Comunicação Social

Batistuta

Citação de: jp_slb em 04 de Setembro de 2007, 14:38
nesse jogo o di maria estava a dar baile aos gajos do copenhaga e esse comentador sempre a dizer k na europa n podia fazer akilo,mas kuando é o quaresma ou o anderson já se põe a dizer k é crake.

isso é como Nelson quando sai um daqueles nós. dizem logo que tem que ser mais directo e que não pode fazer aquilo

Elpatron

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2007, 10:52
O mail que cabei de enviar para o mail do Trio de Ataque...

«Já tinha escrito na semana passada ao sr. Carlos Daniel, pessoa que respeito e admiro muito, a tal ponto de o considerar o melhor jornalista português. Não estou a bajulá-lo de modo a que leia com mais agrado a minha prosa, apenas estou a dar a minha sincera opinião, bem como de muita gente que conheço, e que gosta muito deo seu trabalho.
Tinha-lhe dito que sou Benfiquista de alma e coração, sócio desde que nasci, mas sobretudo sei ver futebol, e adoro futebol.
Na semana passada, enviei-lhe um mai a criticar o sr. António Pedro Vasconcelos, ao que o sr. Carlos Daniel me respondeu de forma amável, o que agardeço, e com grande categoria.

Mas não concordo de todo com a argumentação que utilizou para «defender» APV.
Em 1º lugar, acho, e creio que o Carlos Daniel concorda comigo, que APV percebe pouco de futebol.
Em 2º lugar, foi confrangedor ter visto no programa de ontem o Carlos Daniel, a tentar «puxar» pelo APV, sobretudo quando o tema era o Benfica, mas não conseguiu que ele dissesse nada de que se pudesse extrair o mínimo sumo.
Em 3º lugar, acho que APV é, sim, intelectualmente desonesto. Quando chamou Camacho de «Sancho Pança»; quando diz que ele nem sabe em que táctica joga o Benfica, rotulando-o de «primário»; quando diz que ele falhou em todos os clubes onde esteve (MENTIRA, fez excelentes trabalhos no Rayo Vallecano, no Espanyol, na selecção espanhola, e no Benfica; só falhou no Sevilla e, vá lá, no Real Madrd, se bem que não teve tempo para nada); quando hà 2 anos massacrava o Koeman, e sobretudo o Beto, chegando mesmo a ser insultuoso e mal-educado para com ambos; etc...
Em 4º lugar, a gota de água para mim foi o programa de ontem onde, para lá da descabida bajulação do «Vusqueviche», como ele diz, foi incapaz de dar um elogio ao Di Maria (que em 2 jogos fez muito mais que esse Vukcevic, que é um bom jogador, reconheço), ao Miguel Vitor, e a outros jogadores do Benfica que bem os merecem. Prefere elogiar os outros!

Havia muito mais para dizer, mas fico-me por aqui.

Rodrigo Marques (Charneca de Caparica)»
O0 o problema é que nao vai dar em nada, mas tá muito bom

Riera

A verdade é que os outros têm  prá lá uns comentadores de merda, mas os nossos são escolhidos à dedo: quanto mais tansos e politicamente correctos, melhor... Da-se, deviamos enviar pra lá o Barbas, o Máximo ou entáo o Ricardo Araújo Pereira,  pra dar tanga nesses bananas!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Cpt Veloso


XHITA

Citação de: Riera em 05 de Setembro de 2007, 10:56
A verdade é que os outros têm  prá lá uns comentadores de merda, mas os nossos são escolhidos à dedo: quanto mais tansos e politicamente correctos, melhor... Da-se, deviamos enviar pra lá o Barbas, o Máximo ou entáo o Ricardo Araújo Pereira,  pra dar tanga nesses bananas!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Isso. Partia a loiça toda!!!!

