Comunicação Social

sete

HÁ MAS É MUITA ENVEJA,VER DE NOVO O NOSSO BENFICA NAS ESTRADAS,E ISSO POR SI SÓ,ATÉ DA(CAGANEIRA A MUITOS))) :ptflag:

miglle

E hoje também é perseguição ??????? . . Ou será que ng ouviu os comentadores a terem um orgasmo com a victória do Candido Barbosa ???!!!!!!!!!

É uma tristeza !!!! . . a comunicão social é uma vergonha !!!

Exige-se o minimo de imparcialidade !!!!!!!!!!

Iubire

Hoje na Bola, mais um texto exelente da Leonor, se alguém o conseguisse "postar" seria optimo...

Lord_of_Tuborg

mais um grande texto hoje...

O0 O0 O0

Corrosivo

Citação de: Iubire em 16 de Agosto de 2007, 18:34
Hoje na Bola, mais um texto exelente da Leonor, se alguém o conseguisse "postar" seria optimo...

Acho que já está no tópico Imprensa Diária

lost_paradise

esta mulher é qualquer coisa de sublime. :bow2:

consegue juntar duas características que não são nada faceis e que tanto aprecio numa mulher:

inteligência e sentido de humor

para além do seu benfiquismo indiscutivel.

slbfuckfcp

vá lá.......alguém com coragem.......

Iubire

Citação de: lost_paradise em 16 de Agosto de 2007, 19:03
esta mulher é qualquer coisa de sublime. :bow2:

consegue juntar duas características que não são nada faceis e que tanto aprecio numa mulher:

inteligência e sentido de humor

para além do seu benfiquismo indiscutivel.

E para alem de ser umas das 3 mulheres em todo o mundo que sabem o que é um fora-de-jogo...  :tonge:

kemosabe

É uma mulher de coragem.
Grande jornalista - era destas que faltam mais à Comunicação social em Portugal...

Imperador04

Contra a corrente
CSI Bolhão
Por Leonor Pinhão
Na noite de terça-feira cheguei à conclusão «de que» cada vez é mais difícil falar de futebol. Depois do jogo com os dinamarqueses, regressei a casa utilizando um transporte público. Não é que não prefira o helicóptero que me foi disponibilizado pela Brigada Papoilas Saltitantes, do FBI, mas é aconselhável assim: mais remediadamente, numa carruagem do metropolitano guardada por um agente da PSP com os bolsos a abarrotar de senhas de refeição (fornecidas pelo presidente da Casa do Benfica de Mira Coelhos).

Tínhamos ganho aos tais dinamarqueses com um golo surgido à beirinha do fim. E quando, honestamente, já ninguém esperava. Mas ninguém queria falar de futebol. Eu bem os ouvi, aos meus consócios. Pela força das circunstâncias, especializaram-se noutras áreas.

– Então o que é que me dizes ao irmão gémeo do Apito Dourado?

– O quê? O Apito Dourado também tem um irmão gémeo?

– Ah, pois. É um mês e meio mais velho, mas é gémeo.

– Mas isso é uma verdadeira bomba atómica!

– É mais uma bomba Antónia. Trata-se de um documento anónimo, oriundo do Norte, em papel timbrado da Polícia Judiciária e contém denúncias de funcionários da investigação...

– O quê? De polícias?

– Sim, de polícias!

– Estamos perante um verdadeiro CSI Bolhão!

– Calma aí! Setenta e cinco por cento dos vendedores do Mercado do Bolhão são simpatizantes do Benfica.

– Olha, se são, são também suspeitos dessa grande tramóia. Provavelmente também são investigadores do CSI Lampião!

– Podes crer. Mas os funcionários da investigação que escreveram a denúncia do CSI Bolhão contra o CSI Lampião estão muito desiludidos com o rumo que tomou o Apito Dourado e exigem, imediatamente, a instauração de um Apito Encarnado.

– Querem um apito-gémeo?

– Isso mesmo.

– Mas são mesmo polícias os autores do documento?

– São, pois! Ouvi na SIC.

– Serão, então, esses autores os mesmos alegados polícias que avisaram determinados alegados sujeitos para se pisgarem para o alegado estrangeiro nas vésperas de uma determinada acção policial?

– Olha, não tinha pensado nisso.

– Li nos jornais que o facto de determinados sujeitos terem sido avisados de uma determinada acção policial foi absolutamente comprovado pela investigação do Ministério Público.

– Mas o Ministério Público não conseguiu descobrir os nomes dos avisadores.

– Pero que los hay, los hay...

– Eu gostava era que o Ministério Público investigasse a razão por que o Fernando Santos tirou o Bergessio ao intervalo.

– É muito fácil. O Bergessio corre o campo todo e, por isso mesmo, destoa. E sabes que uma equipa de futebol é um colectivo, não se pode admitir que venha um tipo com outra rodagem pôr em causa a rodagem prevalecente.

– Os autores do documento estão também muito chocados pelo Estado português não dar crédito às denúncias efectuadas por grande nomes do jornalismo independente de investigação nacional.

– Qual é a data do documento?

– 3 de Julho.

– Olha só o azar que tiveram.

