Comunicação Social

Gambino

Citação de: josantiago em 08 de Setembro de 2008, 00:42
Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2008, 00:14
Citação de: denim em 08 de Setembro de 2008, 00:08
Rui Santos a criticar os sumaríssimos que só existem para um clube...sim sr.
:o
Duplo  :o

E até disse "Dois pesos, duas medidas"
Sera que o homem agora é Benfiquista? :huh:
Deve andar desiludido com as lagartixas

jpgcastro

Citação de: Alomaya em 08 de Setembro de 2008, 00:45
Citação de: josantiago em 08 de Setembro de 2008, 00:42
Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2008, 00:14
Citação de: denim em 08 de Setembro de 2008, 00:08
Rui Santos a criticar os sumaríssimos que só existem para um clube...sim sr.
:o
Duplo  :o

E até disse "Dois pesos, duas medidas"
Sera que o homem agora é Benfiquista? :huh:
Deve andar desiludido com as lagartixas

Caiu da cama hoje de manha quando acordou só pode.  :crazy2:

patriarca

São individuos que éticamente valem ABAIXO de ZERO, portanto as suas incongroências verbais são oriundas de Lamaçais fedorentos e que retratam quem as relatam.

Batistuta

Não sei se alguém já postou esta pérola aqui mas só hoje é que tive oportunidade de vir ao forum. Na edição de sábado do Record vinha uma coluna escrita pelo Vitor Pinto que dizia mais os menos o seguinte:

O Benfica deixou fugir o Pelé para o V.Guimarães quando ainda era junior, um ano e meio mais tarde este foi transferido para o Inter por 2 milhoes de euros. Agora o Pelé foi transferido para o Porto incluído no negócio do Quaresma, estando avaliado em 6 milhoes de euros. Veremos quanto renderá ao Porto mais tarde. Por agora são 6 milhoes de prejuizo na conta da luz.

É de salientar que este mesmo Vitor Pinto é um dos defensores do Vitor Baía. Está tudo dito.

P.S: Se calhar o porto é que foi roubado e o Pelé não vale 6 milhoes de euros. É uma hipótese tão válida como qualquer uma. Estou farto de noticias compradas

ednilson

Se por um lado o Record continua a sua campanha, sereno e impávido...pois continuam a entar nas instalações do clube como se nada se passasse, o Rui Santos já só lá vai com umas boas lambadas!

Rouxinol

Opa isto é incrível!!! dia sim dia não a primeira pagina do jornal Record é uma notícia para desestabilizar o nosso clube!! ja enjoa!!!
Que filhos da p***!!!!!

Batistuta

carlossebenta

Meus amigos, a norte, num clubezeco azul que todos conhecemos, resolvem-se bem estas coisas...
Blackout á com. social

rkc

Citação de: carlossebenta em 08 de Setembro de 2008, 10:27
Meus amigos, a norte, num clubezeco azul que todos conhecemos, resolvem-se bem estas coisas...
Blackout á com. social

Pelo menos eu e o Ednilson andamos a dizer isso faz muito tempo.

E podia fazer como lá em cima tambem: "façam favor de sair por esta porta lateral" e estão lá umas dezenas que os metem na linha...

carlossebenta

Citação de: rkc em 08 de Setembro de 2008, 10:54
Citação de: carlossebenta em 08 de Setembro de 2008, 10:27
Blackout á com. social

Pelo menos eu e o Ednilson andamos a dizer isso faz muito tempo.

E podia fazer como lá em cima tambem: "façam favor de sair por esta porta lateral" e estão lá umas dezenas que os metem na linha...

Exacto, isto este ano está a tomar um rumo q é vergonhoso, é á descarada que tentam muito subtilmente fazer grandes títulos, só mesmo para destabilizar.

slbenfica_croft

esta noticia do katsouranis até pode bem ser verdade, mas é incrivel como é sempre o pasquim record a dar a noticia e da forma k a dá...

Mete nojo...

não sou a favor de violencia como forma de retaliação ao mau jornalismo...se eles não têm classe é lá com eles, mas nós somos o BENFICA e não devemos descer a esse nível...

a relação k o BENFICA deve manter com a CS, deve ser o minimo indispensavel...

Redady

Isto no antigamente resolvia-se bem!

Roy Kent

Segunda feira, o pasquim recco recco volta á carga, fdx já mete nojo  :disgust:

klik

A comunicação Social este ano está insuportável.... Desisto, estou fartinho, fartinho deles.

Malagueta

Fodex... o reco reco cada vez mete mais nojo!!! nao so pela noticias e capas anit-benfica mas tambem pelo comentários que os seus jornalistas escrevem... esta merda esra boicote!!!! nao se comprava mais jornais!!!!
todos querem silenciar o inferno da luz mas este ano vamos queimar TUDO!!!