Comunicação Social

Phant

Citação de: not_guilty em 08 de Setembro de 2008, 23:55
Citação de: Phant em 08 de Setembro de 2008, 23:54
O que se passou foi basicamente o seguinte:

Um jogador está a ser assistido e o Nuno Gomes está afastado do local a atar os atacadores das botas.

O Rodriguez aproxima-se, diz qualquer coisa ao Nuno e este levanta-se e afasta-o com um pequno empurrão vindo-se embora!

Entretanto o Rodrigues vem atrás do Nuno e por trás dá-lhe um pontapé tipo rasteira mesmo para provocar...

O Nuno abre os braços e gera-se um grande sururu contra o Rodriguez com o Luisão a liderar as tropas!

Acho que foi mais ou menos assim!  ;D
confirmo.

Obrigado...  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2008, 23:57
Então mas essa tal agressão do cebola não está ainda no youtube?????? Quero ver crl!!!!!

Ninguém coloca a merda do vídeo no youtube???? Será que nem isso conseguimos fazer??????

|Red_Eagle|

Calma lol o pessoal que vai ver as 3.30 grava e dps põe no youtube.  :metal:

Slbstriker

E o Guilherme Aguiar a dar-lhe com a coacção! O Seara devia era ter falado do que se passava com os árbitros no antigo túnel das Antas, isso sim, é que era coacção, os árbitros eram agredidos fisíca e psicologicamente.

Joaoac

O Fernando Seara hoje teve muito bem mas ele so foi so um correio da direcçao do Benfica..mais uma vez fica provado que se tem dito aqui no forum a sporttv ta a fazer de nós adeptos de parvos é muito triste mas é verdade..como ja disse o luisao é bem suspenso pk nao tem nada que fazer aquela merda mas tambem gostava de ver mais repetiçoes das diversas camaras das agressoes do bruno alves e companhia..pode ser que com estas imagens as pessoas comecem a abrir os olhos em relaçao a sportv..comigigo esses gajos nao ganham um centimo e voçes vao continuar a pagar ate quando? a tv cabo ja anda desesperada atras dos clientes perdidos pra quando a sporttv fazer o mesmo? acho que ja ta bem na hora meus amigos... :drunk:

Notguilty

e fica provado que essa patada do rodriqguez é que desencadeia o sururu todo que antecede a cotevelada do Luisão...
ou seja, só há cotevelada devido á patada do rodriguez, mas coitado é por ter os pés grandes ..nao se pune, pune-se é sempre os Mesmos, pois já estão habituados.  :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: |Red_Eagle| em 09 de Setembro de 2008, 00:01

Espero bem então quando acordar ter já disponível o vídeo dessa agressão a todo o público!!

ARREBIMBA

Novamente, tenho de dar os parabéns ao Seara pela forma como "defendeu" o Benfica (ponho entre "" porque ele não é advogado nenhum do Benfica, é apenas o comentador benfiquista do programa).
Muitas e muitas vezes o chamei de banana e fraco relativamente à prestação dele no Dia Seguinte. Mas hoje, tal como na semana passada, tenho de lhe tirar o chapéu. Esteve muitíssimo bem, sempre a apoiar as suas idfeias mais em factos e estudos internacionais de gente isenta do que em opiniões clubisticas (que é o que os outros fazem, mudando de opinião conforme é contra o clube deles ou a favor).

Espero que esta nova postura mais activa e batalhadora dele seja para continuar.  O0 O0

|Red_Eagle|

Aposto que o gajo começou a vir aqui ao forum e para calar uns quantos começou a deixar de ser "politicamente correcto"  :bandeiraslb2:

klik

Citação de: not_guilty em 09 de Setembro de 2008, 00:05
e fica provado que essa patada do rodriqguez é que desencadeia o sururu todo que antecede a cotevelada do Luisão...
ou seja, só há cotevelada devido á patada do rodriguez, mas coitado é por ter os pés grandes ..nao se pune, pune-se é sempre os Mesmos, pois já estão habituados.  :whistle2:

errrr O Nuno Gomes nem sequer estava em campo quando houve a cotevelada LOLOL.... onde foste buscar essa ideia. Isto é na segunda parte.

SevenStars

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2008, 00:06
Citação de: |Red_Eagle| em 09 de Setembro de 2008, 00:01

Espero bem então quando acordar ter já disponível o vídeo dessa agressão a todo o público!!

E depois e-mails para a Liga!

O_Glorioso

Mas então a Sporco TV anda a branquear cenas de um certo clube? Não pode...

pica_foices

aqui neste site tem o link para rever depois o programa

http://conversasdabola.pt.vu/

Phant

Citação de: not_guilty em 09 de Setembro de 2008, 00:05
ou seja essa patada do rodriqguez é que desencadeia o sururu todo que antecede a cotevelada do Luisão...
ou seja, só á cotevelada devido á patada do rodriguez, mas coitado é por ter os pés grandes ..nao se pune, pune-se é sempre os Mesmos, pois já estão habituados.  :whistle2:

Penso que não! O lance do Luisão é na primeira parte, no início do jogo! E o Nuno Gomes substituiu o Aimar no início da segunda parte, logo...

Acho que foi assim.. alguém que confirme sff...

Mas nada invalida que o Rodriguez fosse expulso.. até porque já tinha amarelo...

ARREBIMBA

Citação de: |Red_Eagle| em 09 de Setembro de 2008, 00:09
Aposto que o gajo começou a vir aqui ao forum e para calar uns quantos começou a deixar de ser "politicamente correcto"  :bandeiraslb2:

Aí é que está, ele continua politicamente correcto (e é uma mais valia dele), só que agora não se cala quando os outros tentam falar por cima e também não baixa as calcinhas quando os outros começam com os facciosismos a favor do clube deles.  :clap1: