Comunicação Social

torreira

os comentadores deviam ser banidos dos jogos na televisão.... e não porque dizem mal do Benfica.....é mesmo porque não sabem o que dizem....

prefiro o grande Pedro Ribeiro na locução......

Francescoli

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Março de 2008, 12:23
Para mim o unico comentador válido da actualidade e que realmente percebe de bola é o Jorge Baptista.

O resto é tudo muito fraco, quase ao nivel de um José Nicolau de Melo...que saudades tenho de um Gabriel Alves ou de um Rui Tovar!
Fodasse, lagarto doente!!! Até tem escamas...  :tomates:

Gabriel Alves e Rui Tovar são grandes!! Actualmente ha tres que me parecem aceitaveis, o Antonio Tadeia, o Luis Freitas Lobo (é bom nas analises e muito bom a comentar) e o Carlos Daniel.
Sem falar claro no Pedro Ribeiro, um grande Benfiquista!!

benfiquista58

so desculpas para fazer boa figura nesta derrota

temos uma equipa de merda com  jogadores de merda

e nao vale a pena vir para aqui com arbitragens nem comentadores nem mais outros quaiqueres

a culpa e nossa e mais nada

porque quem nao sabe nao fala o benfica enquanto comprar jogadores para fazer monte no plantel e jogar com meninas amelias nao vai chegar a lado nenhum

admitesse o que fez o cardozo logo de inicio?
aquilo e uma grande falta de professionalismo  e depois veem para aqui falar de comentadores???????

abrao os olhos

OU VOCES QUEREM QUE ELES DIGAO QUE O BENFICA E UMA GRANDE EQUIPA,
QUE ESTA A JOGAR BEM
QUE OS JOGADORES ESTAO INVESTIDOSA 100%
QUE GOSTAO DO CLUBE?

ENTAO POR FAVOR
VAMOS VARER NA FRENTE DE NOSSA PORTA E DEPOIS ENTAO PODEREMOS CRITICAR OS OUTROS

Rui Ramone

Citação de: vamosbenfica em 07 de Março de 2008, 13:04

e nao vale a pena vir para aqui com arbitragens nem comentadores nem mais outros quaiqueres

porque quem nao sabe nao fala o benfica enquanto comprar jogadores para fazer monte no plantel e jogar com meninas amelias nao vai chegar a lado nenhum

aquilo e uma grande falta de professionalismo  e depois veem para aqui falar de comentadores???????

abrao os olhos

QUE ESTA A JOGAR BEM
QUE GOSTAO DO CLUBE?

ENTAO POR FAVOR
VAMOS VARER NA FRENTE DE NOSSA PORTA E DEPOIS ENTAO PODEREMOS CRITICAR OS OUTROS

qual é o teu problema???? o teu comentário não traz nada de positivo, queres fazer alguma coisa, então vai apoiar o clube , a equipa de merda resulta se calhar de alguns adeptos que só mandam bocas

Marcellus

e se nos lembrarmos que o Getafe tem um orçamento bem maior que o nosso está tudo dito no que diz respeito a ter uma grande equipa...

diabinho_in_love

Citação de: vamosbenfica em 07 de Março de 2008, 13:04

abrao os olhos

QUE ESTA A JOGAR BEM
QUE GOSTAO DO CLUBE?

ENTAO POR FAVOR

Depois de ler este post apenas digo:

QUE PORTUGUÊS DE MERDA, AQUI ESCRITO  :crazy2:

Bola7

é...falou o mestre na lingua portuguesa...só se for na arte dos linguados... :disgust:

kramxel²

Citação de: bolas10 em 07 de Março de 2008, 12:01
alguém viu ni jogo a revista de imprensa?

vergonhosa

todos os jornais espanhois dizem que o Getafe mereceu ganhar e podia ter goleado o Benfica

e ainda chamam tosco ao Cardozo

a sério, agora temos que lá ir ganhar 3 secos, para os calar

E isso é mentira?

Quantos golos feitos falharam eles?

red_label

Citação de: Kramxel em 07 de Março de 2008, 17:43

vergonhosa

todos os jornais espanhois dizem que o Getafe mereceu ganhar e podia ter goleado o Benfica

E isso é mentira?

Nenhum.... golos feitos 2, os q marcaram!!!!

Strata

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 17:42
é...falou o mestre na lingua portuguesa...só se for na arte dos linguados... :disgust:

;D

kramxel²

Citação de: red_label em 07 de Março de 2008, 17:45

vergonhosa

E isso é mentira?

Daquelas que me lembro:

Na 1ª parte 2 iguais, uma de cada lado, gajos só com Quim pela frente atiram para defesa do GR...

Na 1ª parte pouco depois do 1º golo deles um dos centrais atira por cima à meia volta na sequência de um canto com a bola a rasar a barra.

Na 2ª parte, não me lembro se foi antes ou depois do 2º golo deles, um remate cruzado que passa a rasar a quina da barra..

Antes do golo do SLB gajo isolado frente ao Quim atira ao lado.

Como vês não foram assim tão poucas...

diabinho_in_love

já reparaste que estás viciado em dizer mal do benfica e defender quem partilha dessa opinião?

Até ontem um comentador dizer que por EdCarlos falhar um golo daquela forma vergonhosa não deveria ter dado um pontapé no guarda redes...afinal tb viste como esse merda seca o Ed Carlos pontapear o guarda redes?

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Março de 2008, 18:04

já reparaste que estás viciado em dizer mal do benfica e defender quem partilha dessa opinião?

Até ontem um comentador dizer que por EdCarlos falhar um golo daquela forma vergonhosa não deveria ter dado um pontapé no guarda redes...afinal tb viste como esse merda seca o Ed Carlos pontapear o guarda redes?
pensei que me fosses criticar pelo mau português...stôr... :-X

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 18:05

pensei que me fosses criticar pelo mau português...stôr... :-X

A esse já estou habituado...mas, não é para te gabar, mas não és dos piores por cá...o teu amante kamone é bem pior  :whistle2:

bolas10

Citação de: Kramxel em 07 de Março de 2008, 17:50
Citação de: red_label em 07 de Março de 2008, 17:45

vergonhosa

E isso é mentira?

Daquelas que me lembro:

Na 1ª parte 2 iguais, uma de cada lado, gajos só com Quim pela frente atiram para defesa do GR...

Na 1ª parte pouco depois do 1º golo deles um dos centrais atira por cima à meia volta na sequência de um canto com a bola a rasar a barra.

Na 2ª parte, não me lembro se foi antes ou depois do 2º golo deles, um remate cruzado que passa a rasar a quina da barra..

Antes do golo do SLB gajo isolado frente ao Quim atira ao lado.

Como vês não foram assim tão poucas...

Eles não falharam um como nós

Nós também tivemos opurtunidades, lembro-me de opurtunidades tão perigosos como esses

um do Sepsi, outro do Leo

também tivemos de canto

e so falta dizeres que eles tiveram os 90 minutos em cima de nós

tudo o que fizeram foi em contra ataque

não mereciam mais do que um golo de vantagem