Comunicação Social

Vieri

Fala-se muito do Vuckcevic essa é uma tirada cómica de alguém que já não joga com o baralho todo.

Grave grave é dizer que o Camacho não tem esquema táctico, não tem essa subtileza e que é um primário!!!
Isto é conversa de taberna de um indivíduo que tresanda a mofo e vai ali só criticar o Benfica por estar contra o LFV.

Bem e aquela do Carlos Daniel a puxar por ele para falar dos Benfica e dos reforços sem conseguir arrancar nada, meteu dó.
Só quis falar do Rui Costa por este ter visado o Vieira e para em apoteose dizer: Rui Costa a Presidente do Benfica!

O homem que arranje uma tertúlia de amigos bolorentos como ele e vá para a taberna zurzir no Vieira, no Camacho e em tudo que seja benfica, pois ali o seu papel não é fazer oposição ao Vieira, mas dsefender o Benfica.

banega

Citação de: mancam em 05 de Setembro de 2007, 00:28
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2007, 00:08
Citação de: Roke_SLB em 05 de Setembro de 2007, 00:07
Citaçoes a reter:

"O vuskeviche é o melhor jogador e deverá ser ao longo da competiçao"

"O dinamo kiev era o melhor clube do pote 4"

"o Benfica nao se reforço muito" (dando a entender que foram mas compras, isto dito pelo comentador lagarto

:2funny:

Camacho é primário...e não tem táctica.  :crazy2: :disgust:
Vusquévic!
O SLB ainda não fez um bom jogo.

Tudo APV, o senil!


Epá eu até gosto do vuskevixxxxxxxxxx mas acho que o gajo não jogou um jogo inteiro e o Vaxconxelos já conseguiu ver que ele é o melhor, e isso é notável!!

Mas uma coisa é certa, o Carlos Daniel vai-se rindo dele para dentro que nem um perdido!

«Então já és um Camachista!?»
  :2funny: :2funny:


APV para treinador do Sporting, já......

heroisdomar

Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2007, 10:30
Fala-se muito do Vuckcevic essa é uma tirada cómica de alguém que já não joga com o baralho todo.

Grave grave é dizer que o Camacho não tem esquema táctico, não tem essa subtileza e que é um primário!!!
Isto é conversa de taberna de um indivíduo que tresanda a mofo e vai ali só criticar o Benfica por estar contra o LFV.

Bem e aquela do Carlos Daniel a puxar por ele para falar dos Benfica e dos reforços sem conseguir arrancar nada, meteu dó.
Só quis falar do Rui Costa por este ter visado o Vieira e para em apoteose dizer: Rui Costa a Presidente do Benfica!

O homem que arranje uma tertúlia de amigos bolorentos como ele e vá para a taberna zurzir no Vieira, no Camacho e em tudo que seja benfica, pois ali o seu papel não é fazer oposição ao Vieira, mas dsefender o Benfica.

esse caralho parece um alcoholico em recuperacao, que quer ir ao cu ao lagarto que se senta ao lado dele, o mais inteligente deles todos e o do porto !

tristeza

banega

Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2007, 00:28
Não se pode agradar a todos. O APV é um defensor do FS, e ficou muito aziado com a sua saida. Tem direito à sua opinião.

opinião, sim.
BURRICES E DESONESTIDADE INTELECTUAL, não.

Chefe

Citação de: Nereu em 05 de Setembro de 2007, 10:25
Citação de: banega em 05 de Setembro de 2007, 10:20
Citação de: Andrew86 em 05 de Setembro de 2007, 00:13
o rap raramente conseguia ter um tom serio no programa, acho que o pedro ribeiro era melhor.

Quem deveria lá estar era o LUIS FILIPE VIEIRA ou SILVIO CERVAN.
Rebentava com eles, ainda com uma vantagem: Sabiam do que estavam a falar, ao contrário deste cretino APV


a minha lista de comentadores do benfica

BArbas
Maximo
Vilarinho

O Barbas era bom para o Dia Seguinte. E já conhece o caminho, quando lá foi para dar dois sopapos ao Taliban Ferreira  :2funny:

Cpt Veloso

este apv é incrível. nao disse uma unica palavra de reconhecimento à equipa ou a camacho numa semana em que nos apurámos para a liga dos campeoes e vencemos o 1º jogo do campeonato.

disse que o jogo da LC foi pura sorte. que o jogo na madeira foi por causa dos jogadores que o FS foi buscar e mesmo assim o benfica nao jogou nada (para dar a tacada no camacho).

consegue dizer que o camacho não joga com nenhum sistema táctico (?!) porque é primário e não percebe nada disso. ah... e o melhor jogador do campeonato será vukcevic.

choca-me este apv a representar o benfica, quando ao lagarto dou-lhe os meus parabéns, o que ele me fez rir com a discussão de tácticas, o homem não percebe um cu de futebol e so manda calinadas

Cpt Veloso

e o rui moreira a explicar ao lagarto o comunicado do conselho de arbitragem, como se o lagarto tivesse 5 anos e mesmo assim aquela besta n percebeu nada e continuou a bater-se  :2funny:

Lampiaovis

He Pessoal a ANEDOTA DO ANO" IN MAISFUTEBOL"

"O SPORTING VAI CHEGAR AOS 100 MIL SÓCIOS PARA SER O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL"

ESTE LAGARTIXA DE ANDARA SONHAR...EM QUE PAIS ELE ESTÁ?????

