Comunicação Social

banega

Citação de: Kramxel em 04 de Setembro de 2007, 23:28
Citação de: kemosabe em 04 de Setembro de 2007, 23:24
Temos de fazer um abaixo assinado, uma petição um corte de estrada, quaquer coisa pra tirar de lá o realizador de lá - dá muito ma imagem do Benfica... :bah2:

A verdade é que não me lembro de ver nenhum comentador do SLB que me agradasse....

Sem ironia - JOSE MOURINHO.

Batistuta

Citação de: Elpatron em 05 de Setembro de 2007, 01:21
Citação de: slbatedpsdamorte em 05 de Setembro de 2007, 01:02
apos muito investigar..descubri o motivo pelo qual  o senhor dos filmes tava todo chateado hoje no trio de ataque..

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1457&id=850205
Bem como é que a Superstar nao foi chamada á selecçao do Colossal Monte Negro!!?!!?!? já nao percebo nada disto...  ;D

há um que diz que a superstar vai jogar nos sub-21. Há que haver solidariedade, a selecção da sérvia está cheia de estrelas que até pode ceder a "maior revelação do campeonato português" aos sub-21

_Rodman_

Fernando Seara, Cinha Jardim, Vasconcelos ... era juntar todos num saco, atar-lhes uns pesos e deita-los ao mar...

... falando figuradamente, e apenas em relação à sua qualidade como comentadores do Benfica, pessoalmente nada tenho contra (nem a favor).

O Benfica sempre foi o clube pior representado neste tipo de programas, e sendo nós o clube com mais adeptos no Mundo, como pode ser tão difícil arranjar um que seja bom comentador e que defenda os interesses do Benfica, ou pelo menos não sirva apenas para o "bota abaixo"

Batistuta

Citação de: netking em 05 de Setembro de 2007, 00:03
Por outro lado, é positivo que não exista grande excitação à volta do Benfica, muito importante para a tranquilidade.

E nisso o APV é muito bom!


epah não digas isso que assim confundes o homem

Afonso

o problema começa nos directores das tv's e radios, é tudo anti-Benfiquista primárias, ribeiro cristovão, rui cerqueira, manuel queiroz, etc... logo, as equipas que eles escolhem são obrigatoriamente fortes no ataque ao Benfica e fracas na sua defesa.

Eu já deixei de assistir a esses programas, não vale a pena.

Chefe

Citação de: _Rodman_ em 05 de Setembro de 2007, 10:08
Fernando Seara, Cinha Jardim, Vasconcelos ... era juntar todos num saco, atar-lhes uns pesos e deita-los ao mar...

... falando figuradamente, e apenas em relação à sua qualidade como comentadores do Benfica, pessoalmente nada tenho contra (nem a favor).

O Benfica sempre foi o clube pior representado neste tipo de programas, e sendo nós o clube com mais adeptos no Mundo, como pode ser tão difícil arranjar um que seja bom comentador e que defenda os interesses do Benfica, ou pelo menos não sirva apenas para o "bota abaixo"

Podem considerar muito estupido. Mas a Cinha Jardim conseguia defender muito melhor o Benfica que esses dois  :-X. Eu sei porque ía assistir (a troco de umas notas) aos Donos da Bola e na altura os adversários não saiam a rir  :2funny:

pjin1980

"VUKCEVIC O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO ATE AO MOMENTO"...
"UM FORA DE SERIE"

AO OUVIR AFIRMAÇOES DESTE TIPO, VI O QTO O ILUMINADO K PROFERIU ESTAS DITAS AFIRMAÇOES PERCEBE DE FUTEBOL...
BEM SE O VUKCEVIC É ISTO TD ENTAO É SO P FAZER REFERENCIA A UM JOGADOR DO BENFICA, O K É O DI MARIA..
POR FAVOR TIREM AKELE GAJO DAKELE PROGRAMA..
P MIM O MELHOR PROGRAMA DAKELE GENERO NA TV, MAS O REPRESENTANTE DO MEU CLUBE É O PIOR DE TODOS...
O K VALE É O CARLOS DANIEL, K NO FIM DE CONTAS É AINDA O MELHOR REPRESENTANTE DO BENFICA

banega

Citação de: FandADU em 05 de Setembro de 2007, 00:05
Citação de: netking em 05 de Setembro de 2007, 00:03
Por outro lado, é positivo que não exista grande excitação à volta do Benfica, muito importante para a tranquilidade.