LFVL

Citação de: Xhitaa em 05 de Setembro de 2007, 11:00
Citação de: Riera em 05 de Setembro de 2007, 10:56
A verdade é que os outros têm  prá lá uns comentadores de merda, mas os nossos são escolhidos à dedo: quanto mais tansos e politicamente correctos, melhor... Da-se, deviamos enviar pra lá o Barbas, o Máximo ou entáo o Ricardo Araújo Pereira,  pra dar tanga nesses bananas!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Isso. Partia a loiça toda!!!!

Com o RAP era a verdadeira comédia e bem podiam vir os rivais tentar contrapor que ele nem dava hipotese pois alem de um homem culto ele sabe o que diz e tem vocabulário que nunca mais acaba.

Cpt Veloso

Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2007, 11:01
Citação de: Xhitaa em 05 de Setembro de 2007, 11:00
Citação de: Riera em 05 de Setembro de 2007, 10:56
A verdade é que os outros têm  prá lá uns comentadores de merda, mas os nossos são escolhidos à dedo: quanto mais tansos e politicamente correctos, melhor... Da-se, deviamos enviar pra lá o Barbas, o Máximo ou entáo o Ricardo Araújo Pereira,  pra dar tanga nesses bananas!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Isso. Partia a loiça toda!!!!

Com o RAP era a verdadeira comédia e bem podiam vir os rivais tentar contrapor que ele nem dava hipotese pois alem de um homem culto ele sabe o que diz e tem vocabulário que nunca mais acaba.

tem vocabulário e uma ironia que lhes dava um baile completo

Strata

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2007, 10:52
O mail que cabei de enviar para o mail do Trio de Ataque...

(...)

Na semana passada, enviei-lhe um mai a criticar o sr. António Pedro Vasconcelos, ao que o sr. Carlos Daniel me respondeu de forma amável, o que agardeço, e com grande categoria.

Mas não concordo de todo com a argumentação que utilizou para «defender» APV.

(...)


Se for possível saber, que argumentação foi essa que não te convenceu, por parte do Carlos Daniel na defesa ao APV?

Rajadas

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2007, 10:52
O mail que cabei de enviar para o mail do Trio de Ataque...

«Já tinha escrito na semana passada ao sr. Carlos Daniel, pessoa que respeito e admiro muito, a tal ponto de o considerar o melhor jornalista português. Não estou a bajulá-lo de modo a que leia com mais agrado a minha prosa, apenas estou a dar a minha sincera opinião, bem como de muita gente que conheço, e que gosta muito deo seu trabalho.
Tinha-lhe dito que sou Benfiquista de alma e coração, sócio desde que nasci, mas sobretudo sei ver futebol, e adoro futebol.
Na semana passada, enviei-lhe um mai a criticar o sr. António Pedro Vasconcelos, ao que o sr. Carlos Daniel me respondeu de forma amável, o que agardeço, e com grande categoria.

Mas não concordo de todo com a argumentação que utilizou para «defender» APV.
Em 1º lugar, acho, e creio que o Carlos Daniel concorda comigo, que APV percebe pouco de futebol.
Em 2º lugar, foi confrangedor ter visto no programa de ontem o Carlos Daniel, a tentar «puxar» pelo APV, sobretudo quando o tema era o Benfica, mas não conseguiu que ele dissesse nada de que se pudesse extrair o mínimo sumo.
Em 3º lugar, acho que APV é, sim, intelectualmente desonesto. Quando chamou Camacho de «Sancho Pança»; quando diz que ele nem sabe em que táctica joga o Benfica, rotulando-o de «primário»; quando diz que ele falhou em todos os clubes onde esteve (MENTIRA, fez excelentes trabalhos no Rayo Vallecano, no Espanyol, na selecção espanhola, e no Benfica; só falhou no Sevilla e, vá lá, no Real Madrd, se bem que não teve tempo para nada); quando hà 2 anos massacrava o Koeman, e sobretudo o Beto, chegando mesmo a ser insultuoso e mal-educado para com ambos; etc...
Em 4º lugar, a gota de água para mim foi o programa de ontem onde, para lá da descabida bajulação do «Vusqueviche», como ele diz, foi incapaz de dar um elogio ao Di Maria (que em 2 jogos fez muito mais que esse Vukcevic, que é um bom jogador, reconheço), ao Miguel Vitor, e a outros jogadores do Benfica que bem os merecem. Prefere elogiar os outros!

