Comunicação Social

Vieri

Citação de: Troglodite em 12 de Março de 2008, 12:34
Citação de: Marcellus em 12 de Março de 2008, 11:13
não há um comentador com "tomates" para dar a cara pelo Benfica?
o APV é um boneco autentico, só nos envergonha. e o Seara é outro igual, à custa deste tacho ainda conseguiu ser eleito para Sintra.

Eu por acaso até gosto do APV.

Eu também.
Acho que tem melhorado e tem levado o trabalho de casa feito (vide lançamento do fucile há 2 anos), o que não acontecia antes.

IVG

Citação de: Preacher em 12 de Março de 2008, 10:51
Parti o coco a rir quando o lagarto disse que quando olha para o Pedro Barbosa vê apenas um jogador de bola.." a cara é a mesma, o estilo é o mesmo, até o penteado é o mesmo"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas o lagarto teve toda a razão em falar nisso!
Falou inclusivamente na maneira como os "jogadores da bola" se vestem, que não se pode comparar com "a farda" habitual dum Director!
E normalmente a "casca" revela muito do que está do lado de dentro!

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2008, 01:53
É incrível!

"Sou um admirador de Carvalhal, não só pelo trabalho mas também pela sua postura." by APV

Pela postura, atenção.
Não deve ter visto o "mamem, filhos da puta!", ou o "toma, crl."

foi no calor do jogo...

voces dão demasiada importancia a essas coisas. Ele quando disse postura referia-se com certeza a forma como se comportava perante a CS. E ai é verdade k é mais comedido e k tem uma postura mais condizente com akilo k deve ser um treinador.

de qualquer das maneiras, o carvalhal não passa dakilo, e o APV fez questão de referir isso de uma maneira mais educada.

bolas10

Citação de: Vieri em 12 de Março de 2008, 12:42
Citação de: Troglodite em 12 de Março de 2008, 12:34
Citação de: Marcellus em 12 de Março de 2008, 11:13
não há um comentador com "tomates" para dar a cara pelo Benfica?
o APV é um boneco autentico, só nos envergonha. e o Seara é outro igual, à custa deste tacho ainda conseguiu ser eleito para Sintra.

Eu por acaso até gosto do APV.

Eu também.
Acho que tem melhorado e tem levado o trabalho de casa feito (vide lançamento do fucile há 2 anos), o que não acontecia antes.

O homem falha muitas vezes o trabalho da casa

então o lagarto diz que o no benfica desapareceram jogadores como Andrés Diaz, Dabao e Adu, o APV não sabe dizer que os 2 primeiros estão emprestados, e que o Adu está na selecção, e enquanto esteve cá, marcou 6 golos, tantos como o Purovic, e jogou um quarto do tempo do Montenegrino, e que o Adu no ultimo jogo, com o Moreirense foi o tinha saido o melhor nos 55 minutos que esteve em campo.

e chateia o APV sempre a dizer que o Camacho contratou 4 jogadores quando chegou, e na verdade o que ele fez foi depois de ver Binya, e face ás necessidades da equipa, integrar o camaronês no plantel, o Edcralos já era falado para o benfica, ainda Fernando Santos era o treinador, não acredito que seja uma escolha sua, o Cebola diz-se que foi o ferecido por um empresário, e se o Santolas ficasse na Luz, seria igual, a unica escolha do espanhol foi Maxi.

e depois colocar Di Maria no vertice direito do losango

e mais que uma vez, não saber que certos jogadores estão lesionados, ainda me lembro de ele colocar na equipa o Nélson, 3 semanas seguidas, e dizia que não percebia porque não jogava, quando o homem estava lesionado há mais de um mês.

e ontem o APV a dizer que não percebia o papel de Rui Aguas e João Alves neste SLB, é dificil? basta pesquisar, João Alves é o treinador de juniores, Rui Aguas fazia a ligação entre os juniores e séniores

bolas10

Citação de: RedAçor em 12 de Março de 2008, 01:08
Essa do Bergessio lembro me perfeitamente, nem queria acreditar. É bom para animar o programa
E ele fez isso quando o Fernando Santos estava lá no programa  :2funny:

slbenfica_croft

eu continuo na minha, o APV é um odiozinho aki da generalidade do forum, mas só o é, porque diz o k pensa, não tem discursos de exaltação popular, não se desculpa com o azar e o apito dourado, e tem um espirito critico assinalavel.

posso não concordar com mtas coisas k ele diz, mas me deixa nada chateado, k ele seja o representante do BENFICA no trio de ataque.

mtos benfiquistas, o k queriam era uma versão benfiquista de um manuel serrão, e/ou de um poncio monteiro. Curiosamente são tudo pessoas k deixam mto a desejar. Pouca classe nos comentarios, facciosos...etc etc...

o APV, independentemente da opinião generalizada, diz o k pensa, critica quem acha k deve criticar e não se deixa enganar pelos populismos do presidente do BENFICA.

e nem vale a pena dizerem k este BENFICA não merece ser criticado.

