Comunicação Social

slbenfica_croft

Citação de: JustMe em 25 de Março de 2008, 23:57
Apesar das razões serem mais do que óbvias, é alarmante o número de jovens (de Lisboa e das ex-colónias africanas) que se assumem como adeptos do Porto... Há 15 anos atrás era impensável.

Um triste sinal dos tempos.

sim é certo k os adeptos dos porcos tão a crescer, mas isso neste momento ainda não significa diminuição do numero de BENFIQUISTAS, pelo menos por enquanto.

alem disso a rtp, é na minha opinião uma tv k claramente nos ultimos anos publicita os porcos e os defende. Incrivel a qtd de pseudo jornalistas bimbos k nem seque r disfarçam a sua cor clubistica. Até já escrevem prefacios de livros de antigos jogadores e/ou dirigentes, etc etc...e não é um caso ou 2, são varios.

repara k na peça da rtpn, foram falar com um puto k era bimbo, mas esqueceram-se de perguntar aos outros putos qual o clube, não fosse o rapaz ter o bom gosto de ser do BENFICA.

Depois quando falaram dos adeptos do BENFICA, deram-se ao trabalho de falar com adeptos de meia idade, pra cima, mesmo k nas imagens até desse pra ver k nos cafes onde isso foi filmado, havia ali mais BENFIQUISTAS, sendo k alguns deles bem jovens...

No entanto sem duvida, k isso hà uns anos era impensavel, mas tb já se sabe, k no porto é bem mais dificil ser BENFIQUISTA, k ser porco em Lisboa, quanto mais não seja porque Lisboa é uma cidade mais cosmopolita e "abriga" gente dos mais variados locais geograficos.

JustMe

Citação de: matavelhos em 26 de Março de 2008, 00:00
coisa normal just me, nos nao ganha-mos peta...

os jovens sao de quem ganha e ano de quem perde!!

Eu sei, por isso disse que a razão era óbvia. Mas não deixa de ser triste, assistir-mos a esta inversão de situações...

Zak

Apesar das razões serem mais do que óbvias, é alarmante o número de jovens (de Lisboa e das ex-colónias africanas) que se assumem como adeptos do Porto... Há 15 anos atrás era impensável.

Deixa o SLB ganhar um campeonato ou 2 que eles trocam todos de clube  :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Zak em 26 de Março de 2008, 00:06

Deixa o SLB ganhar um campeonato ou 2 e eles trocam de clube  :slb2:

não quero ca adeptos desses. Gente k muda de clube tem pouca personalidade.

Eu ca tenho um tio k adoro e k é um bimbo, k durante a minha infancia fez-me a vida negra pra ser dos porcos, até cachecois, camisolas, e so não levou ao estadio porque não quiz ir e fiz birra. o cachecol dos porcos, segundo os relatos do meu pai, foi parar á lareira de casa dos meus avos, a camisola.

eu mesmo mto putinho, ainda um criançinha, nunca me deixei enganar. Permitam-me k diga com orgulho k isto se chama personalidade

Elvis the Pelvis

Eu não vi esse programa. A que horas é que repete na RTP 1?

PS: Queiróz é Benfiquista!

Batistuta

Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 03:53
Citação de: JoMi em 25 de Março de 2008, 03:41
Quem é melhor que ele entao? :huh:

O porto em termos de centrais, nem seker esta mt recheado... pedro emanuel é so experiencia, e almoça todos os dias com os arbitros la do porto....

O P. Emanuel e o Stepanov. O Porto tem à sua volta montado um lobby de todo o tamanho: imprensa, arbitragem e vitórias (seja a que custo!) contribuem de uma forma cabal para o seu sucesso. As equipas têm medo do Porto! Jogam retraídas! Não atacam! Os árbitros protegem-nos...há uma completa noção de impunidade! Aliado a uma estrutura de apoio destas...até eu, com o meu 1m78 era o "melhor central da europa"!

Esta estrutura mantém-se e os profissionais vão passando sem alterar os resultados. Saiu o Pepe, chegou o Alves, e o Stepanov está na calha...pode ser mau hoje, mas quando começar a ser titular depois da saída do caceteiro, vai começar a receber apoio dos jornais, a protecção dos árbitros, palmas dos adeptos e aclamação da opinião pública e dos "entendidos" (oh, como é fácil reconhecer valor ao fcporto!!!) e com isto ganhará confiança...o mais provável é daqui a um ano estarmos a falar dele como se de um grande central se tratasse! Tudo diante dos nossos olhos e com a maior das normalidades!

PS: Hoje, a capa do jornal ojogo aqui no Norte era sobre o dinheiro que o Porto pode encaixar com a venda de Lisandro, Lucho, Quaresma, Bosingwa e Alves! Concluíram os senhores, depois de entrevistarem empresários conhecidos, como Baidek e Mendes, que valem 100 milhões! (como se o fcp vosse vendê-los a todos, ou fosse muito bom para eles fazê-lo e destruir o plantel!). No JN, grande reportagem sobre o Paulo Assunção..."ele é o rei do fcporto"...baseiam-se em quem? Nas opiniões de alguns conhecidos! Quem? Drulovic, Domingos, etc...tudo senhores isentos! TENHAM VERGONHA NA CARA!

Grande POST!

:clap1: :bow2: :bow2: :clap1:

Batistuta

O Porto até pode ganhar um jogo sem merecer e com as ajudas do costume (como contra o Marítimo e Leixões) mas se a seguir o Benfica empata e o sporting perde a imprensa "esquece-se" rápidamente das arbitragens e resume-se apenas à comparação dos resultados.