Havia muito mais para dizer, mas fico-me por aqui.

Rodrigo Marques (Charneca de Caparica)»

Parabéns!
Muito bom. Disseste tudo o que havia para dizer.

banega

Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2007, 01:56
Na minha opinião 70% das culpas do insucesso desportivo são da direcção. Há uns dias muitos estavam de acordo, mas com a contratação do Camacho a direcção recuperou a confiança dos benfiquistas, e muitos esqueceram a incompetência da gestão desportiva e das mentiras do nosso presidente.
Eu pessoalmente não esqueço.
Isto não desculpabilizar o fernando santos. É culpabilizar LFV, coisa que muitos são incapazes de fazer.
Sim hoje o APV esteve mal(há que seguir em frente), mas partilho da opinião dele. O FS a sair era no inicio da pre-epoca e não como saiu.

Deixem estar como está. Se despedissem o F.S. no fim da época passada, agora se calhar queriam despedir o Camacho.
Não interessa muito ao SLB, mas o PAOK também despediu o treinador na 1ª jornada e lutam pelo meio da tabela. É difícil gerir os Clubes, porque nós adeptos criticamos tudo se não ganharmos jogos. Se o ADU e DI MARIA forem estrelas, ai A Direcção é do melhor que há. Mas aí é fácil, é como o outro que dizia: progonósticos só no fim do jogo.
SLB

VALEBEM

 Strata, foi esta:

'Caro Rodrigo,

Aceito a sua opinião, respeito-a obviamente mas não concordo com ela. O António-Pedro Vasconcelos é um benfiquista que pensa pela própria cabeça. Claro que gostava que ele representasse a maioria dos adeptos, mas este é um espaço é de liberdade e obviamente só questionaríamos algum comentador se considerássemos que não estava a ser intelectualmente sério. O que não é, de todo, o caso. Aliás, deixe-me lembrar-lhe que o APV defendeu o Koeman como o Fernando Santos e mais estes que o Trapattoni. Todos temos as nossas preferências e por muito adepto de coração que se seja - e é óptimo sê-lo - nunca devemos deixar que isso nos tolha o sentido crítico.
Mais uma vez, acredite que respeito a sua opinião e que agradeço o seu mail.

Cumprimentos,

Carlos Daniel'

banega

Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 08:54
açguem sabe me dizer quem está a ajudar o Veiga a escrever o livro que vai ser uma bomba?...algumas orelhas estão a arder...quero vr a reacção de certos benfiquistas quando ele for publicado... :whistle2:

Por causa da ETA vem para Portugal o Juíz Baltazar Garçon. Por isso essa bomba não vai chegar a rebentar.....

franciscoafonso

Ontem não vi o programa mas, pelo que leio, foi mais do mesmo: Um dos melhores jornalistas portugueses a moderar um programa fraco, de onde se aproveita apenas o excelente Rui Moreira .

banega

Citação de: FandADU em 05 de Setembro de 2007, 10:17
Citação de: banega em 05 de Setembro de 2007, 09:51
Citação de: Kramxel em 04 de Setembro de 2007, 23:28
Citação de: kemosabe em 04 de Setembro de 2007, 23:24
Temos de fazer um abaixo assinado, uma petição um corte de estrada, quaquer coisa pra tirar de lá o realizador de lá - dá muito ma imagem do Benfica... :bah2:

A verdade é que não me lembro de ver nenhum comentador do SLB que me agradasse....

Sem ironia - JOSE MOURINHO.

Hum? não entendi... o Mourinho é dos nossos?

Não sei, mas sabe fazer análises e comentários racionais e em relação ao Benfica já li alguns que ele fez.
Posso dizer mais dois nomes: Mozer e Eurico -o que está na Argélia e indicou o Gilles.

Tabaka

pp... que os pariu a todos!!!1