Comunicação Social

parocks

Citação de: Bonobo em 19 de Agosto de 2008, 18:04
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 11:38
A propósito do artigo em

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=982559&comenta_sucesso=1

Escrevi o seguinte,

Caro Sr. Sobral,
Ultimamente tenho-me deparado com uma proliferação excessiva e abusiva de opiniões suas seja nos jornais, Tv's ou pela Internet.
É verdade que o Senhor é livre de expressar as suas opiniões, é um privilegiado porque até lhe pagam para que o faça, mas torna-se um pouco caricato a sua mensagem «pseudo-realista» com que tenta ano após ano, dinamitar as expectativas, aos Benfiquistas.

«O Benfica só vencerá o campeonato se este projecto de construção for excepcionalmente feliz (nada de lesões em jogadores-chave, castigos prolongados ou erros graves em clássicos) e/ou os adversários entrarem em crises inesperadas.»

O seu parecer no capítulo conclusão quanto ao «excepcionalmente feliz para ter sucesso» demonstra aquilo que se tem assistido ultimamente no seu estado de «Antropólogo opinativo» do espaço cibernético, que nos quer fazer crer que, 1/3 de Freitas Lobo e 2/3 de Gabriel Alves chegam para ser jornalista Desportivo, ou então, estamos assistir há absorção daquilo que era a sua isenção jornalística, que pouco passava da opinião superficial exploratório sobre a temática «prognóstico para a nova época» para o «jornalista Desportivo» que funciona assim-assim, ao jeito nem fui bom jogador, nem terei chance de concorrer ao Pulitzer, vamos lá desatar a dizer mal de forma gratuita!

Lamento de dizer-lhe isto, repense, V.Excelência está a tornar-se chato, pesado e com pouco conteúdo, não pelo ataque sistemático que faz ao Benfica, mas sim por parecer estar a tornar-se, mais um comentador de TV ou jornalista que escreve ou opina de «chuteiras calçadas» para se tornar mais credível na matéria!

com os meus cumprimentos

P.S. Publique se quiser, se não o fizer é compreensível!

Sobre o mesmo artigo deixo o meu comentário no "Mais Futebol" ao mesmo.... não tão elaborado porque o que estou a citar está de facto muito bem escrito!!! :clap1:

"O Sr.(?) Luis Sobral deverá ter vergonha do escreve, o pior que nos pode acontecer na vida é sermos maus na profissão que escolhemos e o sr é de facto muito mau!!!

Não tem critério nem objectividade critica por criticar por clubite ou por outros motivos!!!

Sabemos quanto é agradável e apetecível criticar os maiores, sempre podemos tirar daí algum retorno, não é verdade???

Felizmente acabou o futebol (liga) na TVI, felizmente deixaremos de ouvir as suas baboseiras... porque quanto a lêr o que escreve apenas na net e só esporadicamente!!!!

Compreendo a sua preocupação está a acabar um "tacho" é altura de colocar-se em "bicos dos pés" para encontrar outro.... talvez mais a norte, quem sabe???

Bem haja!!!"

Amsterdam

Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: Amsterdam em 19 de Agosto de 2008, 18:23
Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2008, 18:20
Esses cbrs deviam era de ser todos proibidos de entrar nas instalações do Benfica.
Eles só sabem é destabilizar e inventar, só este ano, o Benfica contratou mais de 20 treinadores, mais de 100 jogadores, o treinador depois de contratado demitiu-se, o Rui Costa não tomou as melhores opções e não sabe negociar jogadores, o LFV só utiliza o Benfica como forma de enriquecimento, etc., e eclaro a gestão de excelência só existe no porco e no sportem, no Benfica, ninguém percebe nada daquilo!

:bah2:

nao entremos no exagero striker

é verdade que há muitos assim, mas tb há os que nao sao...

Mas pelo menos todos os que inventaram isto, deviam de ser proibidos de lá entrar, eles, e os órgãos de comunicação social para os quais trabalham, de certeza que nas salas de conferência de imprensa haveriam muitas cadeiras vagas, e se querem notícias, abram noticiários e ponham nas capas dos jornais os porcos e os lagartos, e ponham o Paulo Bento a passear por Lisboa, e o Vitor Baía a recordar o final da sua carreira, pode ser que assim também vendam tantos jornais e tenham tantas audiências.

sim...concordo...

