Comunicação Social

Marafado

O Rui Santos ontem tava ganzado ou algo do género. Nunca tinha ouvido tantos disparates e contra-sensos juntos.

Aquele de dar nota 0 ao Katsouranis foi a melhor de todas, quando este estatisticamente teve uma das melhores performances do jogo. Desequilibrou a equipa negativamente em dois lances capitais, mas tinha sempre um ónus a seu favor que era a estatistica, logo poderia e deveria ter dado nota negativa, mas 0 foi de cagar a rir.

Porque ele disse com veemência nota 0, mas depois os argumentos iam no sentido contrário à nota dada.

Entre estas, houve várias outra pérolas.

Strata

Citação de: molotov em 01 de Setembro de 2008, 09:06
Hoje o Sr. Rui Santos no seu cantinho amarelo da capa do Record escreve o seguinte: "Benfica so nao desce se o Sr. Ramalho nao quiser"

Como ja tenho um amarelo nao vou comentar, fico-me so pela passagem de informaçao...

A razão do Record meter o Rui Santos na última página do seu jornal é para fazer concorrência ao "Barba & Cabelo" do jornal A Bola...

...não é para levarem a sério.

Roy Kent

Mas vocês não têm nada melhor para fazer do que estar a ouvir um gajo com o cabelo cheio de oleo?

nuSLBno

Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2008, 10:36
Citação de: molotov em 01 de Setembro de 2008, 09:06
Hoje o Sr. Rui Santos no seu cantinho amarelo da capa do Record escreve o seguinte: "Benfica so nao desce se o Sr. Ramalho nao quiser"

Como ja tenho um amarelo nao vou comentar, fico-me so pela passagem de informaçao...

A razão do Record meter o Rui Santos na última página do seu jornal é para fazer concorrência ao "Barba & Cabelo" do jornal A Bola...

...não é para levarem a sério.

:clap1:

peta

Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 10:37
Mas vocês não têm nada melhor para fazer do que estar a ouvir um gajo com o cabelo cheiro de oleo?

eu adormeci, como de costume

Roy Kent

Citação de: peta em 01 de Setembro de 2008, 10:42
Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 10:37
Mas vocês não têm nada melhor para fazer do que estar a ouvir um gajo com o cabelo cheiro de oleo?

eu adormeci, como de costume

Eu vi um programa dele para aí á uns 3 anos, vi logo o calibre daquilo, nunca mais perdi tempo a ver, aliás programas em Portugal a falar de futebol ão vejo nenhum.

Divina Justiça

Mais uma vez bem evidenciado o nivel de corrupção da comunicação social e consequente manietação da opinião publica

Rui Santos diz que a nossa "descida" depende de um senhor arbitro assistente brutalmente agredido até q se sentiu coagido (a validar um golo regular... será esse o problema do corrupto Santos? .. ha 3 anos, não me lembro de o ouvir falar, ou terá tido.. dúvidas?).

Eu digo, que este estado corrupto e coagido (isso sim) da comunicação social em geral, depende de... nós!

fartê-mo-nos de os ouvir

fartê-mo-nos de os ler

fartê-mo-nos de os aturar

diga-mos em conjunto: MAIS NÂO!

SLB4EVERnEVER

Não é normal dois adeptos ligaram a dizer o mesmo e curiosamente bem no Benfica! hehe Algo inédito este ano!! :) :) :)

fidelito

eu até gosto de ouvir o Rui Santos, não tanto pela as suas ideias analiticas , mas mais pela comicidade que ele revela a expressar-se.

para dizer  uma coisa simples :  '' o arbitro errou a mostrar o amarelo a x '', o santos faz uma periplo geral dos problemas do futebol portugues

:,''vamos lá a ver '' bla bla bla,  entretanto já passaram 10 min, cheios de conversas paralelas e eu este tempo todo já mudei para o domingo desportivo, onde nesses 10 min falam mais sobre o jogo e o futebol da jornada que o rui santos.

