Comunicação Social

Polaco

O Rui Santos só lá continua porque apesar de falar com a intenção de nos prejudicar e criar confusão dentro do Benfica, somos nós que lhe damos as audiências. Porque se fosse só com os adeptos do porto e do Sporting já tinha sido despedido há muito tempo !!
Atenção estou a dizer isto na base do que leio aqui, há ANOS que eu mudo de canal quando começa este programa.
É para mim um enigma como programas destes, a juntar a jornais como o Jogo, Record etc ainda existem com o suporte de muitos de nós.

Chefe

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2007, 18:57
Citação de: Corrosivo em 14 de Setembro de 2007, 18:41
O Madaíl desmentiu a noticia da capa de hoje do Record, diz que o Bimbo nunca lhe telefonou

Como é que os gajos do Record ainda têm vergonha para sair à rua?

Mas alguém acreditava que aquela raposa, que deve ter mais escutas em cima do que teve a camorra em toda a sua história, iria cair no erro de fazer este telefonema?
Enfim...

E? É crime ele dizer para o Merdail despedir o Socolari?

Acredito que tenha telefonado sim... Mas como é óbvio o Madail não ía dizer que sim

Bola7

ainda há quem acredite que pc não tentou "despedir" Scolari.... :buck2:

Batistuta

OJOGO online:

Bwinliga » Jornada 04 » Estrela 0 - Sporting 2

Árbitro
Dois penáltis por assinalar

O cartão amarelo exibido a Abel em cima do minuto 45', depois de o lateral cair na grande área do Estrela da Amadora, é... caricato. Além de o lance resultar de uma entrada faltosa de Maurício sobre o camisola 78 do Sporting, passível de grande penalidade, mais complicado é entender que a equipa de arbitragem tenha vislumbrado uma simulação do lateral leonino. É que Abel foi "atropelado" por Maurício. Como se não bastasse, à passagem dos 66', Vukcevic foi rasteirado dentro da área, apesar de ter caído fora dela, e Paulo Pereira entendeu assinalar apenas livre directo. Falta de atenção ou... alergia aos penáltis?

MAS QUE MERDA DE JORNALISMO É ESTE?

Estes termos de merda utilizados fazem lembrar o fundamentalista Dias Ferreira.

JORNALISMO ASSIM?? NÃO OBRIGADO

Bola7

Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2007, 09:47
OJOGO online:

Árbitro

O cartão amarelo exibido a Abel em cima do minuto 45', depois de o lateral cair na grande área do Estrela da Amadora, é... caricato. Além de o lance resultar de uma entrada faltosa de Maurício sobre o camisola 78 do Sporting, passível de grande penalidade, mais complicado é entender que a equipa de arbitragem tenha vislumbrado uma simulação do lateral leonino. É que Abel foi "atropelado" por Maurício. Como se não bastasse, à passagem dos 66', Vukcevic foi rasteirado dentro da área, apesar de ter caído fora dela, e Paulo Pereira entendeu assinalar apenas livre directo. Falta de atenção ou... alergia aos penáltis?

e então?...alguma mentira no que foi dito..se no caso do melhor jogador do mundo ainda há duvidas duvidas não existem na acção do árbitro no lance do Abel...caricato para não dizer pior..então o rapaz é atropeladpo e ainda leva amarelo?...

Batistuta

alergia aos penalties para mim é uma acusação ao árbitro do jogo e isto vindo dum jornalista só demonstra mau profissionalismo e mau jornalismo

olha ponham-me a mim a fazer as noticias do benfica porque tenho a certeza que não faço pior que este.

rkc

Ontem houve um golo anulado ao Sporting e o comentador disse claramente: "como é que é possivel??!!?!?" todo indignado. Eu a minha mulher estávamos a ver o jogo e fartámos de rir. O homem ficou mesmo chateado.

