Comunicação Social

rui lopes

o APV a dar nos porkos....
dá-lhe a esses fdp
:bandeiraslb2: :clap1:

Elvio

Grande António Pedro , excelente intervenção , até falou no grande blog Vedeta da bola  :bow2:

DRCNN

Strata

Bem dito, sim senhor. Já está a aziar o Rui  Moreira, é bom sinal.

Mercurio_10

Boa, afinal o homem tem mais talentos para além de por a Soraia Chaves a dizer que faz tudo.

Meio_metro

ta tolo o homem olha uma corda para o segurar!!

eagle_thorpe

tem feito os trabalhos de casa o APV! aprende porco Moreira!

VanBasten

Faltam tomates a muitos comentadores benfiquistas, para fazer o que o APV acabou de fazer...normalmente, escolhem sempre os "conas", os "come e cala". O APV pode não ser um entendido do futebol, mas a defender o Benfica ninguem o come por lorpa...nem mesmo o Sr. Dr. Rui Moreira...

Strata

Já fala em eleições antecipadas e que a credibilidade das promessas de LFV já expiraram....o APV tá on fire.

Imperador04

Imperador04

A boca da boa escola, foi bem metida  O0

diabo maiato

Citação de: LuísPessoa em 15 de Abril de 2008, 17:02
Citação de: A.C. em 15 de Abril de 2008, 13:33
Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2008, 13:26
O Pent'Aguiar não disse que o FC Porto era o clube com mais adeptos. O que disse é que o futuro dos adeptos em Portugal é do FC Porto, visto que os miúdos querem ser do clube que ganha. É um facto indesmentível. Se tivermos atentos veremos que nunca houve tanta miudagem do FC Porto como há hoje. Daqui a 10 anos o Benfica será ultrapassado em títulos, daqui a 20 será, pelo menos, igualado em número de adeptos.

cenário bastante plausivel...  :-X

Isso é um erro. O Benfica conquistou a sua massa adepta noutro tempo, no tempo em que o futebol não tinha a importância que tem hoje, no tempo em que os jovens "decidiam" o seu clube já em idade mais avançada, já quase em idade d tropa. Hoje os putos, por norma, não têm grandes hipóteses de fugir ao clube do pai... Conheço inúmeros portistas jovens, é preocupante? Não, uma vez que os pais desses jovens são eles também portistas, há uma continuidade, não um acréscimo. Esses adeptos são fruto do clube dos pais. Ora isso aplica-se também ao Benfica. É claro que haverá sempre situações em que os pais não liguem ao futebol, mas mesmo assim entreguem o clubismo do filho a familiares e amigos. Não se iludam, nenhum jovem escolhe o seu clube. Aos 3 anos de idade sabe lá quem tem ganho mais, quem foi campeão, etc, é sim "forçado" a escolher o clube que lhe mandam. Antes de eu ficar fascinado com o Estádio da Luz e ver o Benfica ser campeão pela primeira vez já o meu pai me tinha metido na cabeça que eu era benfiquista. E como eu, a maior parte. Outros tempos, o Benfica beneficiou deles, com o Porto não é bem assim. A miudagem que hoje é do porto sê-lo-ia na mesma se o Benfica ganhasse e vice-versa.
O0 O0 O0 :slb2: :slb2: Totalmente de acordo!!!!O Benfica nunca mas nunca será ultrapassado em número de adeptos pelo FCP!!! Nem pensar!!!!!!

Shoky

Não vi...
Podem por ai o que o APV disse em Linhas gerais...?

VanBasten

Disse que no proximo filme, teremos nu integral da Soraia Chaves e algumas cenas de sexo explicito...

joaocunha

Citação de: VanBasten em 15 de Abril de 2008, 23:38
Disse que no proximo filme, teremos nu integral da Soraia Chaves e algumas cenas de sexo explicito...

:2funny: :2funny: :2funny: