Comunicação Social

Bola7

Citação de: Lampiaovis em 28 de Setembro de 2007, 01:12
Fartei-me de rir á bocado com o comentário do CAMELO DE DUAS BOSSAS LOURENÇA
mas se tem 2 bossas é mesmo camelo..se tivesse apenas 1 seria um dromedário... :-X

KingSize

O Vuskévique ainda é um jogador do outro planeta?

Strata

Citação de: KingSize em 28 de Setembro de 2007, 11:00

De outro planeta não é. Mas que é bom jogador, não tenho dúvidas.....e o Luís Filipe que se prepare, que o sérvio vai deixá-lo de rastos.

KingSize

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2007, 11:03
Citação de: KingSize em 28 de Setembro de 2007, 11:00

De outro planeta não é. Mas que é bom jogador, não tenho dúvidas.....e o Luís Filipe que se prepare, que o sérvio vai deixá-lo de rastos.

Vai ser o Nélson, espero, e pelo menos em velocidade de certeza não passa pelo português..Quero é vê-lo a acompanhar o Netcha nas subidas deste..

klik

o Jornalismo de hj em dia até mete pena... Hj apareceu uma notoca de Todos os marcadores do Benfica-Sporting para o campeonato no MaisFutebol:
Têm lá João Pinto (Benfica e Sporting) 2 golos....        LOLOL ridiculo. Só no jogo dos 6  a 3 Marcou 3... Melhor que o vi fazer na carreira.

REDPLAKA

Provavelmente não jogarão Luis Filipe nem o melhor jogador do Mundo e arredores! Serão Nélson e Izmailov que recuperou...

VALEBEM

Exacto, o Nélson...
Que jogão fez ele na Reboleira... 1000 vezes melhor do que o Luis Filipe...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2007, 12:26
Exacto, o Nélson...
Que jogão fez ele na Reboleira... 1000 vezes melhor do que o Luis Filipe...

com o Nelson no 11 estão resolvidos todos os nossos problemas  ;D

Wampyro

Estava a ouvir a Sic ao almoço e dou de caras com mais uma "facadinha" da nossa imprensa :S

Dizia o jornalista que nos ultimos 8 anos, o Benfica apenas tinha ganho 2 vezes. Correcto, mas a minha pergunta ficou no ar:

Porquê nos ultimos 8 anos? Porquê o 8?
Porque como é obvio, se fosse 9, tinha mais uma victoria do Benfica e se fosse desde que se joga futebol, eram mts mais...

Ninguem me tira da ideia que já se está a massajar o ego dos meninos que jogam mt bem (mas não ganham nada) e do seu lider de risco ao meio :S

É impressionante certas coisas :S

Ainda no jogo do Estrela, o Adu faz lá uns toques engraçados de calcanhar e vem logo o comentador dizer que aqui não leva a nada e não serve para nada, mas vos garanto, se fosse o Quaresma a fazer o mesmo, era um puro acto de magia  :S

slb2005

Citação de: Wampyro em 28 de Setembro de 2007, 14:05
Estava a ouvir a Sic ao almoço e dou de caras com mais uma "facadinha" da nossa imprensa :S

Dizia o jornalista que nos ultimos 8 anos, o Benfica apenas tinha ganho 2 vezes. Correcto, mas a minha pergunta ficou no ar:

Porquê nos ultimos 8 anos? Porquê o 8?
Porque como é obvio, se fosse 9, tinha mais uma victoria do Benfica e se fosse desde que se joga futebol, eram mts mais...

Ninguem me tira da ideia que já se está a massajar o ego dos meninos que jogam mt bem (mas não ganham nada) e do seu lider de risco ao meio :S

É impressionante certas coisas :S

Ainda no jogo do Estrela, o Adu faz lá uns toques engraçados de calcanhar e vem logo o comentador dizer que aqui não leva a nada e não serve para nada, mas vos garanto, se fosse o Quaresma a fazer o mesmo, era um puro acto de magia  :S

Infelizmente é verdade, todos os pseudo-comentadores dos media menosprezam os jogadores e a equipa do Benfica mas se forem os outros das outras equipas a fazer já são os melhores do mundo.

Temos pouca ou nenhuma influência nos media.

slb2005

E se ganhamos foi por azar, pouca sorte, má forma, faltava um ou mais jogadores influentes, culpa do árbitro, dos outros e etc etc.

JDF

"Se"  ganharmos???

Claro que vamos ganhar!

QUINJAJERO!!!!!!!!!!!!!

(Se ainda fosse contra uma equipa díficil tipo leixões ou nacional...)

Gaizka

Porra pah! alguém sabe onde mora este anormal do Rui Santos?

Quero-lhe fazer uma espera! este gajo mete nojo, diz que não é penalty no lance do katsouranis bola na mão (como é obvio não é PENALTY) e que o arbitro devia marcar para manter o critério ...

Este homem é um idiota!

Slbstriker

Citação de: FandADU em 29 de Setembro de 2007, 23:35
Porra pah! alguém sabe onde mora este anormal do Rui Santos?

Quero-lhe fazer uma espera! este gajo mete nojo, diz que não é penalty no lance do katsouranis bola na mão (como é obvio não é PENALTY) e que o arbitro devia marcar para manter o critério ...

Este homem é um idiota!

Muitas dúvidas se a bola vai realmente ao braço, mas mesmo que vá, o Katsouranis tem os braços na posição normal, não fez nenhum movimento.

Slbstriker

Quem é que está a ouvir o Rui Santos?

Maxi Rodriguez é jogador possante no meio campo... :2funny:

Christian Pereira é rápido... :2funny: