Comunicação Social

hlamar

O Guilherme de Aguiar só me faz rir...
O que é que ele quer?

Diablo

A tentativa de fod£r o Benfica na TV é gritante! Ide todos para o c@ralh$!

Só no Benfica é que há agressões!

Pergunto: e imagens do Lucho a meio campo? Vão mostrar? E o lance do Lucho no fim do jogo? Vão mostrar? E vão mostrar de todos os angulos e feitios? No Paços - Benfica devemos ter visto os lances polémicos contra o Benfica de todos os angulos e feitios! A CS manipula e manda o que quer cá para fora! FDP!    :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mobes

Aquela do Hulk entao... a queixar-se da perna que não houve mesmo toque nenhum... enfim.

Isto deve ser visto apenas e só para uma pessoa se divertir.

Victi

Citação de: hlamar em 22 de Setembro de 2008, 23:16
O Guilherme de Aguiar só me faz rir...
O que é que ele quer?

Nunca tinha visto este programa, mas este Guilherme Aguiar é trinta vezes pior que o Rui Moreira do trio de ataque

Dixi

O que eu me ri agora ...

O Seara diz ao Guilherme Aguiar que ele critica os árbitros quando é para defender o clube dele e o Guilherme Aguiar diz:

Então você acha que eu estou a querer defender o Futebol Clube do Porto?

O Seara não responde mas a cara dele diz tudo, então não é evidente que sim?

VanBasten

Desanca-lhe Dias Ferreira...

Benfiquismo

Eu se fosse ao Benfica mandava todos pro caralh@ agora com o Benfica TV as noticias sobre o glorioso so davam la mai nada :slb2:

Diablo

Agora um super super super super super slow-motion para arranjar penalty sobre o hulk! Que grandes FDP mesmo!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
É incrível!!!

VigilanteGnu

Citação de: Dixi em 22 de Setembro de 2008, 23:18
O que eu me ri agora ...

O Seara diz ao Guilherme Aguiar que ele critica os árbitros quando é para defender o clube dele e o Guilherme Aguiar diz:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Victi

Citação de: vigilantegnu em 22 de Setembro de 2008, 23:20
Citação de: Dixi em 22 de Setembro de 2008, 23:18
O que eu me ri agora ...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Acredito que se o Seara nao fosse politico respondesse a letra ao Aguiar, mas ficaria-lhe muito mal como presidente da camara. Por isso mais valia convidar um benfiquista para o programa que nao precisasse de se preocupar com o que diz

Diablo

E é só Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica!

Falem no empate dos porcos! Arre fod@-s£!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

jpgcastro

Tem que ser o gajo do zporting  a calar o o Porko com pena do Seara banana que não abre a boca!!!

No20__

Nem me falem do Seara, fica tudo na ponta da língua, é insultado e deixa-se ficar.

Diablo

Outra vez o hulk?! Estes programas são vergonhosos!! Metam em frame por frame! Há-de haver algum em que as pernas estejam juntas e pode-se dizer que foi um porradão indiscutível! Tirem representantes do Benfica disto! Mais vale!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: Deixem-nos a falar sozinhos!

Ai agora vão falar do zbording!?!? Não falam dos corruptos?!? Fod@-s£! Mas será que foi só na minha TV que o porco empatou e jogou mal para crl?!?! E agrediram?! E marraram?!?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

hlamar

Como é possível concluirem que é mesmo falta sobre o Hulk, quando é ele que provoca o contacto embatendo com o pé que fica a tras no defesa do Rio Ave!