Ele á cada uma??? O problema é que ELE Bate com a mão na mesinha de cabeleira de manhã ... acorda e depois é uma chatice.....
Ainda Falamos mal do nosso Presidente!!!!!

Chefe

HEHEHEEH


Só com 100 mil quer ser o maior?  :buck2:

Já vamos quase no dobro  :crazy2:

Strata

Do mal o menos, o que nos vale é o jornalista...

...é muito triste fugir à verdade e ser desonesto intelectualmente. Pessoas adultas que fazem birrinhas e ficam chateados que nem meninos porque o seu herói já cá não está....enfim.

Acaba por ter uma certa lógica, pois sempre ouvi dizer que na fase descendente da vida retornamos a ser criancinhas....

Batistuta

Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 10:35
Citação de: Nereu em 05 de Setembro de 2007, 10:25
Citação de: banega em 05 de Setembro de 2007, 10:20
Citação de: Andrew86 em 05 de Setembro de 2007, 00:13
o rap raramente conseguia ter um tom serio no programa, acho que o pedro ribeiro era melhor.

Quem deveria lá estar era o LUIS FILIPE VIEIRA ou SILVIO CERVAN.
Rebentava com eles, ainda com uma vantagem: Sabiam do que estavam a falar, ao contrário deste cretino APV


a minha lista de comentadores do benfica

BArbas
Maximo
Vilarinho

O Barbas era bom para o Dia Seguinte. E já conhece o caminho, quando lá foi para dar dois sopapos ao Taliban Ferreira  :2funny:

eu acho que ía a passar a ver todos os programas do dia seguinte se isso acontecesse. Barbas e Dias Ferreira

Elpatron


Batistuta

Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 10:46
HEHEHEEH


Só com 100 mil quer ser o maior?  :buck2:

Já vamos quase no dobro  :crazy2:

ouvi dizer que o porto já os passou  :2funny:

Chefe

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2007, 10:49
Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 10:46
HEHEHEEH


Só com 100 mil quer ser o maior?  :buck2:

Já vamos quase no dobro  :crazy2:

ouvi dizer que o porto já os passou  :2funny:

o fcp (e não porto), já os passou há muito em tudo... mas o Benfica é que é mau  ;D

VALEBEM

 O mail que cabei de enviar para o mail do Trio de Ataque...

«Já tinha escrito na semana passada ao sr. Carlos Daniel, pessoa que respeito e admiro muito, a tal ponto de o considerar o melhor jornalista português. Não estou a bajulá-lo de modo a que leia com mais agrado a minha prosa, apenas estou a dar a minha sincera opinião, bem como de muita gente que conheço, e que gosta muito deo seu trabalho.
Tinha-lhe dito que sou Benfiquista de alma e coração, sócio desde que nasci, mas sobretudo sei ver futebol, e adoro futebol.
Na semana passada, enviei-lhe um mai a criticar o sr. António Pedro Vasconcelos, ao que o sr. Carlos Daniel me respondeu de forma amável, o que agardeço, e com grande categoria.

Mas não concordo de todo com a argumentação que utilizou para «defender» APV.
Em 1º lugar, acho, e creio que o Carlos Daniel concorda comigo, que APV percebe pouco de futebol.
Em 2º lugar, foi confrangedor ter visto no programa de ontem o Carlos Daniel, a tentar «puxar» pelo APV, sobretudo quando o tema era o Benfica, mas não conseguiu que ele dissesse nada de que se pudesse extrair o mínimo sumo.
Em 3º lugar, acho que APV é, sim, intelectualmente desonesto. Quando chamou Camacho de «Sancho Pança»; quando diz que ele nem sabe em que táctica joga o Benfica, rotulando-o de «primário»; quando diz que ele falhou em todos os clubes onde esteve (MENTIRA, fez excelentes trabalhos no Rayo Vallecano, no Espanyol, na selecção espanhola, e no Benfica; só falhou no Sevilla e, vá lá, no Real Madrd, se bem que não teve tempo para nada); quando hà 2 anos massacrava o Koeman, e sobretudo o Beto, chegando mesmo a ser insultuoso e mal-educado para com ambos; etc...
Em 4º lugar, a gota de água para mim foi o programa de ontem onde, para lá da descabida bajulação do «Vusqueviche», como ele diz, foi incapaz de dar um elogio ao Di Maria (que em 2 jogos fez muito mais que esse Vukcevic, que é um bom jogador, reconheço), ao Miguel Vitor, e a outros jogadores do Benfica que bem os merecem. Prefere elogiar os outros!

Havia muito mais para dizer, mas fico-me por aqui.

Rodrigo Marques (Charneca de Caparica)»