Comunicação Social

Redady

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2007, 00:29
Também adorava ver o Camcho naquele programa...
Queria ver se os tomates do APV seriam os suficientes para dizer aquilo tudo na cara do Camacho...
Até o Rui Moreira e o Carlos Daniel ficam a olhar para ele, de tal modo espantados, com certas coisas que o APV diz, do próprio clube...

Do elogio ao Benfica de Santos passou para o elogio gratuito ao porto e sporting, simplesmente notável, nota-se por dentro o desejo que as coisas corram mal com Camacho, e quando diz que o Santos é passado e que o Camacho é o treinador do Benfica, está claramente a mentir, e isso é caso para eu lhe dizer na Luz, nos próximos jogos!  ;) ... o Vaxconxelos vai levar uma boca!!

klik

Não percebo como é que dizem aquilo do vucsevic quando ainda não jogou nada... LOL. WOW, fez um Cruzamento igual a tantos outros... ONDE O LIEDSON ESTAVA COMPLETAMENTE SOZINHO, falha de marcação do Belenenses....Bem mais assistencias para golo fez o Di Maria que só no Nacional fez 6 para golo.

VALEBEM


Slbstriker

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 00:35
Não percebo como é que dizem aquilo do vucsevic quando ainda não jogou nada... LOL. WOW, fez um Cruzamento igual a tantos outros... ONDE O LIEDSON ESTAVA COMPLETAMENTE SOZINHO, falha de marcação do Belenenses....Bem mais assistencias para golo fez o Di Maria que só no Nacional fez 6 para golo.

O Vukcevic é o melhor porque "traz uma maior latitude ao futebol do sporting"! :2funny:

klik

Citação de: Slbstriker em 05 de Setembro de 2007, 00:39
Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 00:35
Não percebo como é que dizem aquilo do vucsevic quando ainda não jogou nada... LOL. WOW, fez um Cruzamento igual a tantos outros... ONDE O LIEDSON ESTAVA COMPLETAMENTE SOZINHO, falha de marcação do Belenenses....Bem mais assistencias para golo fez o Di Maria que só no Nacional fez 6 para golo.

O Vukcevic é o melhor porque "traz uma maior latitude ao futebol do sporting"! :2funny:

O HOmem é tão bom tao bom , que nem convocado foi e o Purovic que andou lesionado foi logo chamado AHAHAHHA

jp_slb

o k é k esse macaco disse acerca dos jogadores do benfica ?

Lampiaovis

Mais uma prestação deplurável ,tanto para o Futebol mas mais para os Benfiquistas...Toda a gente tem a sua opinião concordo plenamente....mas Ele tem que se lembrar que está ali convidado como comentador afecto ao BENFICA !!! ACHO QUE É ISSO?????) Ou estou a ver mal..e que há milhares de benfiquistas a tentar ouvir alguém que defenda o BENFICA.!!!.......Mais uma vez me pareceu que estava ali a Falar como adepto dos lagartos a elogiar os Seus Jogadores..então só falava no Vukcevic, como o melhor o campeonato...pondo em causa a categoria de DI Maria, Cardozo,e outros..Nem se quer Falou no Miudo Miguel Vitor...Mais uma vez não teve a umbridade de salientar os nossos Herois---Olha que se Fossem dos Morcões ou dos Lagartixas os Ruis não se cansavam de propalar e enaltecer os seus atletas???Acho que quando vir este Gajo no Estádio da Luz vai-me ouvir das Boas.....Já escrevi para a RTP para substituirem este Espécie de Ficção Benfiquista.....Todos se riem no Programa pela forma obsuleta e catastrofica..Ele Tanto quer Dizer Mal do Camacho e da Direcção do Benfica que até se esquece das Coisas que vai Dizer...è un SENIL...è preciso o Moderador ou os Ruis fazerem-no lembrar do que queria dizer....BEM também é verdade para dizer bacuradas vale mais estar calado......Temos que fazer um abaixo assinado para a RTP e por este gajo fora..


an7dre

apos muito investigar..descubri o motivo pelo qual  o senhor dos filmes tava todo chateado hoje no trio de ataque..

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1457&id=850205

Elpatron

Citação de: slbatedpsdamorte em 05 de Setembro de 2007, 01:02
apos muito investigar..descubri o motivo pelo qual  o senhor dos filmes tava todo chateado hoje no trio de ataque..

