Comunicação Social

red_label

Citação de: luis___alex em 15 de Abril de 2008, 17:54
Reacção irónica
Pinto da Costa desmente ida às urgências
«Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora» -- afirmou Pinto da Costa ao SOL

FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Boizola....

JDF

É para aqueles que "não lhe desejam mal" verem o que é que ele nos deseja a nós!

Hocuspocus

Citação de: bormelho em 15 de Abril de 2008, 18:16
É para aqueles que "não lhe desejam mal" verem o que é que ele nos deseja a nós!

Eu também desejo que o clubezeco acabe, feche portas. Também desejo que o flatulento vá para a cadeia, que é o lugar onde deve estar a gente corrupta e proxeneta. Mas não lhe desejo a morte, isso não.

Marafado

Citação de: Bola7 em 15 de Abril de 2008, 17:47
Citação de: Ibrahim em 15 de Abril de 2008, 17:37
Ano de 1954

Palmarés:

Benfica - 7 campeonatos da I liga
          - 1 taça latina
          - 3 campeonatos de Portugal
          - 7 taças de Portugal

Sporting - 9 campeonatos da I Liga
           - 4 campeonatos de Portugal
            -5 taças de Portugal

Como é que isto se reflectia em termos de adeptos?

-O Benfica tinha muito mais adeptos e sócios.

o Benfica passou a ser o clube com mais adeptos a nivel nacional por causa do ciclismo...com as vitorias de José Maria Nicolau...
Esta é a verdade.

jottab

Citação de: Hocuspocus em 15 de Abril de 2008, 18:21
Citação de: bormelho em 15 de Abril de 2008, 18:16

Eu também desejo que o clubezeco acabe, feche portas. Também desejo que o flatulento vá para a cadeia, que é o lugar onde deve estar a gente corrupta e proxeneta. Mas não lhe desejo a morte.
igualmente antes queria ve-lo na cadeia que morto pois saia com as honras do melhor presidente de todos os tempos pelas impresas portuguesas e toda a corupçao feita iria pro fundo da cova com ele, eu nao quero pedir morte a ninguem nem a ele.

Marafado

Reacção irónica
«Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora» -- afirmou Pinto da Costa ao SOL

FILHO DA PUTA QUE HÁS-DE APODRECER À FOME E SEDE NA CADEIA CABRÃO!

Ibrahim

Citação de: Louco por ti em 15 de Abril de 2008, 18:23
Citação de: Bola7 em 15 de Abril de 2008, 17:47
Citação de: Ibrahim em 15 de Abril de 2008, 17:37
Ano de 1954

Palmarés:

Benfica - 7 campeonatos da I liga
          - 1 taça latina
          - 3 campeonatos de Portugal
          - 7 taças de Portugal

Sporting - 9 campeonatos da I Liga
           - 4 campeonatos de Portugal
            -5 taças de Portugal

Como é que isto se reflectia em termos de adeptos?

-O Benfica tinha muito mais adeptos e sócios.

o Benfica passou a ser o clube com mais adeptos a nivel nacional por causa do ciclismo...com as vitorias de José Maria Nicolau...
Esta é a verdade.

Mas mesmo tendo em conta as vitórias do jose maria nicolau 20 anos antes ( ganhou 2 voltas a portugal), mesmo no ciclismo na década de 30 e 40 o sporting ganhava tanto ou mais que o Benfica.

zikoli

Reacção irónica

filho da grande PUTA

Ibrahim

Este pintinho cada vez me consegue meter mais nojo..... :disgust:

Sempre a pedir justiça divina....pode ser que a justiça divina o lixe  :whistle2:

Pedro Neto

Citação de: LuísPessoa em 15 de Abril de 2008, 17:27
É difícil falar destas coisas, falar do abstracto, mas tens vários exemplos que ajudam a perceber a tendência. Dando-te um exemplom que já aqui várias vezes referi, há cerca dois anos estavam 30 crianças num salão, numa festa de natal, crianças muito novas, entre os 6/8 anos mais ou menos. Quando foi preciso mostrar o seu clube, metade assumiu-se do Porto, metade assumiu-se do Benfica. Isto... no norte. Do Sporting não tinha nenhuma. Consegues encontrar alguma explicação para que metade daquela criançada fosse do Benfica que não a lógica do clube dos pais e familiares de que falei atrás? Não há outra. Não conheço hoje nenhuma criança da família ou amigos que tenha um comportamento desviante em relação aos pais. Tenho até um primo com dois filhos que é casado com uma benfiquista e combinou com ela educar um portista e outro benfiquista  ;D

Há muitos adeptos do benfica na casa dos 50 e 60 e o mesmo se aplica aos adeptos do porto, se vivesses no norte percebias isso. A miudagem do Benfica está aí pras curvas, mas está escondida, o clube não ganha, não a vês nas ruas...

Estou em crer que se chegou a uma situação em que o Porto podia ganhar mais 25 anos seguidos que não apanharia o Benfica. Depois há uma ideia que tem vindo a passar e é errada, a de que o Porto teve a hegemonia do futebol português nos últimos 25 anos. A hegemonia do Porto começou em 94, até aí andou ombro a ombro com o Benfica, ora ganhava um, ora ganhava outro... Tem 15 anos de domínio. O domínio do Benfica durou mais do dobro.

Não acho, mas espero cá estar para ver as coisas de forma diferente. O que me parece é que o Benfica perderá o seu estatuto na próxima década. E na minha família é tudo ao contrário, acho que sou só eu que escapo: o filho tem sempre um clube diferente do pai. O meu próprio pai é filho de um sportinguista. Um dos que liga pouco, no entanto.  :)

Redondo

Alguém viu o atentado ao nosso nome no Trio D'Ataque?

Pois bem, enquanto o APV mostrava a sua equipa para o jogo de amanhã o nome da equipa aparecia como "Sporting(grrrr) Lisboa e Benfica" :fight:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Arhamiis

DRCNN

FDX CRL AI ESTA O APV FINALMENTE A POR A BOCA NO TROMBONE. :clap1: :slb2:

eagle_thorpe

muito bem o APV agora! finalmente!

Chefe

LOL

O APV falou no artigo do vedeta da bola

O nosso homem está a ser ajudado por fora.

APRENDE SEARA