Comunicação Social

sigmund

por falarem em trio de ataque, o seara é o ultimo dos comentadores que gostaria de ver a defenderem o benfica na televisao. nunca vi nada igual. é capaz de falar durante 10 minutos e nao dizer nada. depois gosta muito do "vcs sabem o que estou a dizer", "isto é muito claro e todos sabem a que me refiro", e depois fala durante 20 minutos ao melhor estilo do "eles falam, falam e nao os vejo fazer nada".

depois, podemos ser atacados ferozmente que ele nunca sobe o tom. nao tem de perder a postura ou a educaçao, mas tem de ser mais incisivo, ser mais duro na forma como argumenta. nao pode passar a vida com paninhos quentes, com medo de dizer as coisas.

mas o mais grave é mesmo nao saber o que dizer e como expor as suas ideias de forma convincente. um gajo está em casa e começa a pensar "diz isto, diz aquilo". qualquer palerma conseguia lembrar-se de mais argumentos interessantes que ele. parece que nao vê as coisas. o ricardo araujo pereira, e muitos outros benfiquistas cronistas, conseguem usar muitos mais argumentos num pequeno texto que ele numa hora de programa.

mas por algum motivo a sic mantem o gajo ha tanto tempo e nao convida pessoas convincentes como, por exemplo, a leonor pinhao... eles sabem que com aquele é derrota certa do benfica e é isso que lhes convem.

Beduas

se e assim, o Bruno Alves quantos jogos devia ter levado ja? 5 épocas?

Manel dos Anzois

Citação de: sigmund em 02 de Setembro de 2008, 20:47
por falarem em trio de ataque, o seara é o ultimo dos comentadores que gostaria de ver a defenderem o benfica na televisao. nunca vi nada igual. é capaz de falar durante 10 minutos e nao dizer nada. depois gosta muito do "vcs sabem o que estou a dizer", "isto é muito claro e todos sabem a que me refiro", e depois fala durante 20 minutos ao melhor estilo do "eles falam, falam e nao os vejo fazer nada".

depois, podemos ser atacados ferozmente que ele nunca sobe o tom. nao tem de perder a postura ou a educaçao, mas tem de ser mais incisivo, ser mais duro na forma como argumenta. nao pode passar a vida com paninhos quentes, com medo de dizer as coisas.

mas o mais grave é mesmo nao saber o que dizer e como expor as suas ideias de forma convincente. um gajo está em casa e começa a pensar "diz isto, diz aquilo". qualquer palerma conseguia lembrar-se de mais argumentos interessantes que ele. parece que nao vê as coisas. o ricardo araujo pereira, e muitos outros benfiquistas cronistas, conseguem usar muitos mais argumentos num pequeno texto que ele numa hora de programa.

mas por algum motivo a sic mantem o gajo ha tanto tempo e nao convida pessoas convincentes como, por exemplo, a leonor pinhao... eles sabem que com aquele é derrota certa do benfica e é isso que lhes convem.

Concordo.

guardado

ui ui ui estou para ver como vai ser com o f.da puta do bruno alves que não sabe jogar à bola sem agredir os adversarios mestre das cabeçadas e cuteveladas realmente o lfv não pode ir de ferias ou estar um mês calado.
:tickedoff:

Roy Kent

Como é que os esquemas tácticos do Quique vão funcionar com tanta roubalheira  ::)

trainmaniac

Citação de: Redbrain82 em 02 de Setembro de 2008, 20:59
Como é que os esquemas tácticos do Quique vão funcionar com tanta roubalheira  ::)

Eu começo a ver esta época demasiado turva para o meu gosto... sinceramente não sei como se resiste a tanta máfia vinda de todos os lados e todos com o mesmo alvo... já previa, mas mesmo assim estou espantado pela amplitude do ataque.

Roy Kent

Citação de: jcunha_slb em 02 de Setembro de 2008, 21:02
Citação de: Redbrain82 em 02 de Setembro de 2008, 20:59

Eu começo a ver esta época demasiado turva para o meu gosto... sinceramente não sei como se resiste a tanta máfia vinda de todos os lados e todos com o mesmo alvo... já previa, mas mesmo assim estou espantado pela amplitude do ataque.

Como o Benfica se reforçou bem, o ataque para o deitar a baixo tem de ser em largar escala, e para já está a funcionar bem.

Começo a ver as coisas muito mal paradas para o nosso lado.

guardado

isto de ter um plantel de 25 logadores não da è preçiso 30-32 para fazer frente a esta màfia :bah2:

Hocuspocus

Era bom ter o e-mail do António Pedro Vasconcelos. Dessa forma, sempre dava para lhe enviar uns argumentos para ele se defender dos outros dois idiotas.

crodrigues

Alguem sabe de algum link para ver o trio d'ataque online?

pica_foices

ARREBIMBA

Bem, o Seara ontem esteve BRUTAL !!
Nunca o vi assim, mas gostei muito da performance dele.  O0 O0

Citação de: Hocuspocus em 02 de Setembro de 2008, 21:12
Era bom ter o e-mail do António Pedro Vasconcelos. Dessa forma, sempre dava para lhe enviar uns argumentos para ele se defender dos outros dois idiotas.

Já pensei nisso várias vezes. Gosto bastante dele como comentador, mas ele peca por às vezes não estar munido de alguns argumentos para fazer o contraditório aos outros 2 compadres.

pica_foices

Citação de: crodrigues em 02 de Setembro de 2008, 21:30
Alguem sabe de algum link para ver o trio d'ataque online?

talvez aqui

http://pt.justin.tv/ruifox

na semana passada deu

Sr Aimar

Isto é um autentico polvo, o nosso presidente é que tem razao, so tenho pena que ele nao tenha mais ninguem ao lado dele a combater a corrupcao no nosso pais. É realmente triste, é por estas e por outras que portugal se encontra no estado que esta.