Pedro Neto

Pessoalmente gosto imenso do APV, e ainda mais profissionalmente. Mas não é por isso que não acho que, muitas vezes, diz disparates sem nexo.

Vieri

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2008, 13:01
eu continuo na minha, o APV é um odiozinho aki da generalidade do forum, mas só o é, porque diz o k pensa, não tem discursos de exaltação popular, não se desculpa com o azar e o apito dourado, e tem um espirito critico assinalavel.

posso não concordar com mtas coisas k ele diz, mas me deixa nada chateado, k ele seja o representante do BENFICA no trio de ataque.

mtos benfiquistas, o k queriam era uma versão benfiquista de um manuel serrão, e/ou de um poncio monteiro. Curiosamente são tudo pessoas k deixam mto a desejar. Pouca classe nos comentarios, facciosos...etc etc...

o APV, independentemente da opinião generalizada, diz o k pensa, critica quem acha k deve criticar e não se deixa enganar pelos populismos do presidente do BENFICA.

e nem vale a pena dizerem k este BENFICA não merece ser criticado.

Concordo. O pessoal alimenta aqui ódios contra benfiquistas sem qualquer sentido.

Diz asneiras, não é o mais entendido em futebol?
Claro, mas isso é o que acontece com 95% dos adeptos de futebiol, que é o papel que ele assume no programa.
Relaxem...

JDF

O APITO DOURADO NÃO É DESCULPA, É FACTO!

slbenfica_croft

Citação de: bormelho em 12 de Março de 2008, 13:24

é um facto, ninguem discutiu isso, mas não venham ca dizer k mais uma vez não ganhamos nada por culpa dos arbitros e do apito dourado.

isso é enganarmo-nos a nós mesmo.

os porcos ganham mais uma vez, porque alem de terem uma equipa infinitivamente superior à do BENFICA, tem consistencia e organização na sua estrutura.

sejamos honestos, ma k raio de campeonato é este???k palhaçada é esta?:

1.    FC Porto 54
2.    Benfica 40
3.    V. Guimarães 38
4.    V. Setúbal 37
5.    Sporting 34
6.    Belenenses 32

14 pontos???ISTO É UMA VERGONHA.

nsalta

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2008, 13:43

é um facto, ninguem discutiu isso, mas não venham ca dizer k mais uma vez não ganhamos nada por culpa dos arbitros e do apito dourado.

os porcos ganham mais uma vez, porque alem de terem uma equipa infinitivamente superior à do BENFICA, tem consistencia e organização na sua estrutura.

1.    FC Porto 54
2.    Benfica 40
3.    V. Guimarães 38
4.    V. Setúbal 37
5.    Sporting 34
6.    Belenenses 32

Explica como é que dizes que o apito dourado é um facto e ao mesmo tempo afirmas que isso em nada influencia a classificação?

slbenfica_croft

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2008, 13:45
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2008, 13:43

1.    FC Porto 54
2.    Benfica 40
3.    V. Guimarães 38
4.    V. Setúbal 37
5.    Sporting 34
6.    Belenenses 32

Explica como é que dizes que o apito dourado é um facto e ao mesmo tempo afirmas que isso em nada influencia a classificação?

o apito dourado é desta epoca???

os porcos não ganham esta epoca por culpa dos arbitros.

podem te-lo feito em outros anos, mas não este.

dizer k os porcos ganham este ano por culpa do apito dourado, é desculpa de mau pagador, e mentira, pois este ano.

JDF

Primeiro não me parece que seja tão "infinitamente" superior quanto isso e depois se achas que ele existe como é que achas que não influencia a classificação?

O que admito que tenhas razão é na falta de política desportiva clara e objectiva que priveligie a competência e não os amuos dos adeptos que exigem constantes demissões.

Quanto ao valor crítico do cineasta até concordo com muito do que diz e até lhe louvo o gosto nas protagonistas que escolhe.

slbenfica_croft

Citação de: bormelho em 12 de Março de 2008, 13:50
Primeiro não me parece que seja tão "infinitamente" superior quanto isso e depois se achas que ele existe como é que achas que não influencia a classificação?

O que admito que tenhas razão é na falta de política desportiva clara e objectiva que priveligie a competência e não os amuos dos adeptos que exigem constantes demissões.

Quanto ao valor crítico do cineasta até concordo com muito do que diz e até lhe louvo o gosto nas protagonistas que escolhe.

o apito dourado não é referente a esta epoca.

colectivamente os porcos são infinitivamente superiores ao BENFICA, por mto k nos custe admitir.

.:VMPT:.

Bou ber  ;D o Trio de Ataque...

Espero que a rtp já o tenha para download....

Depois comento....