Comunicação Social

Imperador04

Citação de: Adrian em 05 de Setembro de 2007, 00:01
Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2007, 23:58
Citação de: Adrian em 04 de Setembro de 2007, 23:56
se disse nao sei...mas q foi publicado isso foi...

" o Quaresma pode suceder-me como melhor jogador do Campeonato"

A pergunta deve ter sido do género: "Quem acha que lhe pode suceder como melhor jgoador do Campeonato?"

Não acredito que o fizesse de forma directa.

claro isso acontece muito..

recordo agora a dias a seguir ao jogo com o Copenhaga

perguntarar ao Petit...

esses 3 pontos na cabeça davam jeito para o primeiro jogo da champions???

e ele disse sim sim

e publicaram logo

Petit " os 3 pontos davam jeito para o primeiro jogo da champions"

e ele so tinha dito...sim sim

a comunicaçao social faz o q le da na gana...
Epa o cineasta e um cabrão deve ter andado a dar a peida aos Santos

netking

Por outro lado, é positivo que não exista grande excitação à volta do Benfica, muito importante para a tranquilidade.

E nisso o APV é muito bom!

Imperador04

Citação de: FandADU em 05 de Setembro de 2007, 00:02
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2007, 00:00
Eu acho que o Carlos Daniel está «mortinho» para que o cineasta saia dali...
Quando ele faz uma pergunta ao APV, quase que diz: «Pá, diz alguma coisa!»

ele cada vez que fala só diz parvoice... acho que já não devia lá estar... metam o alvim no seu lugar! é portuense!
Epa o Alvim n percebe nada de futebol, mas o Ricardo Araujo Pereira ate era bem pensado dado k pertenca aos quadros da rtp

Shoky

O Benfica semana a semana vai calando estes asnos todos...O0

Adrian

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2007, 00:04
O Benfica semana a semana vai calando estes asnos todos...O0

O0 O0 O0 O0 O0

eu acredito q se eles dessem oportunidade ao RAP ele ate ia de proposito de aviao para o porto todas as semanas fazer o programa

Imperador04

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2007, 00:04
O Benfica semana a semana vai calando estes asnos todos...O0
ele fala do Santola, da mesma maneira k nos falamos das mamas da helena coelho

VALEBEM

 Eu metia a Rita Andrade ou a Soraia Chaves a representarem o Benfica...
Ficavam todos desconcentrados...

Gaizka

Citação de: netking em 05 de Setembro de 2007, 00:03
Por outro lado, é positivo que não exista grande excitação à volta do Benfica, muito importante para a tranquilidade.

E nisso o APV é muito bom!

Duvido que alguém ligue ao que ele diz! apartir de agora vou passar a chamar-lhe o Woody Alen Tuga!

Roke_SLB

Citaçoes a reter:

"O vuskeviche é o melhor jogador e deverá ser ao longo da competiçao"

"O dinamo kiev era o melhor clube do pote 4"

"o Benfica nao se reforço muito" (dando a entender que foram mas compras, isto dito pelo comentador lagarto

:2funny:

Shoky

Citação de: Roke_SLB em 05 de Setembro de 2007, 00:07
Citaçoes a reter:

"O vuskeviche é o melhor jogador e deverá ser ao longo da competiçao"

"O dinamo kiev era o melhor clube do pote 4"

"o Benfica nao se reforço muito" (dando a entender que foram mas compras, isto dito pelo comentador lagarto

:2funny:

Camacho é primário...e não tem táctica.  :crazy2: :disgust:
Vusquévic!
O SLB ainda não fez um bom jogo.

Tudo APV, o senil!

Pleasure_+_Pain

Foi só rir.

O lagarto é o habitual. Rio-me sempre quando o homem fala. É que não percebe absolutamente nada de futebol. E já se estava a fazer ao piso em relação ao Liedson. Por favor! O Pepe chegou a Portugal com 18 anos, tal como o Deco. O Liedson tinha quantos anos quando chegou em 2003?

Slbstriker

A única explicação possível em relação ao Vukcevic ser considerado pelo APV o melhor jogador do campeonato, deve ter a ver com o nome na camisola: Simon, o APV deve estar a confundir com o verdadeiro Simão.

red jazz

É como eu tenho dito, há papeis trocados no programa trio d´ataque... O Antonio Pedro Vasconcelos, é que deveria ser o pivot,apresentador, e o meu amigo e grande Benfiquista Carlos Daniel é que deveria representar e defender as nossas cores... O Antonio Pedro Vasconcelos, com o devido respeito, calado é um poeta...

Andrew86

 e as olheiras do animal?, não era de certeza água o que ele tinha no cópo.

Adrian

Citação de: Roke_SLB em 05 de Setembro de 2007, 00:07
Citaçoes a reter:

"O vuskeviche é o melhor jogador e deverá ser ao longo da competiçao"

"O dinamo kiev era o melhor clube do pote 4"

"o Benfica nao se reforço muito" (dando a entender que foram mas compras, isto dito pelo comentador lagarto

:2funny:

mas por acaso o SLB comprou uns gajos q nao valem nada

Andres Diaz...este ate percebo..queriamos o Di Maria tinhamos q levar este no pacote

Butt...nao deve jogar muito esta epoca. e dai dar asas aos criticos..mas axo q é util para dar competitivdade ao Quim

e o Guilles q nao conheço e como ngm deve conhecer eles dizem q é fraco

agora o Ziborteng comprou

Had, Pedro Silva, Gladstone, Purovic q nao valem nada...para nao falar em Paredes, e Farnerud

o Porco

Edgar, Lino, Aguiar, o brasileiro q foi para o estrela q nao me lembro o nome, o Kaz, Bollati...nenhum vale um chavo