvir falar mt do benfica, pelo menos bem..  O0

:slb2:

miglle

Amanhã n perco nem por nada lol     ;)     :slb2:

kalej

Citação de: miglle em 07 de Agosto de 2007, 00:11
Eu jamais disse que o marco chagas fez algum comentário depreciativo !!!!

Não metam palavras na minha boca !!!

O que eu referi é que se o Benifica  teve tanta importância nestas duas etapas . . pq é que os jornalistas e comentadores não retribuem essa importência ao clube ?? . . muitoooo raramentente alguém que estava a comentar se referiu aos ciclistas do Benfica . . mesmo estando estes na frente do pelotão a puxar pelos outros durante mais de 50%tempo na(s) etapa(s) !!

Será que é desta que entendem ?? . . o orlando rodrigues que não fez nenhum, recebeu uns bons elogios . . mas os do Benfica que estiveram lá na frente . . NADA !!

mas que raio de perseguiçao... o benfica o que e' que fez especial nestas 2 etapas? Numa surpreendeu o pelotao partindo-o sem efeitos praticos dado que o nosso sprinter furou e os corredores que se tinham atrasado conseguiram colar de novo, na 2º etapa esteve 10 minutos na frente da corrida a puxar  para tentar anular uma fuga apos a duja tavira ter estado a etapa toda na frente.. e dando a vez no final a' liberty que tentou lançar o Candido e impos um ritmo muito mas muito forte (por alguma razao so' ficoum um corredor para tentar lançar o Benitez)..

Resumindo.. o que e' que o Benfica fez assim de tao especial? Teve alguem nos primeiros lugares das metas-volantes? Das contagens de Montanha? Ganhou alguma etapa? Participou em alguma fuga?

Entao porque raio se havia de falar do Benfica mais do que as equipas como Duja Tavira, LA e Maia que tem anos e anos de ciclismo portugues... ?

Sim e' obvio.. somos milhoes mas sao necessarias vitorias... nao chega a camisola

Em relaçao aos comentadores e' por causa deles e da forma que conseguem transformar 2 horas de espera pela chegada em entretenimento e nao aborrecimento! Sempre foram correctos e equilibrados portanto.. nada a apontar!

Cumprimentos

Eagle Fly Free

Ainda não percebi porque o Orlando Rodrigues é referido como "ciclista" no presente (pelo menos foi o que eu percebi). Tenham calma com o facciosismo. Não é porque a marca "SLB" estar na volta que tem que ser tratada com paninhos quentes. O Benfica para todos os efeitos é apenas "mais uma equipa". Favorita à vitória, é certo,  mas para isso terá que o provar na estrada.

Quanto ao resto parece-me um exagero sem qualquer nexo, é a minha opinião. Para mim os comentadores são excelentes.

:slb2:  :ptflag:

Eagle Fly Free

Leandro Sampaio é bem verdade. Repórter de campo abominável, miserável. Neste caso não tenho dúvidas da sua completa falta de isenção. Vergonhoso.  :tickedoff:

E parece-me que muitas vezes está no Futebol Campus.  :knuppel2:
Péssimo profissional.

diogo32

Citação de: miglle em 06 de Agosto de 2007, 23:44
patm . .

deves tar a fazer confusao porque o orlando rodrigues é o nosso director desportivo. a pouco tavas a falar do candido porco barbosa, suponho que tenhas feito confusao entre os 2 certo?

the.lowlight

Não sei como gostam desse Candido Barbosa...é de uma arrogancia extrema já para não falar daquele infeliz episodio no final da Volta a Portugal ganha pelo Efimkin, onde o Candido fomentou xenofobia, ao ponto do russo, coitado, ser assobiado um contra relogio inteiro ao sabor das bandeiras portuguesas...Realmente faz muito sentido...! O ciclismo não é futebol..nunca tinha visto coisa parecida..ainda para mais o russo não fez mal algum, simplesmente trabalhou e é bom.. Essa 'guerra' Portugal-Russia que o Candido quis fomentar foi simplesmente asquerosa. Alias, nada de supreendente...basta ouvi-lo falar, e não é dificil porque passam a vida em cima dele, fique em 1º ou 29º.

Quanto aos comentadores, gosto de ambos, com a excpção do 'caramba' recorrente do outro..:) Também reparei nisso, que o Benfica tomou conta do pelotão nos últimos 30 kms para anular a fuga,e que a Liberty esteve nos últimos 5 já com a fuga anulada para preparar o sprint e realçaram o trabalho deles como se tivesse anulado a fuga...mas eu acho que o Chagas comenta muito em função da amizade que tem com os intervenientes...acho que não não é parcial..

miglle

Peço desulpa .. pois quando disse "Orlando Rodrigues", queria dizer "Cândido Barbosa" ... que foi o que fiz em todos os posts que escrevi antes desse .. o sono n perdoa  :buck2:

Quanto á etapa em si . . volto a frisar .. quando o Benfica esteve na frente, nada diziam .. bastou a liberty passar para a frente durante 3 min, e era só elogios !!

Não sei se o marco chagas é amigo ou colega de alguém, o que sei é que simplesmente não faziam comentários quando o Benfica estava na frente . . eu lembro-me disso, pois queria saber o nome dos 4 ciclistas do Benfica que estavam na frente e não consegui, pq simplesmente não falavam deles !!

the.lowlight . . . eu que n sou muito entendido em ciclismo, mas lembro-me perfeitamente desse episódeo do Candido Barbosa e do Russo  .. e acho que foi de uma falta de respeito e desportivismo enorme!!

bodyrules

Oh miglle, frizar é do verbo Frize? :)
Tou na brinca, fica bem