Comunicação Social

4ever Red Devil

Citação de: ednilson em 05 de Setembro de 2007, 16:25
Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2007, 16:23
Quero ver o palerma a dizer isso do Vuchevice, não vi... :(

Pá acradita é de vêr..................é quase tão bom como o Pirlo a médio defensivo  :2funny: calma  :drunk:

Opá, vais me perseguir tu agora? :knuppel2:

Solta-se já um Petittuso...

Bola7

Citação de: FandADU em 05 de Setembro de 2007, 16:22
Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 16:21
Citação de: FandADU em 05 de Setembro de 2007, 16:04
Mudando de tema! já viram o comentário do Luis Sobral no maisfutebol sobre a presença de Pepe na selecção? Que idiota...

http://sobras.blogs.iol.pt/4240/
sobras...de quem é esse blog?...li por alto algumas coisas interssantes...como a pergunta sobre a longividade do meio campo Petit/rui Costa...

Luis Sobral (sobe e desce maisfutebol)
por falar nisso...porque raio não consigo ver nada do Planet do Futebol..vejpo as as caixas mas não tenho acesso ao desenvolvimento...

4ever Red Devil

Em que minuto isso está mais ou menos? Não vou ver aquilo tudo...

Haller, se descobrires em que minuto está, faz o obséquio ;)
Que eu já estou muito cansado de uma discussão que tive com uns senhores... :(

Jeanmaman

Aquele Antonio Pedro Vasconcelos enerva-me de uma maneira...para alem de nao perceber nada de futebol, ta sempre a dizer bem dos porcos e lagartos, dasse!Para ele o Vukcevic é a maior promessa do campeonato.Os outros elegeram os das equipas deles e este atrasado mental escolhe uma osga!Qualquer benfiquista desconhecido representaria melhor o BENFICA q este palhaço!

klik

Citação de: Jeanmaman em 05 de Setembro de 2007, 16:30
Aquele Antonio Pedro Vasconcelos enerva-me de uma maneira...para alem de nao perceber nada de futebol, ta sempre a dizer bem dos porcos e lagartos, dasse!Para ele o Vukcevic é a maior promessa do campeonato.Os outros elegeram os das equipas deles e este atrasado mental escolhe uma osga!Qualquer benfiquista desconhecido representaria melhor o BENFICA q este palhaço!

Em anos anteriores até concordava pq o benfica não tinha nenhuma promessa, jogadores jovens aparecer. Mas este ano o que não falta são jogadores desses para escolher, coentrão, adu , Di Magia , Rodriguez etc etc. E este embergulio vai escolher um osga.

Kostov

Citação de: Elpatron em 05 de Setembro de 2007, 11:29
Citação de: manuel.fernandes em 05 de Setembro de 2007, 11:27
O Vuchichi é tao bom , tao bom , que nem é convocado para a selecçao servia  :buck2:
Mais grave ainda..do Montenegro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que autentica superstar que é o vuchaké  :2funny: :2funny:

Montenegro... essa potência do futebol mundial.

Não sei se alguém se lembra da equipa que o APV achava que devia jogar contra o Guimarães, uma (entre outras) coisas engraçadas na equipa era o Bergessio como interior direito. Foi no dia em que o Fernando Santos foi ao Trio d'Ataque. Quando viu a equipa do AVG franziu o olho, e ficou a olhar para a equipa como que dizendo: "WTF?!?". ;D ;D ;D ;D

Chefe

Citação de: Kostov em 05 de Setembro de 2007, 16:35
Citação de: Elpatron em 05 de Setembro de 2007, 11:29
Citação de: manuel.fernandes em 05 de Setembro de 2007, 11:27
O Vuchichi é tao bom , tao bom , que nem é convocado para a selecçao servia  :buck2:
Mais grave ainda..do Montenegro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que autentica superstar que é o vuchaké  :2funny: :2funny:

Montenegro... essa potência do futebol mundial.

Não sei se alguém se lembra da equipa que o APV achava que devia jogar contra o Guimarães, uma (entre outras) coisas engraçadas na equipa era o Bergessio como interior direito. Foi no dia em que o Fernando Santos foi ao Trio d'Ataque. Quando viu a equipa do AVG franziu o olho, e ficou a olhar para a equipa como que dizendo: "WTF?!?". ;D ;D ;D ;D

Estás a dizer que o APV ainda percebe menos de futebol que o Santos?  :huh:

klik

O APV a fazer um filme de futebol, devia ser uma comedia... AHAHA

ednilson

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2007, 16:30
Em que minuto isso está mais ou menos? Não vou ver aquilo tudo...

Haller, se descobrires em que minuto está, faz o obséquio ;)
Que eu já estou muito cansado de uma discussão que tive com uns senhores... :(

é por essas e por outras que o Petit é imprescindivel ao Benfica, nunca se cansa, nem pede aos outros para fazer aquilo que pode fazer..................................TOMA!!! :2funny:

4ever Red Devil

Ya, o APV consegue perceber menos de futebol que o Santolas (ficam os meus sentimentos aos fantásticos adeptos do PAOK, pelos fogos, pelas cheias e pela catástrofe que chegou agora).

O Bergessio a interior foi uma preciosidade.

PS- Ednilson, experimenta mais uma piadinha  :boxing:

Escorpião Vermelho

Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 16:39

Também não é preciso exagerar....

defacer

Citação de: Escorpião Vermelho em 05 de Setembro de 2007, 16:45
Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 16:39

Também não é preciso exagerar....

LOLOLOL

MANOCAS37

o Vukcevic é um optimo jogador da bola. sem duvida o melhor do plantel do Sporting. Bem melhor que os pseudo craques de alcochete que andam por lá

VirtualKing

Com o devido respeito o senhor APV é demasiado cócó para defender as cores do nosso clube nesse programa...

Corrosivo

A Matemática nunca foi o forte destes gajos da Bola:

"Portugal-Polónia: 12 mil bilhetes para a «casa cheia»
O jogo entre Portugal e Polónia está a despertar grande interesse junto dos adeptos. Na contagem decrescente para o embate de sábado, aprazado para as 21 horas, no Estádio da Luz, estão já vendidos 40 mil bilhetes, num total de 62 mil disponibilizados pela Federação"

Vêm? Foram disponibilizados 62 mil bilhetes, como já se venderam 40 mil, já só faltam 12 mil!!!!

Era bom que fosse tudo assim. A minha casa custa 200 mil euros, como eu já paguei 100 mil ao banco já só me deve faltar pagar para aí uns 30 mil euros....vou ver se os gajos caem nesta