Comunicação Social

Redady

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2007, 20:54
Esse gajo é benfiquista como o APV? Ah então está tudo explicado...

:2funny:

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2007, 19:52
O Jorge Baptista é um benfiquista da Velha Guarda. É daqueles rijos, que não admitem palhaçadas.

Ele é tudo menos parcial.

Imperador04

O Jorge Baptista é um benfiquista da Velha Guarda. É daqueles rijos, que não admitem palhaçadas.
Confirmo que ele é benfiquista, ja fiz uma partida de futsal com ele, e perguntei o clube dele

Lampiaovis

Citação de: kemosabe em 26 de Setembro de 2007, 23:50
Infelizmente é assim 80 ou 90% dos comentadores da sporttv são anti-benfiquistas, o melhor mesmo é tirar o som da tv.
Na radio a quantidade é menor mas existe muito odio à grandeza do SLB sobretudo na RR e na TSF.
Os da Antena 1 ainda são os mais isentos (se não contarmos com o pessoal do norte)...

Ou entã fazer como Eu deitar a baixo a assinatura,dinheiro meu nem pensar....passo a ir ao Café e vejo ai a Bola com a malta, nos dias em que não puder ir á luz ou a outro campo...Já basta ter que ouvir os outros Bacocos da RTP e TVI, mas ai não pago nada extra....Dinheiro Meu a SPORTTV não vê tão cedo.....E se todos os Benfiquistas fizessem o mesmo Os gajos iam cagar-se todos e a CAMORRA DOS OLIVEIRINHA não esfregava as mãos como faz agora

Andrew86

agora no programa "pontapé de saida" da rtpn, o apresentador leu um e-mail de uma maria não sei das quantas, que deu os parabens á eqipa do benfica pela sua "brilhante exibição frente ao estrela" :buck2:

pcssousa

Citação de: mrfalcon em 27 de Setembro de 2007, 21:01
hoje a capa do jornal O NOJO é um ataque claro ao benfica

quando dizem que o sporting é o único grande estão a ignorar a passagem do benfica. o filho duma grande puta do joaquim oliveira, lagarto ressabiado, deve ter ficado mto chateado com a nossa passagem e protestou dessa forma!

acreditem k eu n descanso enquanto n esfolar um desses jornaleiros k por aí andam armados em jornalistas!!!
Mas o sporting agora já é grande? só se for uma grande merd@... Agora mais a sério, realmente o Sporting é o único grande em prova, pois o Benfica não é grande, é enorme!

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2007, 21:19

Por isso é que incomoda um bocadinho, mas há muitas verdades que custam ser ditas... e ouvidas. É um comentador muito duro, principalmente para o Benfica porque é o clube que gosta. Conheço muita gente assim, eu próprio também tenho uma costela de Velho do Restelo ... disparo sem perdão para as palhaçadas humilhantes que ocorrem no clube de que sou sócio.

Há vários estilos de benfiquistas, o Jorge Baptista é daqueles tramados. Gosto imenso de o ouvir, este percebe de futebol como poucos. Mas nem sei o que disse desta vez, não vi.

Nuno Eiras

O único comentador/jornalista que respondia que era do Benfica e com assento no PorkosTV era o Pedro Pinto, entretanto convidado, gentilmente, a rescindir o contrato...

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2007, 23:35
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2007, 21:19

Por isso é que incomoda um bocadinho, mas há muitas verdades que custam ser ditas... e ouvidas. É um comentador muito duro, principalmente para o Benfica porque é o clube que gosta. Conheço muita gente assim, eu próprio também tenho uma costela de Velho do Restelo ... disparo sem perdão para as palhaçadas humilhantes que ocorrem no clube de que sou sócio.

Há vários estilos de benfiquistas, o Jorge Baptista é daqueles tramados. Gosto imenso de o ouvir, este percebe de futebol como poucos. Mas nem sei o que disse desta vez, não vi.

Como disseste e bem, ele diz as verdades, mesmo k isso implique atacar o seu proprio clube...

Não creio k seja ser velho do restelo, pra mim é sinal de PERSONALIDADE

Lampiaovis

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Setembro de 2007, 23:39
O único comentador/jornalista que respondia que era do Benfica e com assento no PorkosTV era o Pedro Pinto, entretanto convidado, gentilmente, a rescindir o contrato...

Bem!!O Pedro Pinto está a marimbar-se para esta Pseuda Tv, Ele é só Editor do Desporto para a Europa da CNN, que este cabalzeco é uma gota de +agua na liga dos canais desportivos mundiais...Por isso a sua Pobreza de ideias e comentários

Lampiaovis

Fartei-me de rir á bocado com o comentário do CAMELO DE DUAS BOSSAS LOURENÇA

Lampiaovis

Citação de: Lampiaovis em 28 de Setembro de 2007, 01:12
Fartei-me de rir á bocado com o comentário do CAMELO DE DUAS BOSSAS LOURENÇA
Fartei-me de rir á bocado com o comentário do CAMELO DE DUAS BOSSAS LOURENÇO...Quando referiu cito" Estou a analizar as situações económicas dos Clubes e que afinal os Rankings da DDBO e as outras Punham o Benfica à frente dos Porkos, mas isso era apenas a questão de Marca, a Diferença entre ambos é apenas de 50 mil € que não é nada, pois estão iguais" BEM ESTE  PSEUDOECONOMISCA QUE PENSO QUE SEJA DIZER QUE É COMO ESTEJAM IGUAIS É QUE NÃO O CONVIDAVA PARA GESTOR DA MINHA EMPRESA POIS ERA FALÊNCIA PELA CERTA... E DEPOIS MENTE PORQUE A DIFERENÇA QUE VINHA NOS JORNAIS DE 17º DO BENFICA PARA 21º DOS PORCOS É CONCERTEZA MUITO MAIS....MAS CA GRANDE ALDRABÃO E COMO ELES AS IVENTEM DIZEM ESTAS BACURADAS EM PUBLICO E NINGUÉM OS CONTESTA!!!!????LEVAMOS COM CADA UM!!!!

franciscoafonso

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Setembro de 2007, 23:39
E ele deve estar muito importado, a trabalhar na CNN e a apresentar galas da Liga dos Campeões... quem deve estar com um granda melão é o Oliveirinha  ;D

REDPLAKA

Eu gosto muito do jornalista Jorge Baptista. Especialmente quando ele considera o Luisão um jogador vulgar... afirmou-o variadissimas vezes na TV. São gostos... mas, quando um jornalista desportivo afirma que Luisão é um jogador vulgar eu desconfio...

manageiro

Citação de: REDPLAKA em 28 de Setembro de 2007, 10:12
Eu gosto muito do jornalista Jorge Baptista. Especialmente quando ele considera o Luisão um jogador vulgar... afirmou-o variadissimas vezes na TV. São gostos... mas, quando um jornalista desportivo afirma que Luisão é um jogador vulgar eu desconfio...

ser jornalista desportivo em portugal é fácil... basta criticar e dar opiniões pessoais... basicamente basta fazer o que fazemos aqui no foum...