Comunicação Social

G-Dji

Se são felizes assim... No mundo do mercado tudo é uma boa estratégia, mesmo que prejudiquem pessoas/comunidades amigas. O que trás mais dinheiro, é capa  O0 Têm que viver com alguma coisa

Preud_God

Não compro jornais desportivos,nem vejo programas aonde papagaios que pouco percebem de futebol se degladeiam em argumentos ridiculos e muitas vezes sem pé nem cabeça,só para fazerem parecer que sabem mais do que nós. :fight:
Com tanta critica á comunicação social,e no mundo actual com tanta informação á nossa disposição,no meio de isto tudo os maiores parvos são voçês em alimentar tais situações e dar importancia a tais papagaios. :disgust:
Para mim basta cá vir practicamente todos os dias,e ver ao domingo o nosso Benfica para me satisfazer o vicio do futebol. :drunk: :bandeiraslb:

BC

Tendo em conta que somos 5 milhoes e mais alguns.. é normal que quando se compra a maior parte seja benfiquista..

G-Dji

Citação de: Preud_God em 22 de Março de 2008, 14:06
Não compro jornais desportivos,nem vejo programas aonde papagaios que pouco percebem de futebol se degladeiam em argumentos ridiculos e muitas vezes sem pé nem cabeça,só para fazerem parecer que sabem mais do que nós. :fight:
Com tanta critica á comunicação social,e no mundo actual com tanta informação á nossa disposição,no meio de isto tudo os maiores parvos são voçês em alimentar tais situações e dar importancia a tais papagaios. :disgust:
Para mim basta cá vir practicamente todos os dias,e ver ao domingo o nosso Benfica para me satisfazer o vicio do futebol. :drunk: :bandeiraslb:

Isso é porque não temos pessoas destas em portugal:

http://rapidshare.com/files/101491687/Apresentadora_de_Futebol_vers_o_melhorada.pps.html

:tonge:

Mastercard

rui santos a dar-lhe forte e feio em humberto coelho, na abola, em joão alves e no LFV...

cá pra mim o rui santos anda por aqui, talvez até seja um user cá do forúm
lol

até já sabe e tudo que o rui costa vai ser queimado pelo vieira...

e o o caracolinhos ia ver jogos ao estádio da luz quando ainda jogava o humberto coelho, lol, talvez até é benfiquista,      not

slb2005

O Rui Santos é um palhaço, diz algumas verdades mas é um palhaço

Preacher

Ontem esteve impecavel em relação ao Benfica. Homem diz verdades, custa, mas diz.

Batistuta

Os minadores da opinião pública já começam a atacar a próxima época. Rui Santos como protagonista principal.

Esse mariconço queria é que a direcção desportiva do Benfica fosse entregue a ex-jogadores de golf, como lá na Alvalaxia.

É fácil de prever que este palhacinho na próxima época vai atacar o Rui Costa em cada derrota, em cada empate, até conseguir fazer a cabeça dos benfiquinhas contra ele.

Esse caracolinhos insinuou que o Rui Costa foi o principal responsável pela saída do Camacho afirmando que o Rui Costa tem o "efeito eucalipto" - seca tudo à sua volta.

Eu acho que o caracolinhos tem o "efeito electrodoméstico avariado" - não funciona nem à porrada!

Chefe

Citação de: Batistuta em 24 de Março de 2008, 08:50
Os minadores da opinião já começam a atacar. Rui Santos como protagonista principal.

Esse mariconço queria é que a direcção desportiva do Benfica fosse entregue a ex-jogadores de golf, como lá na Alvalaxia.

É fácil de prever que este palhacinho na próxima época vai atacar o Rui Costa em cada derrota, em cada empate, até conseguir fazer a cabeça dos benfiquinhas contra o Rui Costa.

Esse caracolinhos insinuou que o Rui Costa foi o principal responsável pela saída do Camacho afirmando que o Rui Costa tem o "efeito eucalipto" - seca tudo à sua volta.

Eu acho que o caracolinhos tem o "efeito electrodoméstico avariado" - não funciona nem à porrada!

O0

magic_maker

Citação de: Batistuta em 24 de Março de 2008, 08:50

Eu tenho um electrodoméstico, que só funciona quando "leva" duas vezes.  ;) ;)

Strata

O homem até pode dizer umas verdades, mas o tom de gozo e provocador com que emite a sua opinião tira do sério qualquer pessoa. Depois admira-se que tenha uns fãs à porta da SIC que lhe queiram arrancar um bocado de cabelo ou de roupa para levarem como recordação.

Preacher

Citação de: Strata em 24 de Março de 2008, 09:35
O homem até pode dizer umas verdades, mas o tom de gozo e provocador com que emite a sua opinião tira do sério qualquer pessoa. Depois admira-se que tenha uns fãs à porta da SIC que lhe queiram arrancar um boca de cabelo ou de roupar para levarem como recordação.

Acho que é o tom do gajo. E nada justifica uma espera lá fora num país que passa 30 e tal anos a gabar-se do 25 de abril. E que a cada dia que passa esqueceu-se do ideal de Abril.

Strata

Citação de: Preacher em 24 de Março de 2008, 09:37
Citação de: Strata em 24 de Março de 2008, 09:35
O homem até pode dizer umas verdades, mas o tom de gozo e provocador com que emite a sua opinião tira do sério qualquer pessoa. Depois admira-se que tenha uns fãs à porta da SIC que lhe queiram arrancar um boca de cabelo ou de roupar para levarem como recordação.

Acho que é o tom do gajo. E nada justifica uma espera lá fora num país que passa 30 e tal anos a gabar-se do 25 de abril. E que a cada dia que passa esqueceu-se do ideal de Abril.

Justifica, justifica. Nem que seja para lhe pedir um autógrafo. :metal: :buck2:

Obviamente que há que respeitar, mas que enerva, enerva. Adiante.

Magnusson

"Á mulher de César não basta ser, tem de parecer"

Preacher

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2008, 10:08
"Á mulher de César não basta ser, tem de parecer"

Foi o Rui Santos que disse isso, certo?