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1457&id=850205
Bem como é que a Superstar nao foi chamada á selecçao do Colossal Monte Negro!!?!!?!? já nao percebo nada disto...  ;D

Roke_SLB

hoje ao ver a repetiçao do golo do sporting, deu-me a sensaçao que aquele cruzamento teve um ponta de sorte... porque pareceu-me que o Vukcevic estava com os olhos "no chao". mas posso tar enganado

fmb

este senhor que supostamente defende o benfica, é um autentica vergonha...

hoje depois duma semana em que o benfica vence 2 jogos importantissimos e depois de começar finalmente a dara lgum entusiasmo aos seus proprios adeptos, este cromo nao conseguiu tirar daquela bocarra uma palavra de elogio, nem para jogadores, nem treinadores, nem nada...

so santos, meu amor isto meu amor aquilo..é verdadeiramente deprimente ter este senhor a defender o benfica!!! quando eles falam em catadupa de jogadores, este bronco so tinha que falar nos do porto... mas nao, da-lhes ainda mais razao!!!

falou do vukcevic como se estivesse no sporting o novo maradona!!! o di maria nao mereceu uma palavra de elogio por parte deste senhor...INACREDITAVEL!!!

o carlos daniel hoje bem puxou por ele para falar do benfica, mas nao lhe interessou... o benfica tinha ganho 2 jogos, logo nao vale a pena falar!! este é daqueles, e muitas evzes aqui dizemos no forum que so ha pessoal que so aparece nas derrotas...este é um deles!! so fala(MAL) nas derrotas... nas vitorias critica...menos, mas critica!!!

PALHAÇO!!! RICARDO ARAUJO PEREIRA NO TRIO D'ATAQUE!!!

ps: e leonor pinhao no dia seguinte...POR FAVOR!!!


Hocuspocus

Ninguém está com paciência para enviar um mail para o Trio de Ataque e confrontar as afirmações do APV?

Realmente, não há pachorra para esta personagem. É disparate atrás de disparate...

klik

Citação de: fmb em 05 de Setembro de 2007, 01:24
este senhor que supostamente defende o benfica, é um autentica vergonha...

hoje depois duma semana em que o benfica vence 2 jogos importantissimos e depois de começar finalmente a dara lgum entusiasmo aos seus proprios adeptos, este cromo nao conseguiu tirar daquela bocarra uma palavra de elogio, nem para jogadores, nem treinadores, nem nada...

so santos, meu amor isto meu amor aquilo..é verdadeiramente deprimente ter este senhor a defender o benfica!!! quando eles falam em catadupa de jogadores, este bronco so tinha que falar nos do porto... mas nao, da-lhes ainda mais razao!!!

falou do vukcevic como se estivesse no sporting o novo maradona!!! o di maria nao mereceu uma palavra de elogio por parte deste senhor...INACREDITAVEL!!!

o carlos daniel hoje bem puxou por ele para falar do benfica, mas nao lhe interessou... o benfica tinha ganho 2 jogos, logo nao vale a pena falar!! este é daqueles, e muitas evzes aqui dizemos no forum que so ha pessoal que so aparece nas derrotas...este é um deles!! so fala(MAL) nas derrotas... nas vitorias critica...menos, mas critica!!!

PALHAÇO!!! RICARDO ARAUJO PEREIRA NO TRIO D'ATAQUE!!!

ps: e leonor pinhao no dia seguinte...POR FAVOR!!!



AHHA isso era um sonho.... E ainda fazia umas piadas do porto e sporting em directo ahahha

fidelito

#1423
aquela do AVP do simao jogar no meio não é descabida, se o simão estiver em grande forma e o deco estiver nas lonas.

na verdade o deco jogou muito pouco na armenia e fico apreensivo com a titularidade garantida dele e tb de outros que estao em menor forma  ( como o andrade, tiago, miguel, paulo ferreira ) em deterimento de outros jogadores que se encontram a jogar bem, em alto rendimento nos seus clubes, com bons indicios fisicos a adjuvar.

mas pronto, o deco no ultimo jogo do barça foi o melhor elemento e voltou a ser o motor\distribuidor de classe mundial, e o simao a jogar na luz é titularissimo de caras, por causa do ambiente de ' casa '.

mas se o simao nao estiver a jogar bem, e estiver mto apagado nao sou contra a entrada do cigano na partida, porque ele no campeonato demostra ser uma opçao valida para ser sucessor de melhor jogador da liga apos simao, ou talvez nao porque é mto caceteiro  e naoé tao completo quanto o simao, com a magia de di maria a começar a dar nas vistas, veremos quem será o eleito.

mas tb é verdade que o cigano, neste jogos de selecçao é  capaz do pior em termos de rendimento,
na ultima partida  armenia esteve mais em jogo que o simao, mas terminava as jogadas todas em disparates



bom... resumindo... o avp cada vez mais desilude mais, a massa adepta benfiquista, porque custa ver um representante de slb ( que no inicio do programa ate dava para concordar com o que dizia, e estava razoavelmente bem documentado ) a transformar-se no repugnante testa de ferro santista e rancoroso com todas as opçoes que o clube toma, num bota abaixo inadmissivel e falta de elegancia para com o trabalho do camacho (  que foi o treinador que fez renascer o benfica desportivamente, a re adquirir espirito de luta e mistica, coisa que se tinha perdido a partir de damasio e artur jorges)






NoDeviL

Já está a dar na RTP 1...