Comunicação Social

Slbstriker

Citação de: bolas10 em 03 de Abril de 2008, 00:15
Citação de: Slbstriker em 02 de Abril de 2008, 18:36
E já agora, em relação aos lagartos, este é o resultado de muitos anos de anti-benfiquismo, e de apoio aos porcos:

Número de adeptos em Portugal:

1. Benfica: 4,1 milhões (38,8%)

2. Porto: 2,6 milhões (24,4%)

3. Sporting: 2,1 milhões (20,2%)

http://www.futebolfinance.com/adeptos-o-verdadeiro-activo-dos-clubes/
E isto são apenas numeros relativos a pessoas residentes em Portugal, pelo mundo fora temos muitos mais

Mas em relação ao sportem, eles passaram a ter menos adeptos que o porco, é o que faz o ódio ao Benfica, e as amizades com o porco.

ScorpiO

Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2008, 00:22
Citação de: bolas10 em 03 de Abril de 2008, 00:15
Citação de: Slbstriker em 02 de Abril de 2008, 18:36
E já agora, em relação aos lagartos, este é o resultado de muitos anos de anti-benfiquismo, e de apoio aos porcos:

Número de adeptos em Portugal:

1. Benfica: 4,1 milhões (38,8%)

2. Porto: 2,6 milhões (24,4%)

3. Sporting: 2,1 milhões (20,2%)

http://www.futebolfinance.com/adeptos-o-verdadeiro-activo-dos-clubes/
E isto são apenas numeros relativos a pessoas residentes em Portugal, pelo mundo fora temos muitos mais

Mas em relação ao sportem, eles passaram a ter menos adeptos que o porco, é o que faz o ódio ao Benfica, e as amizades com o porco.
estimo muito que eles se f****

blacK_Eagle

Isso mete mesmo nojo, eu vejo pessoas dos lagartos a comemorarem as vitórias de jogos/campeonatos do porto, só porque ficam contentes pelo Benfica não vencer. Isso demonstra que em Portugal só existe o BENFICA e o Anti-Benfica. Eu nem pensar que era capaz de festejar um título de outro clube só por o porto/sporting não serem campeões!!

aguiadaluz

mas alguem acredita que o porto tem tantos adeptos?
então porque quando o porto  joga fora só lá tem praticamente os adeptos das claques?
o sporting tem de longe mais adeptos,que os porcos ,e o benfica ultrapassa claramente os 5 milhões.

ScorpiO

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Abril de 2008, 00:55
Isso mete mesmo nojo, eu vejo pessoas dos lagartos a comemorarem as vitórias de jogos/campeonatos do porto, só porque ficam contentes pelo Benfica não vencer. Isso demonstra que em Portugal só existe o BENFICA e o Anti-Benfica. Eu nem pensar que era capaz de festejar um título de outro clube só por o porto/sporting não serem campeões!!
Somos Enormes...Isso custa a muita gente :winner:

Elvis the Pelvis

O Benfica pode ter perdido adeptos nos ultimos 10/15 anos, mas pelo menos 5 milhões de adeptos tem. Quanto aos outros dois, não duvido que o fcp esteja ao nível ou quase de adeptos do scp.

patm

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=935205&div_id=1457

grande ideia.. acho que poderia ser muito positivo.. é pensar sobre tal

odistraido

Citação de: patm em 03 de Abril de 2008, 01:56
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=935205&div_id=1457

grande ideia.. acho que poderia ser muito positivo.. é pensar sobre tal

se me falassem em campeonato iberico...

Pleasure_+_Pain

Citação de: bolas10 em 03 de Abril de 2008, 00:18
O Joel Neto que teve ontem na RTPN, não era hoje na Sporttv o comentador do jogo Fenerbahce
- Chelsea?

Se não me engano, era o Nuno Madureira, do MaisFutebol.

bolas10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Abril de 2008, 02:16
Citação de: bolas10 em 03 de Abril de 2008, 00:18
O Joel Neto que teve ontem na RTPN, não era hoje na Sporttv o comentador do jogo Fenerbahce
- Chelsea?

Se não me engano, era o Nuno Madureira, do MaisFutebol.
O0

pjin1980

Citação de: Jamez em 03 de Abril de 2008, 01:14
O Benfica pode ter perdido adeptos nos ultimos 10/15 anos, mas pelo menos 5 milhões de adeptos tem. Quanto aos outros dois, não duvido que o fcp esteja ao nível ou quase de adeptos do scp.

falando so em portugal ,e contando claro c madeira e açores a divisao é a seguinte
1 - BENFICA 50% A 55%
2 - PORTO 20% A 25 %
3 - SPORTING 20% A 25 %
4 - OUTRAS EQUIPAS 5% 10%

Snyper

O gajo da rtpn a dizer k o rui costa devia cessar já a sua carreira como jogador e assumir o cargo de DD  :2funny:

IVG

Parece que o Camilo Lourenço disse na RTP N aquilo que qualquer pessoa com o mínimo de testa pensa sobre a treta a redução do passivo em 40 e tal milhões de euros!
Se os lucros foram de 12 milhões, onde é que foram buscar o resto?
::)

Ele falou em receitas antecipadas... e que se tal for verdade, é mesmo ainda pior do que aquilo que tem vindo a ser feito!

patriarca

O Benfica é e será sempre o clube com mais sócios em Portugal, mas não se esqueçam, com a corrupção e a manipulação da comunicação social, vendida a esses ...tem muito a haver com algum, felismente pouco aumento de porkistas, mas se nada se fazer em prol da verdade desportiva, isto que já bateu no fundo, ainda vai mais para baixo.

RedStar1982

A grandeza de um clube não depende apenas do numero de adeptos...eu sinto o Benfica independentemente de sermos muitos ou poucos!!!

Quero é os bons adeptos!