volto para a sic noticias e lá está ele a terminar a sua opinião, achando-a que é uma verdade indesmentível, o que o torna todo contente um catedrático da analise, para logo a seguir o jornalista pivot, numa frase curta e seca, dar um\dois  factos que contradizem o que o ' caracois 'andou a dizer em 12 min.

aí começo a rir-me com a cara de pau dele, que faz um sorriso amarelo, diz'pois' e brinca com a caneta  fazendo uns circulos no tablet pc de forma autista.   

para rir
melhor que ele, só o dias ferreiras fdo com a vida a discutir com um exaltado guilherme aguiar.  é uma cena comica até bem melhor que os marretas originais.

peta

Do pouco que vi ontem, o Carlos Azenha mais parecia um ferrenho adepto do Porto do que um comentador, mas posso ter visto mal.

Jarnac

eu só queria enviar daqui um abraço ao diabo.... :bandeiraslb2:

Batistuta

Citação de: fidelito em 01 de Setembro de 2008, 12:08

eu até gosto de ouvir o Rui Santos, não tanto pela as suas ideias analiticas , mas mais pela comicidade que ele revela a expressar-se.

para dizer  uma coisa simples :  '' o arbitro errou a mostrar o amarelo a x '', o santos faz uma periplo geral dos problemas do futebol portugues

:,''vamos lá a ver '' bla bla bla,  entretanto já passaram 10 min, cheios de conversas paralelas e eu este tempo todo já mudei para o domingo desportivo, onde nesses 10 min falam mais sobre o jogo e o futebol da jornada que o rui santos.

volto para a sic noticias e lá está ele a terminar a sua opinião, achando-a que é uma verdade indesmentível, o que o torna todo contente um catedrático da analise, para logo a seguir o jornalista pivot, numa frase curta e seca, dar um\dois  factos que contradizem o que o ' caracois 'andou a dizer em 12 min.

aí começo a rir-me com a cara de pau dele, que faz um sorriso amarelo, diz'pois' e brinca com a caneta  fazendo uns circulos no tablet pc de forma autista.   

para rir
melhor que ele, só o dias ferreiras fdo com a vida a discutir com um exaltado guilherme aguiar.  é uma cena comica até bem melhor que os marretas originais.

mesmo a sério. Eu vejo aquilo mais como um programde de comédia porque aprender alguma coisa de futebol com aquele artolas é impossivel

Batistuta

Citação de: peta em 01 de Setembro de 2008, 09:44
Citação de: MSchumacher em 01 de Setembro de 2008, 03:06
Desportivamente só existem 4 jornalistas pelos quais eu tenho respeito: o pinto que está na CNN, o nuno matos e o rita da antena 1 e por último o embora falecido e grande jorge perestrelo...o resto não serve para nada...são fracos, incapazes de conter a cor clubistica ou deixarem-se corromper...são uma vergonha   :disgust:

ao que sei agora o Pedro pinto já não está na CNN, é funcionário da UEFA

estão a falar daquele gajo que apresentava o "Hugo" na RTP2 quando era mais novo?

Preacher

Eu gosto dos comentários do Rui Santos, quer queiram quer não, é dos poucos imparciais. Fala de todos os clubes sem rodeios e rodriguinhos.

Batistuta

Citação de: Preacher em 01 de Setembro de 2008, 13:20
Eu gosto dos comentários do Rui Santos, quer queiram quer não, é dos poucos imparciais. Fala de todos os clubes sem rodeios e rodriguinhos.

Dá 6,5 ao Cardozo que marcou um golo e dá 7,5 ao Lisandro porque mandou uma bola ao poste. imparcialidade notável.

Dar 7 ao Yebda que foi dos melhores criando uma jogada para golo e depois dar 8,5 ao Rodriguez porque faz meia-duzia de sprints também é uma imparcialidade notável.

Então dizer que o benfica teve sorte por o árbitro validar um golo regular é de bradar aos céus.

Ele está sempre  elogiar os porcos e quando bate nos lagartos é com o coração. Mas quando o sporting está bem é capaz de dizer que o Liedson é o Drogba do sporting e o Rochemback o Lampard.

PS: E com muitos rodriguinhos pelo meio