Comunicação Social

duna

Mas será que eles fazem de propósito?? Escolhem sempre o mais fraquinho de todos pra defender o Benfica???? É que já o Seara...por amor de Deus...é tudo muito mau!! Eles ainda não se aperceberam que estão lá para defender o GLORIOSO e não pra serem imparciais e polticamente correctos?? É preciso que eles sejam tendenciosos e não tentar agradar a gregos e troianos!  :tickedoff:

BoaVida

Antes o Seara que o Vasconcelos...O Seara bem se esforça, mas sao 2 contra um....ja o vasconcelos tem medo de discordar do Rui Moreira...O Vasconcelos é realmente muito fraquinho e otem mostrou-se um grande anti-camacho e pró FSantos...

DrKevorkian

O carlos daniel é benfiquista assumido, por isso estamos bem representados no trio de ataque. Para os que não acreditam no seu benfiquismo, aconselho-vos a ler o livro do benfica em que várias personagens benfiquistas fazem comentários acerca do seu benfiquismo (infelizmente não me recordo do nome do livro). Vão ficar de boca aberta com os comentários do carlos daniel.

BC

Citação de: DrKevorkian em 29 de Agosto de 2007, 14:31
O carlos daniel é benfiquista assumido, por isso estamos bem representados no trio de ataque. Para os que não acreditam no seu benfiquismo, aconselho-vos a ler o livro do benfica em que várias personagens benfiquistas fazem comentários acerca do seu benfiquismo (infelizmente não me recordo do nome do livro). Vão ficar de boca aberta com os comentários do carlos daniel.
Tbm já li. Estás-te a referir ao dos 100 anos do Benfica?

jp_slb

continuo a dizer k devia ser o RAP a defender o benfica nesses programas,pelo menos seria o melhor....

Snyper

Citação de: jp_slb em 29 de Agosto de 2007, 14:43
continuo a dizer k devia ser o RAP a defender o benfica nesses programas,pelo menos seria o melhor....

:2funny:  :clap1: :clap1:

Bakero

Citação de: DrKevorkian em 29 de Agosto de 2007, 14:31

O livro chama-se "Ser Benfiquista"

Quanto ao texto do Carlos Daniel, basta transcrever esta parte:

"...consegui ser muitas vezes neutral - tenho a certeza - e profundamente lúcido nas opiniões que profissionalmente fui expressando. (...) Em todos os outros momentos da vida sou do Benfica e, como cantava Luís Piçarra, isso me envaidece."

Andrew86

aquele comentador do sporting, até mete nojo, é um tótozinho que ali anda......o do benfica só vê o santos á frente, o do porto é o melhor dos 3(não é que seja grande coisa)

fuinha

O Carlos Daniel é um grande professional!
O comentador do cinema, que se diz defensor deo Benfica é ridiculo!Não percebe absolutamente nada de futebol, e deve ter um grande fetish pelo Fernando Santos! Ou seja na minha opinião envergonha o Sport Lisboa e Benfica. Acho que até a Cinha Jardim defenderia melhor o Benfica do que ele. Que vá fazer cinema para nunguem ver em viz de dar mau nome ao Benfica.
O comentador do sporting coitado, é mais um lagarto frustrado que para ai anda, e perceber de bola não é com ele.
Ja o do porto, é o unico que percebe de bola, e é dos poucos comentadores portistas que se consegue ouvir!

Dumberto Estrumadas

Citação de: Snyper em 29 de Agosto de 2007, 14:44
Citação de: jp_slb em 29 de Agosto de 2007, 14:43

:2funny:  :clap1: :clap1:

eu axo que devia ser o sl biohazard
porque o rap inspirou s nele

manageiro

Eu não sabia qual era o club do Carlos Daniel, nem ainda tinha conseguído descobrir pela trio d'ataque. O homem é realmente um grande profissional, bastante imparcial e a cima de tudo entende bastante de futebol. Os meus parabéns Carlos Daniel  O0

redboyoriginal

O Carlos Daniel é um excelente profissional e um grande benfiquista e ainda por cima tem o  mesmo nome que eu.É perfeito!xD

fish

Citação de: redboyoriginal em 29 de Agosto de 2007, 15:27
O Carlos Daniel é um excelente profissional e um grande benfiquista e ainda por cima tem o  mesmo nome que eu.É perfeito!xD

:2funny: :2funny:

Cascavel

O  comentador do cinema é anti LFV a prova é que quando foi contratado o FS foi um dos mais criticos agora já é o contrário..............é como referi quando o Benfica não tinha dinheiro estava tudo calado agora que se começa a ver EUR os penetras/sanguesugas já estão a aparecer..........

Esse vasconcelos de facto não vale nada...nesse aspecto o Seara é 5 estrelas sempre defendeu quem lá estava ou está, pode não ser bom noutros aspectos mas este tem que se louvar.

xico_da_bezana

Citação de: Cascavel em 29 de Agosto de 2007, 15:35
O  comentador do cinema é anti LFV a prova é que quando foi contratado o FS foi um dos mais criticos agora já é o contrário..............é como referi quando o Benfica não tinha dinheiro estava tudo calado agora que se começa a ver EUR os penetras/sanguesugas já estão a aparecer..........

Esse vasconcelos de facto não vale nada...nesse aspecto o Seara é 5 estrelas sempre defendeu quem lá estava ou está, pode não ser bom noutros aspectos mas este tem que se louvar.

É mentira.