Puches

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 11:38
A propósito do artigo em

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=982559&comenta_sucesso=1

Escrevi o seguinte,

Caro Sr. Sobral,
Ultimamente tenho-me deparado com uma proliferação excessiva e abusiva de opiniões suas seja nos jornais, Tv's ou pela Internet.
É verdade que o Senhor é livre de expressar as suas opiniões, é um privilegiado porque até lhe pagam para que o faça, mas torna-se um pouco caricato a sua mensagem «pseudo-realista» com que tenta ano após ano, dinamitar as expectativas, aos Benfiquistas.

«O Benfica só vencerá o campeonato se este projecto de construção for excepcionalmente feliz (nada de lesões em jogadores-chave, castigos prolongados ou erros graves em clássicos) e/ou os adversários entrarem em crises inesperadas

O seu parecer no capítulo conclusão quanto ao «excepcionalmente feliz para ter sucesso» demonstra aquilo que se tem assistido ultimamente no seu estado de «Antropólogo opinativo» do espaço cibernético, que nos quer fazer crer que, 1/3 de Freitas Lobo e 2/3 de Gabriel Alves chegam para ser jornalista Desportivo, ou então, estamos assistir há absorção daquilo que era a sua isenção jornalística, que pouco passava da opinião superficial exploratório sobre a temática «prognóstico para a nova época» para o «jornalista Desportivo» que funciona assim-assim, ao jeito nem fui bom jogador, nem terei chance de concorrer ao Pulitzer, vamos lá desatar a dizer mal de forma gratuita!

Lamento de dizer-lhe isto, repense, V.Excelência está a tornar-se chato, pesado e com pouco conteúdo, não pelo ataque sistemático que faz ao Benfica, mas sim por parecer estar a tornar-se, mais um comentador de TV ou jornalista que escreve ou opina de «chuteiras calçadas» para se tornar mais credível na matéria!

com os meus cumprimentos

P.S. Publique se quiser, se não o fizer é compreensível!

É que este anda com a mania que já é entendido em demasia!

Muito bem escrito. No entanto, deveria ter-lhe escrito que isso já se sabe. Que o futebol em portugal é muito pouco decidido dentro do campo. E agradecer-lhe o facto de o ter dito publicamente. E que só tem pena que esse senhor não concretize porque razão tem de se ser muito feliz para se ser campeão.

KOTEXAS

Hoje vai dar o trio de ataque???

Bola69

Citação de: KOTEXAS em 19 de Agosto de 2008, 19:02
Hoje vai dar o trio de ataque???

Queria perguntar o mesmo , mesmo agora  O0

Red-Blood

Citação de: Papichulo em 19 de Agosto de 2008, 18:28
Citação de: RedEyes em 19 de Agosto de 2008, 18:03
Isso é comportamento do recreativo aqui do Porto. Não é atitude que reconheça no "meu" Benfica.

É bem observado.
Mas o facto é que só o SLBenfica é obrigado a manter o nível. Uma coisa são opinões imparciais de comentadores e jornalistas que mantêm a sua dignidade pessoal e profissional livre de interesses de terceiros. Depois temos os "comentadores" com as respectivas "opinões" que, ao abrigo da latitude que os primeiros conquistaram junto da Nossa Instituição, nos atacam no flanco sempre que podem, não perdendo a mínima hipótese para dirigirem ataques cobardes e miseráveis, sabendo nós muito bem que eles só comem os 30 dias do mês poque o nome do Benfica vende mais que os outros todos juntos, para o bem e para o mal.
Quem não se sente, não é filho de boa gente e quem morde a mão que lhe dá de comer não merece
nem a nossa consideração nem o nosso respeito. E como tal, na Nossa Casa ainda mandamos nós, e entra quem merece. O respeito é mutuo e ganha-se.
Isso do respeito pela Imprensa é tudo muito bonito, mas quando diariamente somos achincalhados, para poderem vender jornais e terem cliques na publicidade do site não olham a meios. Uns teem regras para cumprir, os outros talvez não.
Foram impedidos de entrar? Façam queixa. Se for o caso, pagamos a multa. Ao menos não fazem estrago com verborreia mentirosa e o estrago e custo são muito menores.
O Canal Benfica deve estar a dar uns quantos calafrios a alguns miseráveis da praça.

Viva o Benfica.

PS: Canal Benfica para quando?

