Comunicação Social

S-Line

tretas .... eu keria er titulos

Zetuga

Citação de: odistraido em 03 de Abril de 2008, 02:05
Citação de: patm em 03 de Abril de 2008, 01:56
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=935205&div_id=1457

grande ideia.. acho que poderia ser muito positivo.. é pensar sobre tal

se me falassem em campeonato iberico...

concordo... mas mais vale pequenos passos que nenhuns...

Preacher

Citação de: IVG em 04 de Abril de 2008, 01:16
Parece que o Camilo Lourenço disse na RTP N aquilo que qualquer pessoa com o mínimo de testa pensa sobre a treta a redução do passivo em 40 e tal milhões de euros!
Se os lucros foram de 12 milhões, onde é que foram buscar o resto?
::)

Ele falou em receitas antecipadas... e que se tal for verdade, é mesmo ainda pior do que aquilo que tem vindo a ser feito!

Foi uma questão pertinente.

Bola7

Citação de: IVG em 04 de Abril de 2008, 01:16
Parece que o Camilo Lourenço disse na RTP N aquilo que qualquer pessoa com o mínimo de testa pensa sobre a treta a redução do passivo em 40 e tal milhões de euros!
Se os lucros foram de 12 milhões, onde é que foram buscar o resto?
::)

Ele falou em receitas antecipadas... e que se tal for verdade, é mesmo ainda pior do que aquilo que tem vindo a ser feito!
:huh:

ednilson

Aquilo que o Camilo Lourenço disse é de uma burrice atroz, de uma pessoa com alguma responsabilidade que nem se deu ao trabalho de ler o Relatório, ca burro do crl!!!

Bola7

Citação de: ednilson em 04 de Abril de 2008, 09:33
Aquilo que o Camilo Lourenço disse é de uma burrice atroz, de uma pessoa com alguma responsabilidade que nem se deu ao trabalho de ler o Relatório, ca burro do crl!!!
:huh:

ednilson

Eu bem que dizia que os resultados estavam a ser mal anunciados.....mas para pessoas que têm pouca informação e poucos conhecimentos....daqueles que no dia a seguir vão logo para o café "tão a ver....estamos ricos"...mas um gajo destes, que fala da tv, que tem uma rubrica de finanças, dizer tantos disparates em 5 minutos é demais....

BENFICA1975

Citação de: ednilson em 04 de Abril de 2008, 09:38
Eu bem que dizia que os resultados estavam a ser mal anunciados.....mas para pessoas que têm pouca informação e poucos conhecimentos....daqueles que no dia a seguir vão logo para o café "tão a ver....estamos ricos"...mas um gajo destes, que fala da tv, que tem uma rubrica de finanças, dizer tantos disparates em 5 minutos é demais....

:clap1: :clap1: :clap1:

Até nós ed, que não pescamos nada, lendo o que já foi escrito no tópico das finanças, percebemos o que se passou.

E ainda dizem que é BENFIQUISTA. É o que eu digo com benfiquistas destes, que estamos a ver na televisão, quem precisa de adversários.

Red skin

:huh: :huh: :huh: Fiquei preocupado com o q disse o Camilo e ainda n percebi onde é q ele errou na análise... n leu o relatório? o q diz lá q justifique os números?

ednilson

Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2008, 09:56
:huh: :huh: :huh: Fiquei preocupado com o q disse o Camilo e ainda n percebi onde é q ele errou na análise... n leu o relatório? o q diz lá q justifique os números?

O Benfica limitou-se a reestruturar o passivo. O Benfica Clube devia aproximadamente 50ME à SAD, a SAD tinha cerca de 150ME de passivo, ora o Benfica Clube pagou essa divida à SAD, ficando com essa divida...isto permitiu negociar melhores taxas de juros e prazos.

Eu não percebo nada disto e a explicação poderá não estar totalmente correcta....mas aquilo que aquele idiota (não se pode chamar coisa) disse, é que não tem lógica absolutamente nenhuma.....ou melhor até tem....para um gajo que não percebe nada e não se informa, o que não devia ser o seu caso.

Red skin

Citação de: ednilson em 04 de Abril de 2008, 10:01
Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2008, 09:56

O Benfica limitou-se a reestruturar o passivo. O Benfica Clube devia aproximadamente 50ME à SAD, a SAD tinha cerca de 150ME de passivo, ora o Benfica Clube pagou essa divida à SAD, ficando com essa divida...isto permitiu negociar melhores taxas de juros e prazos.

Eu não percebo nada disto e a explicação poderá não estar totalmente correcta....mas aquilo que aquele idiota (não se pode chamar coisa) disse, é que não tem lógica absolutamente nenhuma.....ou melhor até tem....para um gajo que não percebe nada e não se informa, o que não devia ser o seu caso.

O0 Obrigado pela Info... fico mais tranquilo!

fmb

a raiva que o camilo lourenço destila a direcçao actual do benfica cega-o completamente!!! esta ali unica e exclusivamente com dor de cotovelo, por ter sido preterido em relaçao ao dso!!!!

Nuno Eiras

Citação de: fmb em 04 de Abril de 2008, 11:08
a raiva que o camilo lourenço destila a direcçao actual do benfica cega-o completamente!!! esta ali unica e exclusivamente com dor de cotovelo, por ter sido preterido em relaçao ao dso!!!!

:huh: A sério? Não sabia

pjin1980

nem só isso..
é tb o facto de as contas virem aprensentando resultados mto bons e ele nas suas cronicas do jornal record andar a dizer q as contas do benfica n irão apresentar resultados tao bons cm do ano q entramos nos 20 mais ricos...

Red skin

Citação de: Nuno Eiras em 04 de Abril de 2008, 11:12

:huh: A sério? Não sabia

O Camilo Lourenço é jornalista... n gestor...