Comunicação Social

VALEBEM

Até pode ser salazarista, e hà muita gente dessa idade que o é, mas tem todo o direito em sê-lo, pois vivemos em democracia...
Mas defendia o Benfica como poucos, e era um grande jorsnalista...

MrcFlp

Citação de: miglle em 07 de Abril de 2008, 19:12
Alfredo Farinha ? fascista ??

Curiosamente é o que defendia melhor o clube !!

Os outros aproveitam-se dele .. e mandam-no abaixo !!

O APV então .. só mmo com um tiro naquela cabeça !!

E dizia-se do Belém, bons tempos em que os gajos do Belém eram meio-benfiquistas, tomara os comentadores actuais dizerem metade do que esse sr. dizia!

Joaquimcml

pa desclpem la mas o melhor programa de debate sobre futebol onde veijo num bemfiquista a serio e no porto canal do fantastic lif  as 21,30
  podem crer costumam la estar dois bemfiquistas mas um deles vale a pena

e estranho ser no porto canal mas garato-vos que as vezesa vale a pena
  o dito benfiquista e o amadeu sousa cardozo

raztilho

Citação de: VALEBEM em 07 de Abril de 2008, 19:15
Até pode ser salazarista, e hà muita gente dessa idade que o é, mas tem todo o direito em sê-lo, pois vivemos em democracia...

Toda a gente tem o direito de ser besta quadrada, a não ser que pise os calos da besta quadrada q está ao lado.

E já agora:
No artigo 46.º, a Constituição portuguesa estipula que «não são consentidas organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista. São, pois, proibidas as organizações de extrema-direita.»

Red skin

Citação de: VALEBEM em 07 de Abril de 2008, 19:15
Mas defendia o Benfica como poucos, e era um grande jorsnalista...

Mas o Farinha deseja q n estivessemos em democracia....

Mas como vivemos em democracia tenho o direito de n gostar dele pelas suas opções políticas! Tenho vergonha de benfiquistas q são fascistas!

Ibrahim

Mas onde que viram que o Farinha é fascista?   :huh:

MrcFlp

Citação de: Joaquimcml em 07 de Abril de 2008, 19:18
pa desclpem la mas o melhor programa de debate sobre futebol onde veijo num bemfiquista a serio e no porto canal do fantastic lif  as 21,30
  podem crer costumam la estar dois bemfiquistas mas um deles vale a pena

e estranho ser no porto canal mas garato-vos que as vezesa vale a pena
  o dito benfiquista e o amadeu sousa cardozo

Não duvido, os comentadores de Lisoa parecem sempre algo condicionados, parece que não querem ofender os amigos lagartos, também tenho muitos amigos assim, é por essas e por outras que eles nos pisam sempre que podem!

slbenfica_croft

devo dizer k tb não aprecio o caracter do farinha...

Detesto ver o meu clube conotado com ideologias fascistas. Até porque durante anos a fio, houve gente dentro do clube k lutou e mto pra k o BENFICA nunca fosse "contaminado" por essa...como é k lhe hei-de chamar...idiotice???(so pra não ser agressivo)

miglle

Eu tenho mais vergonha de corruptos  do que de fascistas !!!!

Nunca vi o Alfredo Farinha  como fascista .. vejo-o e sempre o vi como Benfiquista recto e transparante ... e respeito-o enquanto tal !!

Chego até a ter saudades dele no programa !!

Shoky

AVP + Seara = Bananas

Eu cá queria era uma Leonor Pinhão...ou alguém do género...
Mas Bananas é o que interessa...

miglle

Bananas, mas    B A N A N A S    !!!!!!  .. daquelas colombianas enormes !!!

Elvio

Eu tenho gostado das últimas intervenções do APV no trio , tem estado bem mais incisivo a falar da corrupção , não entra e bem no estilo porco do Rui Moreira , mas mesmo assim acho que ainda pode ser um pouco mais duro nas respostas ao suíno .

ps- Eu era um dos que não gostava das suas intervenções , tem melhorado .

Shoky

Citação de: miglle em 07 de Abril de 2008, 19:26
Bananas, mas    B A N A N A S    !!!!!!  .. daquelas colombianas enormes !!!

;D

Acredita...

Rendufas

Do Alfredo Farinha só tenho saudades, muitas saudades. Grande jornalista, Benfiquista de coração, honesto, coisa que lhe conferia isenção quando comentava a actualidade desportiva...

Ontém, a arbitragem do lucilio, foi francamente má, na linha da ultima do elmano santos no Benfica-paços, e na de joão ferreira no guimaraes-Benfica...

Ontém, durante bons periodos do jogo, assistimos a dois massacres, o futebolistico da parte do Benfica, e o de cacetada, da parte dos quadrados... 3 penaltys por marcar, 2 deles cometidos consecutivamente por um jogador que já tinha amarelo (mateus), mais a mão da parte final do jogo...

E a juntar a isso, um sem numero de faltas que ficaram por marcar á entrada da área do boavista, já para não falar de uma entrada do marcelão completamente á margem da lei...

PS. O coroado, enfim, calado é um poeta. Essa observação sobre os penaltys, serve para o sporting, e para as equipas que não têm o cardozo...

Red skin

Citação de: Ibrahim em 07 de Abril de 2008, 19:21
Mas onde que viram que o Farinha é fascista?   :huh:

Entrevista do salazarento:

P| Bom, pode dizer-se que o Alfredo Farinha foi um
irremediavelmente salazarista...
R | Fui, não: sou! Todos os homens têm o bom e o mau na sua vida. E o
Salazar foi capaz de ter sido 50 por cento mau, mas foi 50 por cento
bom. E nesses 50 por cento está a honestidade. Para além de que foi um
estadista absolutamente inigualável.

http://groups.google.com/group/pt.rec.desporto.futebol/browse_thread/thread/6a9c6bb5d90069de/672eda9efb9c5568?lnk=raot