E nisso o APV é muito bom!

Duvido que alguém ligue ao que ele diz! apartir de agora vou passar a chamar-lhe o Woody Alen Tuga!

boa.

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2007, 00:11
O que mais espécie me criou foi quando ele sugeriu que o Camacho não percebe nada daquilo...
Nomeadamente, quando referiu que o Camacho nem deve saber qual é a táctica do Benfica...
Eu acho isto descabido de mais, e desrespeitoso...

sabe lá o APV o que é uma táctica...

Gaizka

Citação de: banega em 05 de Setembro de 2007, 09:51
Citação de: Kramxel em 04 de Setembro de 2007, 23:28
Citação de: kemosabe em 04 de Setembro de 2007, 23:24
Temos de fazer um abaixo assinado, uma petição um corte de estrada, quaquer coisa pra tirar de lá o realizador de lá - dá muito ma imagem do Benfica... :bah2:

A verdade é que não me lembro de ver nenhum comentador do SLB que me agradasse....

Sem ironia - JOSE MOURINHO.

Hum? não entendi... o Mourinho é dos nossos?

Chefe

Citação de: FandADU em 05 de Setembro de 2007, 10:17
Citação de: banega em 05 de Setembro de 2007, 09:51
Citação de: Kramxel em 04 de Setembro de 2007, 23:28
Citação de: kemosabe em 04 de Setembro de 2007, 23:24
Temos de fazer um abaixo assinado, uma petição um corte de estrada, quaquer coisa pra tirar de lá o realizador de lá - dá muito ma imagem do Benfica... :bah2:

A verdade é que não me lembro de ver nenhum comentador do SLB que me agradasse....

Sem ironia - JOSE MOURINHO.

Hum? não entendi... o Mourinho é dos nossos?

O Morinho é vitoriano. Não comecem a inventar. E como vitoriano, não é propriamente benfiquista

banega

Citação de: Andrew86 em 05 de Setembro de 2007, 00:13
o rap raramente conseguia ter um tom serio no programa, acho que o pedro ribeiro era melhor.

Quem deveria lá estar era o LUIS FILIPE VIEIRA ou SILVIO CERVAN.
Rebentava com eles, ainda com uma vantagem: Sabiam do que estavam a falar, ao contrário deste cretino APV

Batistuta


Gaizka

Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 10:18
Citação de: FandADU em 05 de Setembro de 2007, 10:17
Citação de: banega em 05 de Setembro de 2007, 09:51
Citação de: Kramxel em 04 de Setembro de 2007, 23:28
Citação de: kemosabe em 04 de Setembro de 2007, 23:24
Temos de fazer um abaixo assinado, uma petição um corte de estrada, quaquer coisa pra tirar de lá o realizador de lá - dá muito ma imagem do Benfica... :bah2:

A verdade é que não me lembro de ver nenhum comentador do SLB que me agradasse....

Sem ironia - JOSE MOURINHO.

Hum? não entendi... o Mourinho é dos nossos?

O Morinho é vitoriano. Não comecem a inventar. E como vitoriano, não é propriamente benfiquista

Foi o que calculei! Vitoriano e Belenense é o mesmo que dizer anti-benfiquista...

Nereu

Citação de: banega em 05 de Setembro de 2007, 10:20
Citação de: Andrew86 em 05 de Setembro de 2007, 00:13
o rap raramente conseguia ter um tom serio no programa, acho que o pedro ribeiro era melhor.

Quem deveria lá estar era o LUIS FILIPE VIEIRA ou SILVIO CERVAN.
Rebentava com eles, ainda com uma vantagem: Sabiam do que estavam a falar, ao contrário deste cretino APV


a minha lista de comentadores do benfica

BArbas
Maximo
Vilarinho