Comunicação Social

joaocunha

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2008, 23:21
O Rui Moreira é uma besta...
Fdx, não há um único portista que seja honesto? É espécie rara?  ;D

Portista e honestidade? Oh Pedro, estás a perder a lucidez :dance:

Rui Moreira sucks. O homem é do piorio.

Pedro Neto

O que eu acho graça é que nunca ninguém diz que é inocente. "São mas é todos iguais, e o Benfica também é corrupto". Será que não veêm a figura patética que fazem? Digam que são inocentes, pá!

Elvio

Este suíno dá-me vómitos

NoDeviL

Tenho pena de dizer isto.

Mas sei finalmente o que é o ódio.

Estes meninos azuis andam a comprar uma guerra.

Eu que sou uma pessoa bastante razoável e ponderada estou a ficar assim, imagino alguém menos forte psicologicamente, isto dá azo a extremismos e a ódios. Vai dar para o torto.

Estes azulados andam a criar monstros e vão queimar-se com isto.

Mastercard

Citação de: byzard em 08 de Abril de 2008, 23:25
Já tou farto de ouvir desse jogo no Estoril... se bem me lembro sofremos a bem sofrer nesse jogo, por isso o Estoril n deu os pontos ao Benfica. E se me lembro fomos roubados.... Farto de ouvir falar na mesma merda!

também não percebo essa polémica toda...

nos 1º 20 min. fomos 2massacrados" pelos jogadores do estoril 2/3 vermelhos eram aceitáveis...

o golo contra o scp foi limpo, o jogo na liuz contra o belenenses o penalty foi bem marcado e faltou poutro por marcar sobre o NG, para não falar no "golo" do petit...

essa dos lagartos e dos tripeiros que fomos levados ao colo nesse ano é de rir :2funny:

Imperador04

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2008, 23:24
Caiu uma máscara. Rui Moreira, tão honesto e tão coerente... não passa de outro acólito portista, tão desonesto e nojento como é 99,9% da massa associativa da Associação Criminosa.
Pensava que ele era diferente, mas nos ultimos 4 meses, ele deixou cair a marcara

No Devil 700.000 por ano?

Pedro Neto

Isto ainda vai acabar mal, vai. Qualquer dia há mortos e feridos.

joaocunha

Citação de: NoDeviL em 08 de Abril de 2008, 23:26
Tenho pena de dizer isto.

Mas sei finalmente o que é o ódio.

Estes meninos azuis andam a comprar uma guerra.

Eu que sou uma pessoa bastante razoável e ponderada estou a ficar assim, imagino alguém menos forte psicologicamente, isto dá azo a extremismos e a ódios. Vai dar para o torto.

Estes azulados andam a criar monstros e vão queimar-se com isto.

Acho o mesmo. Isto vai dar para o torto, mas compraram a guerra... e provavelmente vão tê-la. ::)

VitorPaneira7

tou a ver que vai ser um bom programa com APV a atacar cirurgicamente e o rui FDP Moreira com as desculpas do arco da velha.

Mastercard

e eu até tinha semanas sem ver estes tipos de programas mas hoje calho ver...

e estou-me a rir imenso por acaso...

Peficago

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2008, 23:22
RUI MOREIRA SEU GRANDE FILHO DA PUTA!

E TODOS OS AZUIS COMO TU!! NOJO VCS SÃO o NOJO DESTA SOCIEDADE

NoDeviL

Citação de: Leandro Tacuara em 08 de Abril de 2008, 23:27
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2008, 23:24
Caiu uma máscara. Rui Moreira, tão honesto e tão coerente... não passa de outro acólito portista, tão desonesto e nojento como é 99,9% da massa associativa da Associação Criminosa.
Pensava que ele era diferente, mas nos ultimos 4 meses, ele deixou cair a marcara

No Devil 700.000 por ano?

É quanto o bimbo "ganhou" no ultimo ano.

slbenfica_croft

o troglodita a dizer k as declarações do chalana eram graves, mas não falou de mais de 20 anos, em k o seu presidente tem declarações desilegantes, discursos de exaltação popular,demagogos,desrespeitosos, provocatorios, com uma filosofia de "bairrismo" exarcebado em k lisboa é o terror e eles lutam contra as forças do mal do sul...

Logo com esta atitude cometem o erro de querem ser representantes do norte, ora eu k sou minhoto nem sequer admito k se ponham a falar pelos minhotos(sempre vivi no sul, mas sou minhoto e toda a minha familia é minhota. Nasci em braga e orgulho-me imenso disso...e sou BENFIQUISTA até ao tutano...)

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2008, 23:27

Ninguém diria. Onde anda o Laurentino quando o flatulento incita ao ódio e à divisão entre regiões?

Não tenhas dúvidas, isto vai dar problemas. Mas a culpa não é do flatulento, a culpa é de quem lhe permite comportar-se como um extremista.

Futebol Clube do Porto = Escória.

ForçadoBloqueio

Citação de: Hocuspocus em 08 de Abril de 2008, 23:30
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2008, 23:27

Ninguém diria. Onde anda o Laurentino quando o flatulento incita ao ódio e à divisão entre regiões?

Não tenhas dúvidas, isto vai dar problemas. Mas a culpa não é do flatulento, a culpa é de quem lhe permite comportar-se como um extremista.

Futebol Clube do Porto = Escória.

Espero bem que não! É que, caso isso venha a suceder, as baixas vão ser do nosso lado...