Comunicação Social

sempreglorioso28

Pior somos nós que ainda vemos programas destes... Façam como eu! Já a muito deixei de ver, de ler, de ter qualquer contacto com a comunicação social portuguesa. Querem saber notícias do glorioso? Temos aqui no fórum, temos o site oficial, temos o jornal do benfica e temos os jogos no estádio da luz(onde todos deviamos ir). Benfica sempre 

Slbstriker

O Benfica pode não ter jogado nada, mas é incrível como estes cbrs da sporttv passaram o jogo todo a dizer mal da equipa, tudo o que um jogador do Benfica fazia, era mal feito, ora era falta de velocidade, ou o jogador que não estava na posição dele, ou outro que devia ter feito isto, e não aquilo, etc.

Até um lance em que o Adu passa a bola por cima do adversário, eles disseram logo que isso era falta de objectividade, mas quando é o Quaresma ou quando era o Anderson a fazer isso, já são lances fantásticos, de grande habilidade, e de grande qualidade técnica, e que são melhores do mundo. etc.

E se o Vítor Pontes e o Rui Orlando estavam lixados por o Benfica ter ganho, paciência, mas até se compreende, já que o clube desse Rui Orlando tinha perdido em Fátima, e ele tinha de descarregar as frustrações, e viu-se no fim, como eles ficaram lixados por o Benfica ter ganho, com a "pouca alegria" manifestada após a cobrança do último penalty.

E em relação ao lance do penalty, em que eles começaram a falar em compensação por causa do penalty do Jardel e do Silva mal assinalados na Luz, eles não se esqueçam que isso foi para o campeonato, e este penalty foi para a Taça da Liga, e já agora, não valia a pena terem falado de novo do jogo Estoril - Benfica, disputado no Algarve, mas claro, ainda andam com a azia.

Só foi pena esses comentadores terem-se esquecido de dizer no fim, que dois jogadores do E. Amadora deviam ter sido expulsos, um, por uma entrada por trás sobre o Rodriguez num lance de ataque perigoso, e outro, por uma agressão com o cotovelo, sobre um jogador do Benfica.

Shoky

Foi o lagarto do Rui Pedro Rocha...
Um cabrão do pior...

Meteu nojo, os comentários do jogo hoje..
Muito nojo!

Mas ja é o habitual...

Slbstriker

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:18
Foi o lagarto do Rui Pedro Rocha...
Um cabrão do pior...

Meteu nojo, os comentários do jogo hoje..
Muito nojo!

Mas ja é o habitual...

Não foi o Rui Orlando, é que me pareceu ser ele, mas aquilo como é tudo a mesma mrd.

Andrew86

o vitor pontes é benfiquista e não estava com nenhum melão, quem estava com uma melancia era o narrador(não é o rui orlando, que só faz os jogos do norte), bem o homem só faltou chorar!...."isto é uma vergonha, o benfica não merece passar!"..

Bleach

o fdp da sportv meteu me um nojo !!
era mesmo para incendiar os benfiquistas !!
conseguia dizer mal de tudo do benfica !!
esqueceu se de dizer que o estrela não fez um cu também !
parece que nos estava mesmo a provocar !!
até dos malabarismos do adu disse mal ( queria ver se fosse o ronaldinho)
não me lembro na minha vida de ter ouvido um comentador tão mau e faccioso , merecia
um belo exerto de porrada !

Shoky

É o Rui Pedro Rocha...Lagarto do Futsal...
Este não engana ninguem...

É filho da Puta MESMO!

iloy

mas alguma vez com exibiçoes destes vocès esperam comentarios positivos, hoje ate eu fiquei maluco com este pobre Benfica.

diogo32

tou a ver que vêem a sporttv ha 2dias...

epa no rui pedro rocha infelizmente isto é NORMAL! nao foi nada demais mesmo. ele é anti-benfiquista doente. assim como o gordo que hoje fazia o flashinterview e os comentarios de campo.

Slbstriker

Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2007, 23:20
o fdp da sportv meteu me um nojo !!
era mesmo para incendiar os benfiquistas !!
conseguia dizer mal de tudo do benfica !!
esqueceu se de dizer que o estrela não fez um cu também !
parece que nos estava mesmo a provocar !!
até dos malabarismos do adu disse mal ( queria ver se fosse o ronaldinho)
não me lembro na minha vida de ter ouvido um comentador tão mau e faccioso , merecia
um belo exerto de porrada !

É isso, mas o Adu tem 18 anos, veio dos EUA, só jogou uma parte do jogo com o Copenhaga, mas consegue ter o à vontade para fazer lances desses, mas se fosse o Ronaldinho, ou outros jogadores que jogam cá em Portugal, já eram os maiores.

Slbstriker

Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2007, 23:21
mas alguma vez com exibiçoes destes vocès esperam comentarios positivos, hoje ate eu fiquei maluco com este pobre Benfica.

Certo, o Benfica pouco jogou, mas o porco em Fátima também pouco fez, e perdeu, e não se ouviu nem metade das críticas, e um dos comentadores até era o António Simões.

Andrew86

exacto!, é o rui pedro rocha, o homem é no futsal que se vê, que é verde alfaçe!

REDPLAKA

Inqualificáveis os comentários a este jogo por parte do narrador da SportTv. O habitual... mas, é incrivel como isto pode acontecer numa tv paga por quem quer ver futebol. Agora que Mourinho regressou a Portugal não uma tv que o contrate para ouvir alguém que perceba de futebol falar na tv?! É triste o estado da CS em Portugal...

J_Thern

Realmente exagerou hoje nos comentários ao penalty fantasma... parecia que tinham caído as torres gémeas... até quem tava cmg e era tripeiro disse que o tipo n disfarçou nada o seu anti benfiquismo!

:knuppel2: