Comunicação Social

franciscoafonso

Citação de: VanBasten em 09 de Setembro de 2008, 22:54
Eu acrescento mais...tudo começou na época passada, quando o Nuno Gomes recusou-se a emprestar o amaciador ao Rodriguez, por achar que um amaciador com extractos de camomila e ginseng, não se adequava ao tipo de cabelo de Rodriguez....desde então, apalpões, beliscoes, beijos no pescoço e tentativas de rasteira, já rolou de tudo entre Nuno Gomes e Rodriguez. POr mim, eram amboa penalizados, que para paneleirices no futebol, já me chegou a pinocada do Miguel Veloso no Manuel Fernandes, perante milhões de telespectadores...cambada de exibicionistas, pá!
:2funny:

Redady

Eu acrescento mais...tudo começou na época passada, quando o Nuno Gomes recusou-se a emprestar o amaciador ao Rodriguez, por achar que um amaciador com extractos de camomila e ginseng, não se adequava ao tipo de cabelo de Rodriguez....desde então, apalpões, beliscoes, beijos no pescoço e tentativas de rasteira, já rolou de tudo entre Nuno Gomes e Rodriguez. POr mim, eram amboa penalizados, que para paneleirices no futebol, já me chegou a pinocada do Miguel Veloso no Manuel Fernandes, perante milhões de telespectadores...cambada de exibicionistas, pá!

:2funny: :2funny:

PORTUGUESE_GIANTS

alguem pode por o link para ver o trio de atake?? (caso haja) obrigado

Aguia_Dura

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Setembro de 2008, 23:56

O programa acabou agora á meia noite  :)

Agora só se alguém o gravou e o por na net
Ou esperar por amanhã ou depois que esteja na site da rtp multimédia  ;)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Águia Dura em 10 de Setembro de 2008, 00:10
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Setembro de 2008, 23:56

O programa acabou agora á meia noite  :)

Agora só se alguém o gravou e o por na net
Ou esperar por amanhã ou depois que esteja na site da rtp multimédia  ;)

O0

josantiago

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Race Tuning

Citação de: Hugo Leo em 09 de Setembro de 2008, 22:19
Citação de: Sir em 09 de Setembro de 2008, 20:08
Deve ser verdadeiramente emocionante ver o boccia na televisão. "Lá vai, Tó, ele está a fazer uma bela exibição... vai sair a jogar. Grande execução com o seu queixo. Lá vai ela, vai, vai...ah! Que perigo."

(momento Family Guy)
Este parvalhão  é´moderador?que grande bosta de miúdo. estúpido de merda.

E eu acrescento que lhe deviam nascer 1000 batatas poudres no cú para não poder aproveitar nenhuma
para ver se ele gostava, que falta de sencibilidade, e tanto grau de estupidez como podemos crer que o País ande para a frente quando há gentinha com esta formação moral que vão ser os homens de amanhã? e mais grave ainda quando é responsavel por este forum, se o menino tiver uma restea de vergonha na cara devia de se retratar e pedir desculpa a quem que com de ficiencias profundas fazem um esforço enorme e dão tudo o que podem em nome de Portugal e até houje sem se manifestarem a dizer que de manhã é  bom é na caminha, estes trazem medalhas e não são subsidiados pelo estadoos atletas deficientes menos profundos trabalham e treinam  nas horas vagas. Portanto exige-se respeitinho.
Se pensaste que tinhas gracinha cagaste o pé todo :bah2: :tickedoff: :bah2: :tickedoff: :bah2: :tickedoff: >:( :bah2: :tickedoff: :bah2:

Odracir

Este texto é de alguem que tem uma capacidade de critatividade monstruosa ou sera fonte ? ! :bow2:

Grande texto mais uma vez  :bow2:

ARREBIMBA

Citação de: Dixi em 09 de Setembro de 2008, 22:27
Alguém reparou no que é que se falou sobre o Paulo Bento e uma viagem de árbitros, que levou o Guilherme Aguiar a dizer ao Dias Ferreira que este também tinha telhados de vidro no Sporting, tendo o sportinguista ficado incomodado com isso.
Não percebi bem o que se passou.
Será que o Paulo Bento ofereceu alguma viagem a um árbitro?

Também fiquei curioso com essa porque desconheço do que eles estavam a falar, mas o Dias Ferreira percebeu perfeitamente a mensagem porque baixou logo a bola.

sanfinense

Citação de: ARREBIMBA em 10 de Setembro de 2008, 03:01
Citação de: Dixi em 09 de Setembro de 2008, 22:27
Alguém reparou no que é que se falou sobre o Paulo Bento e uma viagem de árbitros, que levou o Guilherme Aguiar a dizer ao Dias Ferreira que este também tinha telhados de vidro no Sporting, tendo o sportinguista ficado incomodado com isso.
Não percebi bem o que se passou.
Será que o Paulo Bento ofereceu alguma viagem a um árbitro?

Também fiquei curioso com essa porque desconheço do que eles estavam a falar, mas o Dias Ferreira percebeu perfeitamente a mensagem porque baixou logo a bola.

segundo ele adiantou a uns  anos atraz o seboting foi a china e levou na comitiva um boi-preto

que tinha apitado um jogo no dia anterior a partida.

foi o que eu compreendi.

Tiago Silva

Acho que devemos ser coerentes e tirar de certa forma a "venda vermelha":
Aquilo não é nenhuma agressão caramba!!! Mais uma vez iremos fazer figura de parvos sem ter necessidade para tal.

RedDemon

Citação de: Tiago Silva em 10 de Setembro de 2008, 03:43
Aquilo não é nenhuma agressão caramba!!! Mais uma vez iremos fazer figura de parvos sem ter necessidade para tal.
Mas que é muito estranho as camaras da sporttv não mostrar a biqueirada lá isso é.
Já vi jogadores serem expulsos por menos...

ARREBIMBA

Citação de: Tiago Silva em 10 de Setembro de 2008, 03:43

Obviamente que aquilo não é agressão nenhuma, nem tão pouco o objectivo é tentar que a CD da Liga puna o Rodriguez por aquilo. A meu ver, o objectivo principal é mandar mais lenha para a fogueira SLB vs fcp de maneira a que a CD da Liga não faça nada contra o LFV por causa do pedido de desculpas ao árbitro.
Ou seja, é tentar que os senhores da CD da Liga tenham a clara ideia de que isto é apenas uma guerrinha da treta entre 2 clubes e, como tal, mais vale não intervirem nestas polémicas da treta para não agravar ainda mais a situação.

Figuras ridículas dizes tu... enfim. Tenta ver o quadro inteiro e não apenas parte dele.  ;)

LuigiSLB83

Agressões e tentativas de, devem ser punidas.

Strata

Citação de: Race Tuning em 10 de Setembro de 2008, 02:46
Citação de: Hugo Leo em 09 de Setembro de 2008, 22:19
Citação de: Sir em 09 de Setembro de 2008, 20:08
Deve ser verdadeiramente emocionante ver o boccia na televisão. "Lá vai, Tó, ele está a fazer uma bela exibição... vai sair a jogar. Grande execução com o seu queixo. Lá vai ela, vai, vai...ah! Que perigo."

(momento Family Guy)
Este parvalhão  é´moderador?que grande bosta de miúdo. estúpido de merda.

E eu acrescento que lhe deviam nascer 1000 batatas poudres no cú para não poder aproveitar nenhuma
para ver se ele gostava, que falta de sencibilidade, e tanto grau de estupidez como podemos crer que o País ande para a frente quando há gentinha com esta formação moral que vão ser os homens de amanhã? e mais grave ainda quando é responsavel por este forum, se o menino tiver uma restea de vergonha na cara devia de se retratar e pedir desculpa a quem que com de ficiencias profundas fazem um esforço enorme e dão tudo o que podem em nome de Portugal e até houje sem se manifestarem a dizer que de manhã é  bom é na caminha, estes trazem medalhas e não são subsidiados pelo estadoos atletas deficientes menos profundos trabalham e treinam  nas horas vagas. Portanto exige-se respeitinho.
Se pensaste que tinhas gracinha cagaste o pé todo :bah2: :tickedoff: :bah2: :tickedoff: :bah2: :tickedoff: >:( :bah2: :tickedoff: :bah2:

:-X