Comunicação Social

Zé Periquito

Citação de: Tenente em 01 de Setembro de 2008, 03:20
Citação de: MSchumacher em 01 de Setembro de 2008, 03:13
Citação de: Tenente em 01 de Setembro de 2008, 03:01
Citação de: pmmp20 em 01 de Setembro de 2008, 02:31
Citação de: Tenente em 01 de Setembro de 2008, 01:56
Citação de: Patton em 01 de Setembro de 2008, 01:43
Citação de: Tenente em 01 de Setembro de 2008, 01:25
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2008, 23:27
Este incompetente, que ninguém sabe quem é, já começa a malhar no antigo preparador físico do Liverpool. Que fartote, ó Azen(l)ha.  ;D

O Carlos Azenha é só o MELHOR preparador físico português!
Quanto ao preparador físico do SLB... o jogo com o FCP deixou muito a desejar!!!!

Oh inteligente... a preparação fisica de uma equipa só se vê ao longo da epoca se é boa ou má, não é num unico jogo!!! O que há mais são equipas muito bem fisicamente no inicio da época e que não podem com uma gata pelo rabo na altura das decisões!!! Sim... porque as finais são lá mais pra abril e maio!!!

Carlos azenha, o melhor?! Eu não os conheço todos, mas o que dirá rui faria que já ganhou tudo?...

Oh jovem... repito o que disse, para mim a condição física dos jogadores do SLB pareceu-me muito débil!!!
Quanto ao Carlos Azenha, o seu trabalho e a sua competência técnica falam por si!!!
Quanto ao preparador físico do SLB, se fosse português toda a gente criticava...
Haja bom senso!

se fosse portugues toda a gente criticava??? f*** sempre esse argumento... já nao pega...

queres um preparador fisico portugues de classe Mundial ? tens o Faria... fez no porto e no chelsea um trabalho fantastico...!!!

queres ver que nao podemos elogiar o Pako??

Limito-me a constatar factos!!!
Cada um elogia quem quer, uns falam com sapiência outros com clubite aguda!!!!!

Assume que nada percebes de preparação fisica para alta competição... estas só a criticar, por criticar...mais valia estares calado ;) força pako! estas no caminho certo!

Alguém te pediu a opinião?  Oh jovem!!!!

:2funny:

MSchumacher

Citação de: Tenente em 01 de Setembro de 2008, 03:20
Citação de: MSchumacher em 01 de Setembro de 2008, 03:13
Citação de: Tenente em 01 de Setembro de 2008, 03:01
Citação de: pmmp20 em 01 de Setembro de 2008, 02:31
Citação de: Tenente em 01 de Setembro de 2008, 01:56
Citação de: Patton em 01 de Setembro de 2008, 01:43
Citação de: Tenente em 01 de Setembro de 2008, 01:25
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2008, 23:27
Este incompetente, que ninguém sabe quem é, já começa a malhar no antigo preparador físico do Liverpool. Que fartote, ó Azen(l)ha.  ;D

O Carlos Azenha é só o MELHOR preparador físico português!
Quanto ao preparador físico do SLB... o jogo com o FCP deixou muito a desejar!!!!

Oh inteligente... a preparação fisica de uma equipa só se vê ao longo da epoca se é boa ou má, não é num unico jogo!!! O que há mais são equipas muito bem fisicamente no inicio da época e que não podem com uma gata pelo rabo na altura das decisões!!! Sim... porque as finais são lá mais pra abril e maio!!!

Carlos azenha, o melhor?! Eu não os conheço todos, mas o que dirá rui faria que já ganhou tudo?...

Oh jovem... repito o que disse, para mim a condição física dos jogadores do SLB pareceu-me muito débil!!!
Quanto ao Carlos Azenha, o seu trabalho e a sua competência técnica falam por si!!!
Quanto ao preparador físico do SLB, se fosse português toda a gente criticava...
Haja bom senso!

se fosse portugues toda a gente criticava??? f*** sempre esse argumento... já nao pega...

queres um preparador fisico portugues de classe Mundial ? tens o Faria... fez no porto e no chelsea um trabalho fantastico...!!!

queres ver que nao podemos elogiar o Pako??

Limito-me a constatar factos!!!
Cada um elogia quem quer, uns falam com sapiência outros com clubite aguda!!!!!

Assume que nada percebes de preparação fisica para alta competição... estas só a criticar, por criticar...mais valia estares calado ;) força pako! estas no caminho certo!

Alguém te pediu a opinião?  Oh jovem!!!!

:2funny: :2funny: quando faltam os argumentos!  :drunk:

Special_Red

Continua a campanha do CM contra o SLB.