Exactamente o que eu penso.  :cool2:

pica_foices

Grande Venceslau

Venceslau Fernandes a reagir ao comentário de um jornalista sobre o seu casaco do Benfica vestido enquanto via Vanessa ganhar a prata:

«Acha estranho?! Toda a gente sabe! Uma vez, quando corria pelo FC Porto, fui ver um jogo com o Benfica, em que ganhámos por 1-0, com golo do Chalana, com o cartão de atleta do FCP numa mão e uma bandeirinha do SLB na outra!»

http://encarnado-e-branco.blogspot.com/2008/08/grande-venceslau.html

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Corrosivo

Citação de: pica_foices em 19 de Agosto de 2008, 19:06
Grande Venceslau

Venceslau Fernandes a reagir ao comentário de um jornalista sobre o seu casaco do Benfica vestido enquanto via Vanessa ganhar a prata:

«Acha estranho?! Toda a gente sabe! Uma vez, quando corria pelo FC Porto, fui ver um jogo com o Benfica, em que ganhámos por 1-0, com golo do Chalana, com o cartão de atleta do FCP numa mão e uma bandeirinha do SLB na outra!»

:bow2:

És grande Lau. Parabéns pela Vanessa

miglle

Acerca da noticia do sindicato de jornalistas . .

Onde estava o sindicato de jornalistas em Março quando um jornalista estava a entrevistar Paulo Assunção que rescindiu unilateralmente com o porto, e foram os dois agredidos por elementos dos superdragões ?!!! Houve queixa ?? .. não me parece !!!

Onde estava o sindicato dos jornalistas em Maio quando a jornalista do Publico, um do Expresso e Record foram guiadas por um funcionário do porto para um saída onde estavam mais de 30 superdragões ?!!! . . houve agressões sobretudo na mulher jornalista !! .. houve queixas ??!!!! não me parece !!

Será que o sindicato de jornalistas só existe no centro e sul do país ?!! . . "..ah e tal, não deixaram um jornalista fazer perguntas a um jogador do Benifca, vamos interpor uma queixa crime contra o Benfica . ."

HAJA VERGONHA NA CÁRA !!!!! . . andaram 20 anos a apanhar no corpo dos seguranças e claques do porto, e agora por causa de umas perguntas, é isto !!!

SOIS A VERGONHA NACIONAL !!

Slbstriker

Citação de: Corrosivo em 19 de Agosto de 2008, 19:07
Grande Venceslau

O que é que o invejoso do jornaleiro disse?

Slbstriker

Citação de: miglle em 19 de Agosto de 2008, 19:09
Acerca da noticia do sindicato de jornalistas . .

Onde estava o sindicato de jornalistas em Março quando um jornalista estava a entrevistar Paulo Assunção que rescindiu unilateralmente com o porto, e foram os dois agredidos por elementos dos superdragões ?!!! Houve queixa ?? .. não me parece !!!

Onde estava o sindicato dos jornalistas em Maio quando a jornalista do Publico, um do Expresso e Record foram guiadas por um funcionário do porto para um saída onde estavam mais de 30 superdragões ?!!! . . houve agressões sobretudo na mulher jornalista !! .. houve queixas ??!!!! não me parece !!

Será que o sindicato de jornalistas só existe no centro e sul do país ?!! . . "..ah e tal, não deixaram um jornalista fazer perguntas a um jogador do Benifca, vamos interpor uma queixa crime contra o Benfica . ."

HAJA VERGONHA NA CÁRA !!!!! . . andaram 20 anos a apanhar no corpo dos seguranças e claques do porto, e agora por causa de umas perguntas, é isto !!!

SOIS A VERGONHA NACIONAL !!

Proibidos de entrar nas instalações do Benfica, e acabava-se logo a palhaçada, e bem que podiam andar a fazer queixas o ano inteiro.

Já existe o serbenfiquista, o SLBenfica.pt, os inúmeros blogs de benfiquistas, o Jornal do Benfica, a revista Mística, e vai haver o Canal Benfica.

Jornaleiros e companhia, rua!

m20

Citação de: Corrosivo em 19 de Agosto de 2008, 19:07
Grande Venceslau

é no mínimo emocionante... o homem ali todo nervoso pela filha e sempre com o nosso equipamento... estamos por toda a parte  :bow2: :bow2:

Wanted

o trio de ataque ainda nao voltou a dar pois nao ??

RogerioS

Um dia destes quando tentava sintonizar a minha rádio preferida, passei pela ANTENA3, onde para meu espanto dei com mais uma das habituais rúbricas de broncos anti-slb... Não sei por de pé o slogan, porque fiquei indignado, mais dizia qq coisa como, "estás farto que as coisas te corram mal.....,....., és do Benfica, não desesperes que tudo isto tem solução"
Isto é mais uma vez estar-se a atentar contra a imagem do Maior clube português, que ainda a muitos assusta, e tenta-se de todas as maneira rebaixar. São nojentos e associados criminosos, os média em Portugal!