Comunicação Social

VitorPaneira7

Incrivel o APV falou que certos lances podiam ser deixados de parte do realizador e este tipo começa a discutir que APV pôs em causa o video do lance .... :buck2:

diabo1989

aquela pergunta da votação está mal feita devia ser :

Concorda que os processos sumarissimos são aplicados consoante a cor da camisola ?

Beduas

já mudavam de assunto...  :buck2:

carlossebenta

O gajo q defende as osgas é tal e qual o fernando seara, fala, fala, fala, fala.....e népia

Shoky

O Rui Moreira a falar de verdade desportiva é momentinho para chorar...ou para rir...já nem sei!

Di Nes

Só para dizer que o jogo do SCP ficou em 4º lugar e mesmo assim recebem mais euros que nós.

carlossebenta

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2008, 23:03
O Rui Moreira a falar de verdade desportiva é momentinho para chorar...ou para rir...já nem sei!

podes crer...

lontro

ninguem me diz onde posso ver isto com som?????
http://pt.justin.tv/xonesports1

aqui nao consigo

bonga10

SevenStars

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Setembro de 2008, 22:54
Se o arbitro dissesse que foi coagido pelo adepto era descida de divisão mas este tipo está a brincar  :-X  :buck2: ou acredita mesmo no que diz...

Deve ter sido o que eles combinaram lá na Torre. Todos os comentadores porqueiros andam a dizer exactamente isto toda a semana. Cheira a instruções emanadas lá da Torre.

Chefe

Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2008, 23:03
Só para dizer que o jogo do SCP ficou em 4º lugar e mesmo assim recebem mais euros que nós.

Vergonhoso

Shoky

Onde é que o Meireles joga à bola, Urso do Caralho?

matavelhos

OMG onde e que o meireles toca na bola?!!??!

e penalti clarrissimo o penalti!!

Ivo_M

FDX mas aquele gajo nao defende o Benfica em nenhum assunto?