Chefe

Pena que não tivesse tanto alarido no Leixões-Benfica e Benfica-Guimarães onde também fomos prejudicados

Vieri

Durante a semana o Rui Santos teve um programa especial para malhar no scolari.
Ontem, na suposta análise à jornada, esteve 40 muinutos a falar do caso Scolari!!!!!!!
Socooooorro.

Strata

Voltou a relançar a questão para LFV acerca de a quem foi vendido os 50% do passe de Manuel Fernandes que o Benfica não detinha já há uns bons tempos....

...eu também não sei, ouviu-se dizer que tinha sido a um fundo de investimento mas não sei nada em concreto.

Chefe

Citação de: Strata em 17 de Setembro de 2007, 11:59
Voltou a relançar a questão para LFV acerca de a quem foi vendido os 50% do passe de Manuel Fernandes que o Benfica não detinha já há uns bons tempos....

...eu também não sei, ouviu-se dizer que tinha sido a um fundo de investimento mas não sei nada em concreto.

E qual o problema?

Porque raio não fez ele essa pergunta quando o seu clube vendeu uma carrada de jogadores para esse mesmo fundo na russia? E o fcp igual?

Esse gajo é do pior que há :bah2:

Vieri

Citação de: |Chefe| em 17 de Setembro de 2007, 12:03
Citação de: Strata em 17 de Setembro de 2007, 11:59

E qual o problema?

Porque raio não fez ele essa pergunta quando o seu clube vendeu uma carrada de jogadores para esse mesmo fundo na russia? E o fcp igual?

Esse gajo é do pior que há :bah2:

Parece um vampiro à procura de sangue.
Scolari, bla bla bla bla bla
M Fernades, reitero o desafio de dizerem qual o negócio suspeito e MSI e Corintians e bla e bla e bla bla
Declarações de Vieira (com um sorriso no canto da boca) isto ainda vais dar muito que falar e fazer correr muita tinta e bla bla, bla , bla, bla...

Homem coma uma cabidelazinha a ver se acalma... Irra!

VALEBEM

O Rui Santos é um nojo de pessoa e de comentador...
Foi lindo aquele momento de um telespectador que ligou hà dias para a Opinião Pública da SIC Notícias, que estava a ser à noite, e onde estava o Rui Santos, a arrasar com o homem de cima a baixo...

Roke_SLB

Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2007, 09:47
OJOGO online:

Árbitro

sempre me disseram que os Jornalistas devem ser imparciais... e neste caso foram. pelas imagens ve-se o encontrao que o Abel leva e fica a queixar-se no chao! se ele tivesse simulado era muito parvo, porque nessa simulaçao aleijou-se a ele proprio... Sejamos coerentes e nao vamos atacar a CS por tudo e por nada!

Miguel Antunes

Citação de: Polaco em 17 de Setembro de 2007, 00:16
O Rui Santos só lá continua porque apesar de falar com a intenção de nos prejudicar e criar confusão dentro do Benfica, somos nós que lhe damos as audiências. Porque se fosse só com os adeptos do porto e do Sporting já tinha sido despedido há muito tempo !!
Atenção estou a dizer isto na base do que leio aqui, há ANOS que eu mudo de canal quando começa este programa.
É para mim um enigma como programas destes, a juntar a jornais como o Jogo, Record etc ainda existem com o suporte de muitos de nós.

:clap1:

Ora qui está, é exactamente isto que eu faço. Quando estou a fazer zaping e me aparece aquela fronha de cão de agua na TV.. a minha principal preocupação é mudar o mais rapidamente possivel para não ouvir nem uma palavra do que esse insignificante ser tem para dizer... São vocês que o ouvem e que ainda comentam o que aquela coisa diz, que o colocam onde está... simplesmente não vejam.. eu deixem de o fazer á algum tempo...
E há quem diga que aquela coisa é benfiquista....

Em relação ao comentario do penalty, vamos ser coerentes foi das coisas mais ridiculas que vi na arbitragem dos ultimos anos.. aquele senhor ficava na jarra durante bastante tempo...