Comunicação Social

Pedro Neto

Mas quem é que vê a TVI? Não se estupidifiquem...

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2008, 02:03
Mas quem é que vê a TVI? Não se estupidifiquem...

Se fosse a boicotar estações televisivas por causa do Benfica, deixava de ver TV portuguesa....o que dizer da RTP ou SIC??????

O que mais me f@de é que são 2 da manhã e eu ainda ando aqui revoltado com necessidade de ir trabalhar amanhã às 9.00h....

Pedro Neto

Não falo só de Futebol na TVI. A TVI é um canal estupidificante, contribui para o aumento do "grau de estupidez" dos portugueses. Politicamente, desportivamente, socialmente, tudo...

joaocunha

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2008, 02:11
Não falo só de Futebol na TVI. A TVI é um canal estupidificante, contribui para o aumento do "grau de estupidez" dos portugueses. Politicamente, desportivamente, socialmente, tudo...

Eu nem o tenho sintonizado há muito. É sem dúvida uma das responsáveis pelo declínio da sociedade portuguesa nos últimos anos. :bah2:

Meio_metro

Citação de: joaocunha em 07 de Abril de 2008, 02:16
Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2008, 02:11

Eu nem o tenho sintonizado há muito. É sem dúvida uma das responsáveis pelo declínio da sociedade portuguesa nos últimos anos. :bah2:
CALMA! SO VÊ QUEM QUER!

joaocunha

Pois, só vê quem quer. Mas os portugueses sempre foram dados ao suicídio, daí que aplaudam o seu próprio declínio e dele tirem proveito. ::)

raztilho

Citação de: mr.c em 07 de Abril de 2008, 01:16
Agora na TVI : "petit a por-se à frente, depois cai. Há um choque entre ambos ."

Dassss ... epá tenham olhos na cara. Tal o branqueamento ... impressionante ...

fds, qual é o filme? por acaso ate fez uma avaliação ajuizada. Nao acho q tenha sido mao do gajo do boavista, assim como nao acho q o nelson tenha feito penalty. De resto tou de acordo, houve penalty sobre o leo. Ponto final

Meio_metro

Citação de: joaocunha em 07 de Abril de 2008, 02:22
Pois, só vê quem quer. Mas os portugueses sempre foram dados ao suicídio, daí que aplaudam o seu próprio declínio e dele tirem proveito. ::)
Eu nao tenho mt essa opiniao!! pk tenho varios canais de espanha e sao mt piores mas claro que a tv em portugal tem mt que melhorar!

S-Line

eu nem vejo essa merda de canal....
só vejo o doctor house.
desde que criaram esse canal foi uma vomitante estupidez diária.

morangays comaçucre on fire e telejornais calinadex porcalhex
:estrelas:

nsalta

Citação de: S-Line em 07 de Abril de 2008, 02:26
eu nem vejo essa merda de canal....
só vejo o doctor house.
desde que criaram esse canal foi uma vomitante estupidez diária.

morangays comaçucre on fire e telejornais calinadex porcalhex
:estrelas:

TVI só mesmo o futebol. O House vejo na FOX.

LeoG

se o joão querido manha dissesse na tvi o que disse no correio da manhã, amanhã ng se lembrava das declarações do LFV ou do Chalana...

JustMe

Citação de: LeoG em 07 de Abril de 2008, 02:32
se o joão querido manha dissesse na tvi o que disse no correio da manhã, amanhã ng se lembrava das declarações do LFV ou do Chalana...

Care to explain?  :huh:

LeoG

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2008, 02:36
Citação de: LeoG em 07 de Abril de 2008, 02:32

Care to explain?  :huh:

claro, parto do princípio que já leste o último artigo dele no correio da manhã, que tantas vezes tem sido postado no tópico "apito dourado", chama-se "os 7 pecados" acho.
Assisti com muita atenção às intervenções do João Querido Manha no programa da tvi, tanto no início como no final, onde comentou as declarações de LFV, Chalana e muito no geral a eventual influência do apito dourado no desempenho dos árbitros. Quem como eu viu essas partes do programa tendo lido antes o texto do CM só pode ter pensado "pera lá! isto é o mesmo gajo?". Pois é, eu já fiquei admirado com a coragem dele em escrever tudo tão clarinho e com tanto veneno no diário com maior tiragem em portugal. Mas tinha a expectativa que ele também seguiria por essa via na tv, o que infelizmente não se confirmou, foi muito mais comedido, até achei o jorge coroado mais contundente que ele. Se ele se tivesse limitado a ler o artigo que escreveu, ou excertos dele... tinha sido a loucura total. Fica prá próxima, mais uma jornada e o que conta é o porto campeão e o sporting em ascensão com um benfica a jogar bem e a não marcar por culpa própria e ... mais qq coisinha.

mr.c

Citação de: raztilho em 07 de Abril de 2008, 02:25
Citação de: mr.c em 07 de Abril de 2008, 01:16
Agora na TVI : "petit a por-se à frente, depois cai. Há um choque entre ambos ."

Dassss ... epá tenham olhos na cara. Tal o branqueamento ... impressionante ...

fds, qual é o filme? por acaso ate fez uma avaliação ajuizada. Nao acho q tenha sido mao do gajo do boavista, assim como nao acho q o nelson tenha feito penalty. De resto tou de acordo, houve penalty sobre o leo. Ponto final

concordo em absoluto com isso ... embora para mim o penalty seria sobre o petit e nao sobre o leo (instantes antes no mesmo lançe), sobre o leo seria pé em riste(pois tocou primeiro na bola) o que se nao estou em erro seria punido com livre indirecto (mesmo dentro da area).
quando comentei o que esta transcrito acima, simplesmente estava a falar sobre o que foi dito no momento em que fizeram o resumo do jogo (antes dos casos serem analisados).

Quando o coroado falou (e como referi depois noutro post) concordei com tudo (menos novamente com o penalty que a meu ver ficou por marcar sobre o petit)

Peficago

Ja alguem viu o tribunal do jogo?! Perderam a vergonha toda..

"O jogador tava de braços abertos".. "a bola bateu na zona mamilar esquerda do atleta do Boavista".. o q é isto?!?!

F**.. viciamento de tudo!!