Comunicação Social

luis___alex

O RUI SANTOS É UM TRISTE E UM RESSABIADO

QUANDO FALA DE FUTEBOL COM PESSOAS QUE SABEM DAQUILO FICA SEMPR EM VERGONHA

ELE DESTILA ÓDIO AO BENFICA EM CADA INTERVENÇÃO

casiraghi

esse homem a falar parece um professor catedratico do futebol!
só me dá para rir

MrcFlp

O Rui Santos sabe muito, como está bem informado quanto à posição do Benfica no final do campeonato está a tentar branquear todas as manobras que estão a ser feitas para poder ter razão antes do tempo e dizer no fim: "Eu não vos avisei?".

Palhaço...

Amsterdam

Chefe

O Seara mais uma vez a prestar péssimo serviço ao Benfica

nsalta

onde está o triste do zbordinguista?

ForçadoBloqueio

Citação de: |Chefe| em 07 de Abril de 2008, 23:16

É verdade! Tenho que o reconhecer apesar de meu conterrâneo.... MUITO,MUITO FRACO!

mochila

NÃO VEJAM MERDAS DESSAS.

NÃO ALIMENTEM CHULOS

fffernas

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2008, 23:37

É verdade! Tenho que o reconhecer apesar de meu conterrâneo.... MUITO,MUITO FRACO!
alma, paixão e entusiamo precisa-se!...saudades da voz de garrafão de joão malheiro ou da acutilância de leonor pinhão!...mas esses não os querem lá....incomodam!

MrcFlp

Citação de: fffernas em 07 de Abril de 2008, 23:42

alma, paixão e entusiamo precisa-se!...saudades da voz de garrafão de joão malheiro ou da acutilância de leonor pinhão!...mas esses não os querem lá....incomodam!

Defendem demasiado o Benfica, não convém a quem organiza este tipo de programas, o anti-benfiquismo está espalhado por todo o lado!

RedFlame

Mesmo com muito boa vontade,este Seara é muito anjinho.Que coisa deprimente.

fffernas

Citação de: MrcFlp em 07 de Abril de 2008, 23:44
Citação de: fffernas em 07 de Abril de 2008, 23:42

Defendem demasiado o Benfica, não convém a quem organiza este tipo de programas, o anti-benfiquismo está espalhado por todo o lado!
não tenhas duvidas!...isto é tudo pensado!...uma vergonha!...a malta fala dos dias ferreiras barrosos aguiares moreiras e afins mas esses defendem os seus clubes com unhas e dentes e falam com o coração na boca como tem de ser em programas deste género!.....no benfica como somos diferentes primamos pela descrição e com conversa mole e até nos deixamos embalar pelos porkos e pelas osgas.

aguia_misteriosa

Que beleza esta comunicação social, consegue ser pior que alguns users da critica fácil, mas não fazem nada pelo clube deles, só retiram ao bolso deles.
Dar serviço gratuito, só se for à força...

Não tarda os gajos já cá andam... :knuppel2:

Atenção ao next... :2funny:

MrcFlp

Citação de: aguia_misteriosa em 07 de Abril de 2008, 23:56
Que beleza esta comunicação social, consegue ser pior que alguns users da critica fácil, mas não fazem nada pelo clube deles, só retiram ao bolso deles.

Seara não obrigado, demasiado macio, mal por mal prefiro o que temos agora!

Farta-se de fazer porcaria mas ao menos impõe-se e fala grosso muitas das vezes em que é preciso!

fffernas

Citação de: MrcFlp em 08 de Abril de 2008, 00:01
Citação de: aguia_misteriosa em 07 de Abril de 2008, 23:56

Seara não obrigado, demasiado macio, mal por mal prefiro o que temos agora!

Farta-se de fazer porcaria mas ao menos impõe-se e fala grosso muitas das vezes em que é preciso!
tamos a falar de quem?