Comunicação Social

VALEBEM

Este Rui Pedro Rocha é asqueroso mesmo...
Eu até tento ser imparcial nas análises, e desconto o meu Benfiquismo, mas aquele gajo é mesmo anti-Benfica...

O gajo comentou o Nacional-Benfica, e dizia mal de quase todos os jogadores do Benfica... E ganhámos 0-3...
Ontem, ainda pior... Ainda por cima, o pouco que ontem fizemos de bem, era considerado mau, ora porque não havia objectividade, ora por isto, ora por aquilo, etc...

NoDeviL

Citação de: NN1975 em 27 de Setembro de 2007, 19:14
Acabei de ouvir uma noticia que me deixou extremamente fod.... :tickedoff:

Perguntaram ao Laurentino Dias que pensava do castigo do Scolari. Resposta:
"Que mau seria se algum membro do governo se intrometesse nas decisões juridicas da federações"

FODA-SE num foi este gajo que se meteu no caso NUNO ASSIS quando o CJ da federação anulou o castigo do jogador? CRL

E não há um jornalista que lhe pergunte então porque se meteu neste caso (NUNO ASSIS)  :tickedoff: >:( :boxing: :knuppel2:

Tanta pergunta retórica... :disgust:

franciscoafonso

Quem é esse Rui Pedro Rocha? Não estou a ver...

Slbstriker

Citação de: NoDeviL em 27 de Setembro de 2007, 19:24
Citação de: NN1975 em 27 de Setembro de 2007, 19:14
Acabei de ouvir uma noticia que me deixou extremamente fod.... :tickedoff:

Perguntaram ao Laurentino Dias que pensava do castigo do Scolari. Resposta:
"Que mau seria se algum membro do governo se intrometesse nas decisões juridicas da federações"

FODA-SE num foi este gajo que se meteu no caso NUNO ASSIS quando o CJ da federação anulou o castigo do jogador? CRL

E não há um jornalista que lhe pergunte então porque se meteu neste caso (NUNO ASSIS)  :tickedoff: >:( :boxing: :knuppel2:

Tanta pergunta retórica... :disgust:

A excepção deve ser quando é para lixar o Benfica.

Lampiaovis

São todos E Esse JORGE BATISTA, É PIOR MIL VEZES QUE WALDEMAR DUARTE,PEDROROCHAS, VITORSANTOS E COMPANHIA, CADA VEZ QUE ESTE GAJO COMENTA UM JOGO DO BENFICA É UM PERMANEBTE BOTA A BAIXO E DEPOIS CRITICA TUDO DESDE JOGADORES,TREINADORES,DIRECÇÃO TUDO É UMA VERGONHA....É UM METE NOJO...HOJE NA OPINIÃO PUBLICA DA SIC...SÓ FALTOU DIZER QUE O OS JOGADORES DO BENFICA NEM PARA O DISTRITAL TÊM LUGAR, QUE O CAMACHO NEM PARA TREINADOR DE TERCEIRA CATEGORIA E QUE A DIRECÇÃO DO BENFICA SÃO UNS ANALFABETOS.....A SORTE DESSE CABRÃO FOI QUE NÃO ME DEIXARAM ENTRARA NO AR SE NÃO DIZIA~LHE DAS BOAS....ALIÁS ELE JÁ AS OUVIUO UMA VEZ E FICOU VERMELHO QUE NEM UM PIMENTO.....QUANDO VIR ESSE FP NO ESTÁDIO DA LUZ PARA COMENTAR ALGUM JOGO ESTÁ FODIDO COMIGO

Pedro Neto

O Jorge Baptista é um benfiquista da Velha Guarda. É daqueles rijos, que não admitem palhaçadas.

00diabinho00

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2007, 19:52
O Jorge Baptista é um benfiquista da Velha Guarda. É daqueles rijos, que não admitem palhaçadas.

Deve ser Benfiquista deve, o gajo so diz merda e destabiliza!
Aos verdadeiros Benfiquistas nao lhes dao antena, mas isso ja vem sendo habito...

Redady

Citação de: 00diabinho00 em 27 de Setembro de 2007, 19:55

Deve ser Benfiquista deve, o gajo so diz merda e destabiliza!
Aos verdadeiros Benfiquistas nao lhes dao antena, mas isso ja vem sendo habito...

É infelizmente o homem é Benfiquista dos 7 costados ...dava um jeito do crl ele ser lagarto ou Andrade!

Lampiaovis

benfiquistaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaaaaaaaaa....Um constante Bota a Baixo....Nunca vi este BURGESSO FALAR BEM DO BENFICA E JÁ O VI MUITAS VEZES.......ANADA A ENGANAR MUITA GENTE PELO QUE ESTOU A VER.....POR MIM O GAJO É UM ANTIBENFIQUISTA DOS SETE COSTADOS

franciscoafonso

O Jorge Baptista é aquele que faz os comentários na SicNoticias ás vezes (e acho que também colabora nos relatos da RR)?

Lampiaovis

Citação de: franciscoafonso em 27 de Setembro de 2007, 20:42
O Jorge Baptista é aquele que faz os comentários na SicNoticias ás vezes (e acho que também colabora nos relatos da RR)?

Exacto, que comenta da RR, ainda ontem o fez e hoje esteve na SIC NOticias, Esse Burgesso fala até parece que tem a boca cheia de comida

Batistuta

Esse gajo é benfiquista como o APV? Ah então está tudo explicado...

Meio_metro

ate pode ser da guarda que ele quiser!! mas dps do que disse para mim nao é benfiquista!1 pk quem diz akilo em publico que resumidamente disse mau de td que o benfica tem!! e melhor mudar de clube!!

mrfalcon

hoje a capa do jornal O NOJO é um ataque claro ao benfica

quando dizem que o sporting é o único grande estão a ignorar a passagem do benfica. o filho duma grande puta do joaquim oliveira, lagarto ressabiado, deve ter ficado mto chateado com a nossa passagem e protestou dessa forma!

acreditem k eu n descanso enquanto n esfolar um desses jornaleiros k por aí andam armados em jornalistas!!!

klik

Citação de: mrfalcon em 27 de Setembro de 2007, 21:01
hoje a capa do jornal O NOJO é um ataque claro ao benfica

quando dizem que o sporting é o único grande estão a ignorar a passagem do benfica. o filho duma grande puta do joaquim oliveira, lagarto ressabiado, deve ter ficado mto chateado com a nossa passagem e protestou dessa forma!

acreditem k eu n descanso enquanto n esfolar um desses jornaleiros k por aí andam armados em jornalistas!!!

Como se o sporting tive-se sido muito diferente... jogou tb ha rasquinha.