Em suma, para a imprensa é muito fácil elogiar o FCP e criticar os outros, e muito difícil criticar o FCP e elogiar os outros.

Um pequeno exemplo:

Comparem os elogios que fazem agora ao Quaresma e os elogios que faziam ao Simão...

Segundo a imprensa fica a ideia que o Quaresma é claramente superior ao Simão.

Vermelhovzky

Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 03:53
Citação de: JoMi em 25 de Março de 2008, 03:41
Quem é melhor que ele entao? :huh:

O porto em termos de centrais, nem seker esta mt recheado... pedro emanuel é so experiencia, e almoça todos os dias com os arbitros la do porto....

O P. Emanuel e o Stepanov. O Porto tem à sua volta montado um lobby de todo o tamanho: imprensa, arbitragem e vitórias (seja a que custo!) contribuem de uma forma cabal para o seu sucesso. As equipas têm medo do Porto! Jogam retraídas! Não atacam! Os árbitros protegem-nos...há uma completa noção de impunidade! Aliado a uma estrutura de apoio destas...até eu, com o meu 1m78 era o "melhor central da europa"!

Esta estrutura mantém-se e os profissionais vão passando sem alterar os resultados. Saiu o Pepe, chegou o Alves, e o Stepanov está na calha...pode ser mau hoje, mas quando começar a ser titular depois da saída do caceteiro, vai começar a receber apoio dos jornais, a protecção dos árbitros, palmas dos adeptos e aclamação da opinião pública e dos "entendidos" (oh, como é fácil reconhecer valor ao fcporto!!!) e com isto ganhará confiança...o mais provável é daqui a um ano estarmos a falar dele como se de um grande central se tratasse! Tudo diante dos nossos olhos e com a maior das normalidades!

PS: Hoje, a capa do jornal ojogo aqui no Norte era sobre o dinheiro que o Porto pode encaixar com a venda de Lisandro, Lucho, Quaresma, Bosingwa e Alves! Concluíram os senhores, depois de entrevistarem empresários conhecidos, como Baidek e Mendes, que valem 100 milhões! (como se o fcp vosse vendê-los a todos, ou fosse muito bom para eles fazê-lo e destruir o plantel!). No JN, grande reportagem sobre o Paulo Assunção..."ele é o rei do fcporto"...baseiam-se em quem? Nas opiniões de alguns conhecidos! Quem? Drulovic, Domingos, etc...tudo senhores isentos! TENHAM VERGONHA NA CARA!

Sim... vejam o que se passou com o Lisandro ou Bosingwa. Quanto tempo demoraram a explondir? Quantas asneiras (do Bosingwa lembro-me de um jogo em que ofereceu 2 golos) foram escondidas?

E sabem porque? Porque a escumalha (Araújo, Oliveiras, Pinto, Teles, Jorge Mendes) vivem disso. É comissões nas compras e nas vendas, é jogadores comprados através da GSA em Gibraltar (com muitos lucros a ficarem por lá), era o fundo de jogadores que estava nas ilhas cayman, etc... etc...

Dark_nc

Ontem no Trio de Ataque eu só ouvi falar o Carlos Daniel, os outros não se escutavam. Péssimas condições de trabalho.

Preacher

Citação de: Dark_nc em 26 de Março de 2008, 09:55
Ontem no Trio de Ataque eu só ouvi falar o Carlos Daniel, os outros não se escutavam. Péssimas condições de trabalho.

Eu enervei-me e mudei de canal. Querem ser inovadores mas façam o programa em boas condições porque assim um gajo perde a paciência.

Strata

Era do vento. Já tive hospedado naquele mesmo hotel onde foi transmitida a emissão do programa.

O Rui Moreira cada vez me desilude mais. TInha uma boa ideia dele mas aos poucos tem mostrado bem a peça que é. Ontem até gaguejava a falar do Apito Dourado.....sempre com desculpas e a fugir à verdade. A típica desonestidade intelectual de um adepto que tende a fugir à verdade desportiva.

Preacher

Porque será que Rui Moreira anda a mudar as agulhas  ;D

peta

Citação de: Preacher em 26 de Março de 2008, 10:11
O Rui Moreira nunca me enganou, todos sabemos que o grande objectivo dele é ser presidente do porto, pelo que, já vui que só o consegue se alinhar pelo mesmo populismo e dizer as mesmas asneiras do actual presidente.
Ou seja, para conseguir chegar ao poleiro, tem que ser incoerente com a imagem que transmitiu dele ao longo destes anos.

Poborsky7

Citação de: Dark_nc em 26 de Março de 2008, 09:55

De facto nao se percebia nada   :bah2:

Vieri

Citação de: peta em 26 de Março de 2008, 10:44
Citação de: Preacher em 26 de Março de 2008, 10:11
O Rui Moreira nunca me enganou, todos sabemos que o grande objectivo dele é ser presidente do porto, pelo que, já vui que só o consegue se alinhar pelo mesmo populismo e dizer as mesmas asneiras do actual presidente.
Ou seja, para conseguir chegar ao poleiro, tem que ser incoerente com a imagem que transmitiu dele ao longo destes anos.

Finalmente dizes algo de jeito Peta  :drunk:
Há uns dias, a propósito da redução de pena do Valentim, zurziu na Justiça portuguesa como se não houvesse amanhã, que era miserável, etc.
Ontem já dizia que acredita na Justiça !!!
Incoerência ou algo mais...