Comunicação Social

Sir

"Serás chamado a escolher um treinador. Que vais fazer? Certamente ir buscar um treinador que domines. Isso é bom para o Benfica, mesmo que esse treinador venha de Itália? Se me permites, peço para reflectires, porque temo que, daqui a um tempo, relativamente escasso, estejas farto das incongruências do costume e concluas que foi uma perda de tempo. Creio que estás a tempo de reunir mais e melhores condições para seres um grande director desportivo, no Benfica. Não agora."

Esta é a mais pura das verdades! Quero lá saber do ar gozão ou das gravatas do Rui Santos...ele sabe muito e diz coisas bem acertadas! Rui Costa está a errar ao enveredar tão cedo por este caminho. Disso não tenho dúvidas...

Preacher

Citação de: Sir em 24 de Março de 2008, 22:16
"Serás chamado a escolher um treinador. Que vais fazer? Certamente ir buscar um treinador que domines. Isso é bom para o Benfica, mesmo que esse treinador venha de Itália? Se me permites, peço para reflectires, porque temo que, daqui a um tempo, relativamente escasso, estejas farto das incongruências do costume e concluas que foi uma perda de tempo. Creio que estás a tempo de reunir mais e melhores condições para seres um grande director desportivo, no Benfica. Não agora."

Esta é a mais pura das verdades! Quero lá saber do ar gozão ou das gravatas do Rui Santos...ele sabe muito e diz coisas bem acertadas! Rui Costa está a errar ao enveredar tão cedo por este caminho. Disso não tenho dúvidas...

Eu continuo na minha. Rui Costa devia deixar passar o tempo necessário para não existir ligações com o balneário e isso não são meses. O que Vitor Baía está a fazer no porto é um exemplo interessante de como proceder.

Sir

Citação de: Preacher em 24 de Março de 2008, 22:24
Citação de: Sir em 24 de Março de 2008, 22:16

Eu continuo na minha. Rui Costa devia deixar passar o tempo necessário para não existir ligações com o balneário e isso não são meses. O que Vitor Baía está a fazer no porto é um exemplo interessante de como proceder.

Claramente...

Preacher

bem, aqui vamos nós para mais uma dose de o dia seguinte  ;D

começa bem: "paulo bento volta a não vencer carvalhal"  :2funny:

Redady

Depressa e bem, não há quem!

Como eu vou gostar de estar errado, Deus queira que eu esteja errado!

GGG

Vamos lá ver o que diz o Seara sobre o Benfica...

Imperador04

Citação de: GGG em 24 de Março de 2008, 22:55
N diz nada, esta no estrangeiro

ScorpiO

Citação de: GGG em 24 de Março de 2008, 22:55
O Seara não está lá...

JoMi¹¹

PUM PUM PUM "bruno alves é o melhor defesa central da europa!" PUM PUM PUM

;D

VanBasten

José Guilherme Aguiar:"Bruno Alves é o melhor central da Europa!"...foda-se, queres ver que a Europa começa no Amial e termina na Ribeira?

Hocuspocus

Frase da noite, by Guilherme Idiota Aguiar:

"Não tenho dúvidas que o BRuno Alves é o melhor defesa central da europa"

Slbstriker

::) :2funny:

Este Guilherme Aguiar é um espectáculo!

marcosantos

Citação de: VanBasten em 24 de Março de 2008, 23:49
José Guilherme Aguiar:"Bruno Alves é o melhor central da Europa!"...foda-se, queres ver que a Europa começa no Amial e termina na Ribeira?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Bruno ALves é o maior caceteiro do mundo , quem sabe da europa .

A dar porrada ou ele ou o Materazzi. Deve ter sido isto que o tripeiro quis dizer.

Imperador04

Citação de: Hocuspocus em 24 de Março de 2008, 23:49
Frase da noite, by Guilherme Idiota Aguiar:

"Não tenho dúvidas que o BRuno Alves é o melhor defesa central da europa"
Ele eskeceu de dizer que é o melhor defesa centra da europa a dar pau e n ver amarelos.

Há 8 meses o melhor central era o Pepe  :whistle2: :whistle2: :whistle2: