Comunicação Social

Ibrahim

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2008, 19:32
Citação de: Ibrahim em 07 de Abril de 2008, 19:21
Mas onde que viram que o Farinha é fascista?   :huh:

Entrevista do salazarento:

P| Bom, pode dizer-se que o Alfredo Farinha foi um
irremediavelmente salazarista...
R | Fui, não: sou! Todos os homens têm o bom e o mau na sua vida. E o
Salazar foi capaz de ter sido 50 por cento mau, mas foi 50 por cento
bom. E nesses 50 por cento está a honestidade. Para além de que foi um
estadista absolutamente inigualável.

http://groups.google.com/group/pt.rec.desporto.futebol/browse_thread/thread/6a9c6bb5d90069de/672eda9efb9c5568?lnk=raot

:ashamed:

De qualquer maneira acho que todos tem direito a ser a a defender o Benfica....independentemente das suas opções politicas.

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 07 de Abril de 2008, 19:27
Eu tenho gostado das últimas intervenções do APV no trio , tem estado bem mais incisivo a falar da corrupção , não entra e bem no estilo porco do Rui Moreira , mas mesmo assim acho que ainda pode ser um pouco mais duro nas respostas ao suíno .

ps- Eu era um dos que não gostava das suas intervenções , tem melhorado .

eu acho k ele simplesmente sempre foi vitima de um odiozinho de estimação por parte dos proprios adeptos do BENFICA(alguns claro, não todos).

Sempre disse o k pensava, mesmok isso fosse contra a corrente. Tem um espirito critico assinalvel e recusa-se a fechar os olhos a erros crassos cometidos pelo BENFICA. Critica sempre k acha k deve criticar o proprio clube, até porque é daqueles k tal como eu, acha k acritica é necessaria, bem como a exigencia.

La por ter opiniões contrarias às de mta gente, isso não faz dele menos Benfiquista. Tb mtos Benfiquistas adoravam o camacho como um deus, e o APV sempre o criticou e ironia das ironias(ou talvez não, apenas a razão a falar), o camacho foi desastre k se viu. Se mesmo assim o criticam tanto, nem quero imaginar, caso ele se tivesse enganado.

P.S: E olhem k não gosto e nunca gostei do FS...portanto o habitual "olha mais um defensor do nandinho" não funciona comigo.

raztilho

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2008, 19:35
Eu tenho gostado das últimas intervenções do APV no trio , tem estado bem mais incisivo a falar da corrupção , não entra e bem no estilo porco do Rui Moreira , mas mesmo assim acho que ainda pode ser um pouco mais duro nas respostas ao suíno .

eu acho k ele simplesmente sempre foi vitima de um odiozinho de estimação por parte dos proprios adeptos do BENFICA(alguns claro, não todos).

Sempre disse o k pensava, mesmok isso fosse contra a corrente. Tem um espirito critico assinalvel e recusa-se a fechar os olhos a erros crassos cometidos pelo BENFICA. Critica sempre k acha k deve criticar o proprio clube, até porque é daqueles k tal como eu, acha k acritica é necessaria, bem como a exigencia.

La por ter opiniões contrarias às de mta gente, isso não faz dele menos Benfiquista. Tb mtos Benfiquistas adoravam o camacho como um deus, e o APV sempre o criticou e ironia das ironias(ou talvez não, apenas a razão a falar), o camacho foi desastre k se viu. Se mesmo assim o criticam tanto, nem quero imaginar, caso ele se tivesse enganado.

P.S: E olhem k não gosto e nunca gostei do FS...portanto o habitual "olha mais um defensor do nandinho" não funciona comigo.

Tou contigo ;)

Red skin

Citação de: Ibrahim em 07 de Abril de 2008, 19:34

http://groups.google.com/group/pt.rec.desporto.futebol/browse_thread/thread/6a9c6bb5d90069de/672eda9efb9c5568?lnk=raot

De qualquer maneira acho que todos tem direito a ser a a defender o Benfica....independentemente das suas opções politicas.

Ok... mas n gosto dele! Chamam banana ao APV mas o gajo defende bem o Benfica, pode n saber muito de futebol, mas ao menos n é um yes man como é o Seara, q supostamente percebe de bola!

Ibrahim

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2008, 19:37
Citação de: Ibrahim em 07 de Abril de 2008, 19:34

Ok... mas n gosto dele! Chamam banana ao APV mas o gajo defende bem o Benfica, pode n saber muito de futebol, mas ao menos n é um yes man como é o Seara, q supostamente percebe de bola!

O seara é comido pelo dias ferreira e pelo guilherme aguiar de todas as maneiras e feitios....

Não tem colhões para enfrentar aqueles dois doentes...

é um banana....

O APV defende melhor o Benfica principalmente nas questões do apito dourado.

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2008, 19:35

Concordo na maior parte , mas penso que ele tinha mesmo um «ódiozinho» especial pelo Camacho , isso ficou provado no programa a seguir ao jogo da Madeira .
Algo que não o faz não ter razão .

miglle

o APV defende o Benfica ??!!!  Quando ??? Onde ???

Será que o pessoal sabe quem é o APV ???

Das 20 vezes que o vi comentar, só em parte de 2 delas o vi ser agradavel a falar do Benfica !!

Ele simplesmente mete-se no papel de adepto de outro clube para analisar o Benifca !! .. e é mais uma força anti-SLB do que PRO-SLB !!

Ele que se lance aos outros e os conteste nos jogos deles . .

slbenfica_croft

longe de mim achar k o APV percebe de futebol, mas alguem me explica onde é k o seara percebe mais de futebol k o APV.

Só se for dos "bastidores" do futebol e dos "joguinhos" por detras do Futebol propriamente dito, porque de resto, de futebol jogado, o seara em nada percebe mais k o APV, k diga-se em abono da verdade tb não é um poço de sabedoria nesse capitulo(mas tb não acho k esse seja o ponto mais importante num comentador, ele desenrasca-se bem...)

miglle

D O I S      B A N A N A S   !!!!!!!!!!

Red skin

Vão ver hoje o APV on fire!!!!

P.S.- Se critica o Benfica é pq o Benfica n tem ganho, e por isso faz muito bem! Mas qd toca a analisar as arbitragens e o apito dourado o homem n se deixa comer... já teve em vias de dar um bofetão no Oliveira e Costa! o Fernando Seara já ocupou cargos no futebol daí eu ter dito q SUPOSTAMENTE percebia mais q o APV!

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2008, 19:43
longe de mim achar k o APV percebe de futebol, mas alguem me explica onde é k o seara percebe mais de futebol k o APV.

Só se for dos "bastidores" do futebol e dos "joguinhos" por detras do Futebol propriamente dito, porque de resto, de futebol jogado, o seara em nada percebe mais k o APV, k diga-se em abono da verdade tb não é um poço de sabedoria nesse capitulo(mas tb não acho k esse seja o ponto mais importante num comentador, ele desenrasca-se bem...)
Nem mais , ainda mais num programa (trio) em que o único presente que percebe é o moderador .

slbenfica_croft

Citação de: miglle em 07 de Abril de 2008, 19:41

Das 20 vezes que o vi comentar, só em parte de 2 delas o vi ser agradavel a falar do Benfica !!

Ele simplesmente mete-se no papel de adepto de outro clube para analisar o Benifca !! .. e é mais uma força anti-SLB do que PRO-SLB !!

o k ele faz é criticar mtas vezes o trabalho da direcção e dos treinadores e diga-se de passagem k mtas vezes tem razão...

Defender o BENFICA, não é necessariamente dizer bem do BENFICA em qualquer circunstancia, é tb apontar o dedo ao k está mal. Infelizmente e sem qualquer tipo de provacação ou desrespeito por ti, é um aspecto k creio k mtos Benfiquistas ainda não perceberam.

Atenção k não digo k sejas um desses adeptos, até porque não te conheço o suficiente, e correria o risco de ser injusto. Digo apenas porque tenho mtos amigos k tal como eu são Benfiquistas e k sinceramente, tem essa forma de pensar k não considero correcta.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2008, 19:48
Citação de: miglle em 07 de Abril de 2008, 19:41

o k ele faz é criticar mtas vezes o trabalho da direcção e dos treinadores e diga-se de passagem k mtas vezes tem razão...

Defender o BENFICA, não é necessariamente dizer bem do BENFICA em qualquer circunstancia, é tb apontar o dedo ao k está mal. Infelizmente e sem qualquer tipo de provacação ou desrespeito por ti, é um aspecto k creio k mtos Benfiquistas ainda não perceberam.

Atenção k não digo k sejas um desses adeptos, até porque não te conheço o suficiente, e correria o risco de ser injusto. Digo apenas porque tenho mtos amigos k tal como eu são Benfiquistas e k sinceramente, tem essa forma de pensar k não considero correcta.

Muito Bem!!!

Força APV!!!! Dá na cabeça do Lucílio!  :metal:

Mialgia De Esforco

O único comentador que até hoje soube tocar no essencial foi o Joel Neto. Foi o único que teve a coragem de dizer que o Porto de hoje tem pés de crime. É tão grande quanto os seus hábitos de mafioso o tornaram. O Neto foi para além dos 6 pontos, dos dois jogos. Toda a gente sabe que o apito dourado começou já em fase muito adiantada da roubalheira e não houve até hoje ninguém nesses programas que o dissesse, excepuando esse lagarto.

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 07 de Abril de 2008, 19:46
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2008, 19:43

Nem mais , ainda mais num programa (trio) em que o único presente que percebe é o moderador .

realmente o carlos daniel, percebe bastante de futebol. é bastante racional nas suas analises, imparcial e com opinião bem formada.

Curiosamente até à bem pouco tempo pensava k era porquista, e no entanto já gostava dele enquanto jornalista(devo dizer k é dos poucos jornalistas da rtp k aprecio...de resto é uma treta)

Ainda hoje um senhor adepto do sporting me dizia k a rtp, tornou-se desde à uns tempos atras um pau mandado dos porcos, e olha k este adepto lagarto não é grande fa de futebol e por isso não tem nada de faccioso, o k é certo é k desde uns anos pra esta parte k penso o mesmo.