– Pois, distracções...

– E aquela distracção do Luizão no golo dos dinamarqueses?

– Acontece aos melhores.

– E aquela coisa de pôr o Freddy Adu no meio a servir os nossos extremos Rui Costa e Katsouranis...

– Abra-se um inquérito, imediatamente.

– O Rui Costa é que valeu o dinheiro do bilhete...

– Vale sempre. Quando ele marcou o segundo golo, virei-me para a bancada VIP e chamei os nomes todos ao nosso comendador.

– E lá se foi a OPA.

– Não gostei nada desta saída do Manuel Fernandes a 24 horas do jogo.

– É verdade. Devia ter saído 240 horas mais cedo, no preciso momento em que envergou a camisola do Sporting em Vila Real de Santo António, quando acabou o jogo em que nos sagrámos brilhantes vencedores do Torneio Guadiana 2007.

– Isso é um bocado fundamentalista a mais, não achas?

– Fundamentalista és tu, que assim que a instalação sonora do estádio anunciou o nome do Fernando Santos começaste logo a assobiar. Não tens vergonha?

– Nenhuma. Está à 8760 horas a mais.

– 8760? Isso será o número de quilómetros percorridos pelos funcionários da investigação na procura de elementos de prova que liguem a nossa águia Vitória às escutas do processo Apito Dourado?

– Não. É o numero de horas que passaram desde que o nosso treinador convidou os dirigentes máximos de um determinado clube rival para uma festa familiar.

– Isso é que é mesmo fundamentalismo. O que querias que o senhor fizesse? Pois se são amigos... Havia cadeiras para todos?

– Naturalmente. Viste o jogo dos lagartos com o Porto?

– Vi.

– O Izmailov é mesmo bom, não achas?

– Não reparei. Só me consigo lembrar daquelas cadeiras vazias na tribuna VIP separando os presidentes dos dois clubes em questão e os presidentes das Câmaras de Lisboa e de Leiria.

– O que se terá passado?

– Se calhar aquelas cadeiras estavam reservadas para convidados que não apareceram.

– Ou, se calhar, apareceram e foram lavar os dentes no preciso momento em que as câmaras da SIC captaram as imagens da tribuna VIP.

– Mas quem seriam essas pessoas?

– Sei lá. Talvez aquelas pessoas importantes da política e da justiça que também gostam de ir ao seu futebolzinho. E qual é o mal?

– Nenhum. Mas se não estavam a lavar os dentes, por que razão não apareceram?

– Olha, o CSI Bolhão que investigue...

E é o que vai acabar por acontecer. Mais certo do que o Benfica conseguir qualificar-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Va tenhem aki

pcssousa

Grande texto de uma grande benfiquista!

Redady

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=254436&idselect=92&idCanal=92&p=200

Leonor Pinhão apresenta queixa à ERC contra 'Jornal da Noite'
SIC reconhece razão à jornalista Leonor Pinhão

A jornalista Leonor Pinhão apresentou uma queixa à Entidade Reguladora de Comunicação (ERC) contra a SIC. Em causa está a citação do seu nome no 'Jornal da Noite', na sequência da notícia de um dossiê anónimo enviado a várias redacções sobre o caso 'Apito Dourado'.

O dossiê em questão acusa a equipa da magistrada Maria José Morgado de ter cedido a uma cabala montada pelo presidente do Benfica e envolve também Leonor Pinhão, guionista do filme 'Corrupção'.

A jornalista confirmou ao CM ter apresentado queixa à ERC contra a SIC e a SIC Notícias (canal que também emitiu a notícia) mas preferiu não comentar o caso, "pois assuntos desta gravidade resolvem-se nas instâncias próprias e não em praça pública".

Contactada a direcção da SIC, esta confirmou apenas ter recebido um pedido de direito de resposta e reconheceu ter cometido um "erro básico" pelo facto de a redacção não ter falado com Leonor Pinhão antes de a notícia ir para o ar.

O CM apurou que a direcção de Informação da estação de Carnaxide enviou um e-mail à redacção em que enuncia os procedimentos básicos para que estas situações não se repitam. A ERC remeteu para segunda-feira uma resposta.

IRobot

Esta Senhora  :bow2: com um "S" enorme é um dos maiores reforços que o Benfica pode ter todos os anos, para além de não se queixar de jogar numa liga inferior, não gostar do Zé ou do Francisco que põe o creme nas feridas, etc, defende com um empenho e com uma mestria, que felizmente herdou de outro grande senhor do jornalismo desportivo português, exemplar a instituição Benfica, estas notícias que vêem à baila sobre ela só me deixam contente, pois é sinal evidente que o que ela escreve mexe com muito condenado, por isso e como Benfiquista lhe levanto o meu chapéu...  :clap1:
Com pessoas assim do meu lado não me importo de ir para a "guerra". O0

LuigiSLB83

Podia muito bem ser a nossa directora de comunicação.

Hooli_Bay

Pela caneta se espetam facas...

Esta Srª é o melhor exemplo.

Se LFV alinha com ela... ta mto bem rodeado.
Se LFV nao alinha com ela... éum erro crasso.

Up In The Field Benfica!! :slb2: