Comunicação Social

Borsalin

ainda goza - diz ele! ehehehehehe

Strata

Então mas não falam do "resvalanço" do pé do Tonel sobre o Cardozo, que antecede a cotovelada? É que o lançe começa aí, como tão bem a imagem mostra. Nessa parte estão todos caladinhos. Mas o que é que o Seara está ali a a fazer?

magic_maker

Como é que podem falar do penalti sobre Vuckevic, sem falar da falta não assinalada sobre léo 10 segundos antes ????

46Rossi

O Seara avisou logo de início ao que ia... "eu sou um menino caladinho e bem comportado" :disgust:

fffernas

é incrivel o enxovalho que levamos neste tipo de programas!

Carlos-Gois

seara é demasiado educado para aqueles animais que estão ao lado dele, isto é um programa de amigos, nao vale nada!!!

Imperador04

Eu ja mandei 1 email para o trio de ataque a dizer que acho mal k o 5ºlugar ja de direito a ter um representante no progama  ;D  :buck2:  :angel:  :estrelas:

kemosabe

Grande classe do Seara.
Não precisou de entrar na peixeirada pra provar a superioridade do benfica.
O Seara é o exemplo do benfiquista tipico: inteligente, correcto, honesto e superior em todos os aspectos aos outros tristes.

JustMe

A ideia que fica para quem vê estes programas e não está a par da realidade da liga portuguesa, é que o Benfica é o clube que tem a "arbitragem na mão"; uma coisa é certa, se a temos - e tendo em conta os títulos que ganhamos - fazemo-lo muito mal :P

É também impressionante a forma como se ajuizam os lances contra o Benfica, com uma certeza que nem a repetição sucessiva das imagens nos confere, mas enfim. Quem me dera ter esta visão de falcão...

Mas siga para bingo, nós é que somos os mafiosos e os mauzões...  :estrelas:

Cardia

Uma vez mais Seara vai mal preparado e é "comido" pelos outros dois marretas.
Será que não há meio de aprender?

magic_maker

Citação de: Cardia em 03 de Março de 2008, 23:23
Uma vez mais Seara vai mal preparado e é "comido" pelos outros dois marretas.
Será que não há meio de aprender?

Vai mal preparado porquê ??

Se for preciso faço-lhe um dossier antes de cada programa....

every time i die

seara... eu nem vejo o programa para não me chatear mesmo...

Borsalin

Eu gosto de os espumar...
Eu levo isto na desportiva, não me chateia mesmo nada!  ;D

Borsalin

Uiiiiiii o Porco a dizer que o SLB foi superior até á expulsão do Nelson  ;D ;D ;D

LuigiSLB83

Agora é que o Aguiar disse tudo. Enquanto se fala no Rui Costa não fala noutras coisas... :whistle2: