Comunicação Social

nsalta

Citação de: Bem Fiquem em 17 de Março de 2008, 22:25
Vi há momentos o Trapattoni a recordar o título do Benfica. Ele diz que o Benfica teve alguma sorte mas agradece muito a jogadores como Simão e Nuno Gomes que segundo o Trapattoni acreditavam muito no trabalho desenvolvido pelo Treinador.
O Trapattoni diz que fica muito feliz e com muito boas lembranças sobre aquela época do título de campeão.
Na minha opinião o Trapattoni foi e é um excelente treinador para além de excelente pessoa. Penso que é o treinador com mais títulos do mundo. Ficarei sempre com grandes recordações deste Senhor e grato para sempre.

Trapattoni => SIMPLY THE BEST.  :bow2:

http://rapidshare.com/files/100329410/Trapattoni.avi

Preacher

Bem, espero que o Seara esteja com pica hoje..é que os outros hoje estão de pança cheia..

ForçadoBloqueio

O Dias Ferreira parece que ainda vai ganhar o campeonato!!!! Triste figura a deste homem e de todos os lagartos que com uma vitória fortuita por 4-0 enchem o peito de orgulho!

Tás em 5º ó palhaço!!!!!

Preacher

ForçadoBloqueio

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2008, 18:14
o jorge baptista é um grande comentador em minha opinião.

Corrosivo, poe o dedo na ferida, não tem medo de dizer o k pensa, mesmo k isso vá contra a opinião da maioria...

alem disso os seus comentarios nos jogos são bastante bons. Recordo-me dos comentarios dele, quando dava na tvi os jogos da liga italiana...mtobons.

O Baptista disse-me a mim que o PENA era melhor que o JARDEL!!! CARA NA CARA!!!

P.S.- E ele estava sóbrio....

xico_da_bezana

este ganda fdp deste Dias Ferreira... "sou portista duas vezes por ano, mas se calhar com o Benfica pra taça sou 3"

nsalta

Citação de: xico_da_bezana em 17 de Março de 2008, 23:32
este ganda fdp deste Dias Ferreira... "sou portista duas vezes por ano, mas se calhar com o Benfica pra taça sou 3"

O presidente bebedolas deles já admitiu que o campeonato do zbording é ganhar ao Benfica

BEST RED

BENFICA contra o resto mundo...o costume

CamaraoO

Em Portugal há duas facções ... Os Benfiquista e os anti-benfiquista! Convençam-se disso eles só vivem para nos ver para perder não para ver os seus clubes ganharem!

SevenStars

Citação de: BEST RED em 17 de Março de 2008, 23:40
Como alguém dizia. Em Portugal só há 2 Clubes: O Benfica e o Todos Contra o Benfica!

BEST RED

Citação de: SevenStars em 17 de Março de 2008, 23:44
Citação de: BEST RED em 17 de Março de 2008, 23:40
Como alguém dizia. Em Portugal só há 2 Clubes: O Benfica e o Todos Contra o Benfica!
:clap1: :clap1: :clap1:

Slbstriker

O Guilherme Aguiar diz que o Jorge Gonçalves fez teatro naquele lance do Bruno Alves!!! :o

E foi este cbr director executivo da Liga durante vários anos. >:(

Borsalin

Pela forma como o Seara falou, hoje, sobre o novo treinador do Benfica
Fiquei com a sensação que será o Carlos Queirós.
Uma coisa é certa, ele já sabe de alguma coisa!

Slbstriker

Citação de: Borsalin em 18 de Março de 2008, 00:00

Mas ele também disse que o Benfica pode nem concordar com essa opção.

Rajadas

Citação de: Borsalin em 18 de Março de 2008, 00:00

Ele disse que daqui a 2/3 semanas iam haver novidades.
A mim cheira-me que o Queioz vem se tivermos a Champions praticamente garantida.