Depois da crónica ao jogo do Querido Manha de ontem...hoje saem-se com isto:

01 Setembro 2008 - 00h30

Quique criticado por KO da equipa

Soou o alarme na Luz. Desta feita nem tanto pelo início de época menos conseguido [dois pontos em seis possíveis], mas pela débil condição física exibida pela grande maioria dos jogadores do Benfica durante o clássico frente ao FC Porto. E as justificações de Quique levantaram um coro de críticas na Luz.

Conheça todos os pormenores em exclusivo, na edição do 'Correio da Manhã' desta segunda-feira.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=65CF2FE6-8A05-4980-82BC-82FF1CC6D02A

SLB4EVERnEVER

Citação de: Special_Red em 01 de Setembro de 2008, 08:29
Continua a campanha do CM contra o SLB.

Depois da crónica ao jogo do Querido Manha de ontem...hoje saem-se com isto:

01 Setembro 2008 - 00h30

Quique criticado por KO da equipa

Soou o alarme na Luz. Desta feita nem tanto pelo início de época menos conseguido [dois pontos em seis possíveis], mas pela débil condição física exibida pela grande maioria dos jogadores do Benfica durante o clássico frente ao FC Porto. E as justificações de Quique levantaram um coro de críticas na Luz.

Conheça todos os pormenores em exclusivo, na edição do 'Correio da Manhã' desta segunda-feira.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=65CF2FE6-8A05-4980-82BC-82FF1CC6D02A

Mas criticado por quem?

molotov

Hoje o Sr. Rui Santos no seu cantinho amarelo da capa do Record escreve o seguinte: "Benfica so nao desce se o Sr. Ramalho nao quiser"

Como ja tenho um amarelo nao vou comentar, fico-me so pela passagem de informaçao...

P_Giggs

mas o que é que esse senhor "animal" diz de concreto... alguem consegue postar s.f.f.

SLB4EVERnEVER

Citação de: molotov em 01 de Setembro de 2008, 09:06
Hoje o Sr. Rui Santos no seu cantinho amarelo da capa do Record escreve o seguinte: "Benfica so nao desce se o Sr. Ramalho nao quiser"

Como ja tenho um amarelo nao vou comentar, fico-me so pela passagem de informaçao...

Ele diz que foi coação sobre o arbitro. Está bem está.

Isso não vai dar em nada, esse senhor é que merece apanhar uma sova.

fffernas

que desplante!...tou com um ódio a esse cabron...que grande fdp!....

JDF

Como sempre disseram que o cigano só saia por 40 milhões de batatas parace que o tal de pélé vale 21 milhões de euros e meio... mas disso ninguém fala!

Quanto ao Zé... só fez aquilo que já me deu vontade de fazer muitas muitas muitas vezes...

P_Giggs

Com comentários ridiculos como esse depois admira-se de ser "coagido" a saida do emprego...

peta

Citação de: MSchumacher em 01 de Setembro de 2008, 03:06
Desportivamente só existem 4 jornalistas pelos quais eu tenho respeito: o pinto que está na CNN, o nuno matos e o rita da antena 1 e por último o embora falecido e grande jorge perestrelo...o resto não serve para nada...são fracos, incapazes de conter a cor clubistica ou deixarem-se corromper...são uma vergonha   :disgust:

ao que sei agora o Pedro pinto já não está na CNN, é funcionário da UEFA

fffernas

já hà imagens do posicionamente de lucho na lance penalty imbecíl?....não hà!...pois...continuamos esperando sabendo de antemão que se fosse o benfica a beneficiar de um lance desta natureza a sportv passava vinte e tal repetições de diversos angulos...assim...pode ser que apareça entre hoje e amanha...

slbfuckfcp

os lagartos invadiram o campo num jogo contra nós, e nada.......zzzzzzzz

Chefe

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 10:14
os lagartos invadiram o campo num jogo contra nós, e nada.......zzzzzzzz

Aí o Caracois não se deve lembrar de nada  :whistle2:

Como peça humoristica, puramente, humoristica, ninguem bate o caracois. É impagavel

nuSLBno

da multa o Benfica nao se livra.
e tambem se se chegar a interdição o jogo pode ser no algarve para o Benfica encher aquilo com os 30.000 ao contrario dos 23 mil que os outros pseudo-grandes meteram naquele estadio recentemente.
mas se ja assistimos os arbitros a fugir dos jogadores do porto para não ser agredidos, ja vimos lagartos a invadir os terrenos de jogo e não deu nada ... entao esta visto o não vai haver castigo nenhum alem da multa naturalmente.

p.s. sempre é uma prenda aos adeptos benfiquistas do algarve. e concerteza que o jogo é para ser com o trofense/rio ave/paços/leixoes ou coisa do genero