Comunicação Social

Sickness:SLB

Roke_SLB

:2funny: :2funny: :2funny:

se as aves se desorientassem com uma simples ventania, queria ver como fazia os movimentos migratorios

blacK_Eagle

1 de Abril ;D

Porque é que não me admiro nada de a notícia inventada para o 1 de Abril tenha de ser alguma coisa relacionada com o Benfica? ::)

red jazz

Cá nada, ela perdeu-se mesmo, e como eu estava a fazer um churrasco, ela veio ao cheiro... amanhã vou levá-la ao estádio... estamos agora a ver videos do SLB, ... de outros tempos... e por acaso confidenciou-me  que quando dá as voltas na Luz, só lhe apetece fazer vôo picado e rapinar o bigode do Vieira, para ver se atina.

blacK_Eagle

Citação de: red jazz em 01 de Abril de 2008, 01:31
Cá nada, ela perdeu-se mesmo, e como eu estava a fazer um churrasco, ela veio ao cheiro... amanhã vou levá-la ao estádio... estamos agora a ver videos do SLB, ... de outros tempos... e por acaso confidenciou-me  que quando dá as voltas na Luz, só lhe apetece fazer vôo picado e rapinar o bigode do Vieira, para ver se atina.

:2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk:

SempreSLB

Não está nada perdida ....
Foi à procura da equipa do Benfica.
Essa é que se perdeu ....

Elvis the Pelvis

Essa da Águia Vitória está fraquinha.
Quando entrei no site e vi a do Mourinho no Benfica ainda acreditei, só depois é que me lembrei que hoje é dia 1 de Abril.

Borsalin

Os Pombos é que deveriam ficar desnorteados! Para ver se ficava o estádio, um pouco, mais limpo...

GGG

O Correio da manha tb já tem uma.

Diz que os porcos vão perder 6 pontos e os arbitros vão ser irradiados...

Era bom era!! Mas a justiça no nosso país é o que sabemos!!

Elvis the Pelvis

Citação de: GGG em 01 de Abril de 2008, 01:40

Perderem apenas 6 pontos era bom? :2funny:
A corrupção no futebol português já vem dos anos 80, não basta retirarem-lhes 6 pontos para eles pagarem pelo que fizeram e fazem.

carlosdinis

Citação de: Jamez em 01 de Abril de 2008, 01:44

Perderem apenas 6 pontos era bom? :2funny:
A corrupção no futebol português já vem dos anos 80, não basta retirarem-lhes 6 pontos para eles pagarem pelo que fizeram e fazem.

Esses 6 pontos vinham mesmo a calhar para virem dizer que afinal também são penalizados (para se fazerem de vítimas) e para aproveitarem e fazerem a festa do título contra o Benfica

Borsalin

O Leça com o cheque dos "quinhentinhos" foi de vela.
A malta, aqui da zona, sabe de onde veio esse cheque...

Mas como são os porcos... Há que fazer o "filme" da justiça e retirar 6 pontos ao Cãopião.
Agora.... não se esqueçam é de os retirar, ainda, esta época. É que para o ano a coisa pode estar mais apertada.

Vergonha de país!

Nuno Eiras

Oh, mas essa conta como piada o ano todo...

TiagO_20

rtpn   Mourinho no Benfica.. lol

1 de Abril

Elvis the Pelvis

O que não me admirava era que retirassem pontos ao fcp ainda esta época, desde que não pusesse o título em causa claro está, para que ficasse tudo resolvido(na perspectiva deles claro está).