Comunicação Social

redbullstar

Citação de: No20__ em 27 de Setembro de 2008, 23:11
David Borges, és um triste. Lagartão do caralho...

e o coroado,a por em duvidas o lance do sidnei com o derlei,é so rir com estes palhaços,mamai lagartos mal cheirosos,o 4 lugar esperavos este ano

Yashin®

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Yashin® em 27 de Setembro de 2008, 23:33
Rui Oliveira e Costa diz:

"Esta defesa do Benfica(Maxi - Sidnei - M. Victor - Ribeiro) nao ganha campeonatos. :) "

Cof, cof..

A defesa Abel - Tobel - Polga - Grimi (Caneira) é que se farta de ganhar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foi só essa "defesa que nao ganha campeonatos" que secou o seu [tan tan tan] SUPERDJÀLO!

Ruud

Citação de: Yashin® em 27 de Setembro de 2008, 23:33
Rui Oliveira e Costa diz:

"Esta defesa do Benfica(Maxi - Sidnei - M. Victor - Ribeiro) nao ganha campeonatos. :) "

Cof, cof..

Mas esse FDP precebe alguma coisa de futebol? :disgust:

Batistuta

Mais uma pérola

David Borges:

"O Benfica precisa de continuar a ganhar mesmo não jogando bem"

Redady

Luis Sobral: dois apontamentos e uma estreia estragada
[ 2008/09/28 | 00:54 ]

«Sento-me no sofá, passam-me as pipocas e idealizo a vitória». Nos sonhos é assim. Para o Jornalista esteve perto de ser exactamente assim. Na minha estreia como LCD oficial que substitui o velho «plasma» do Jornalista Sobral, cabe-me a tarefa de analisar o jornalista, isento ... sentado no sofá e conta-lhe como foi.

A observação foi feita pela televisão e no caso do Jornalista, fica a ideia que perdemos muito. Para escrever no sítio certo, como sucedeu em quase todas as ocasiões que lhe deram a chance no passado, é preciso desenhar boas frases, coisa que raramente víamos falhar.

Sobral até começou de uma forma imprópria esta partida no Sofá. Logo no primeiro minuto foi ao chão. Levantou-se e no instante seguinte ganhava a primeira frase do seu texto. Um sinal do que viria depois. Atá ao golo, o Jornalista Desportivo, movimentou-se em sintonia com o sofá, rematou no ar(aos 42 minutos) e foi batido pelo desespero antes do intervalo. Igualdade a zero, tempo de ir verter águas!

Segunda parte, voltemos ao jogo. A coisa piorou, bastante. Quando a vontade de escrever regressa ao jornalista, aos 67 minutos, já a festa era do Benfica e Castelhana! Neste momento como LCD competente e atento, reparo que não há qualquer anotação do gesto técnico do cigano da Andaluzia, outrora adjectivado como «maravilhosa trivela» se o artista fosse outro. O Jornalista esboçou um ar enfadado, quiçá descrente, sinal de que as coisas estavam mesmo difíceis. E não estava enganado.

O jornalista acalma um pouco, acredita pensando na possível reviravolta, rói mais um pouco da sua BIC gel, mas Sidnei troca-lhe as notas aos 72minutos, e, deixa o jornalista sem matéria para enaltecer a Academia Leonina, e toda uma panóplia de alucinações felinas. Paciência, fica para a próxima.

NOTA: esta é uma análise feita exclusivamente com base nas imagens televisivas do Benfica - Sporting (Sport TV). Pretende ser um olhar atento e razoavelmente objectivo sobre as acções do jornalista Luis Sobral, no sofá, nesta partida, visto pelo olhar imparcial dum LCD com FULLHD, absolutamente imparcial. Só isso.

Com os meus cumprimentos

espero que o Sobral não se ofenda com a brincadeira e publique! ;D

riccky

ontem no jogo dos tripeiros ouço o relatador sportv, dizer que Sapunaru é um jogador de excelente qualidade, um pouco abaixo de Bosingua...  :o :o :o
é impressao minha ou aquele romeno jogando assim pelo benfica ja tinha sido destruido por toda a comunicaçao social. mas nao é de agora verdade.
mas como se costuma dizer, os caes ladram e a caravana passa
força benfica

mobes

Citação de: riccky em 28 de Setembro de 2008, 01:24
ontem no jogo dos tripeiros ouço o relatador sportv, dizer que Sapunaru é um jogador de excelente qualidade, um pouco abaixo de Bosingua...  :o :o :o
é impressao minha ou aquele romeno jogando assim pelo benfica ja tinha sido destruido por toda a comunicaçao social. mas nao é de agora verdade.
mas como se costuma dizer, os caes ladram e a caravana passa
força benfica

Se fosse só com esse. Até o bollati é bom se tocar 2 vezes na bola num jogo. O fernando ja o estão a "fazer" o novo paulo assunção. Eles têm é que criar ilusões.. e assim o publico não vai aos estádios assobiar.

O contrario acontece no Benfica por exemplo e muitos assobiam e começam a criticar porque leram nos jornais que o jogador não vale nada.

Vejam o que se anda a fazer com o Reyes desde que ele chegou... e ainda estou a ver o Rui Santos amanha a dar um 6 ao Reyes e praí um 9 ao ceboleira ou ao djalo  :2funny:.

Redady

ofendeu-se um bocadinho o Sobral na coluna do sobe e desce. Até me perspectivou uma ascenção na carreira jornalística, tudo porque em tempos escreveu esta barbaridade!

Suazo: dois remates, um golo e uma estreia estragada
[ 2008/09/19 | 00:54 ] Luís Sobral

«Chego lá, passam-me a bola e eu faço golo». Nos sonhos é assim. Para Suazo esteve perto de ser exactamente assim. Na estreia pelo Benfica marcou aos 16 minutos, de cabeça. Não contava é com o resto da história, próxima de um pesadelo. Maisfutebol passou os 90 minutos do jogo de Nápoles, para a Taça UEFA, a olhar para o avançado hondurenho e conta-lhe como foi.

A observação foi feita pela televisão e no caso de Suazo fica a ideia que perdemos muito. Para aparecer no sítio certo, como sucedeu em quase todas as ocasiões que lhe deram a bola, é preciso desenhar bons movimentos, coisa que raramente víamos.

Suazo até começou de uma forma imprópria esta partida na UEFA. Logo no primeiro minuto foi ao chão. Levantou-se e no instante seguinte ganhava a primeira bola de cabeça. Um sinal do que viria depois. Atá ao golo, o ex-jogador do Inter tabelou com Dí Maria, rematou (aos 12 minutos) e foi batido pelo ar, no meio-campo.

Este último lance sucedeu aos 14 minutos. Pouco depois estava de braços no ar. O canto saiu da esquerda e Suazo disse «sim», bem no centro da grande área, mais forte do que Santacroce. Era o tal começo de sonho no primeiro jogo com a camisola do Benfica. Poucos jogadores, ao longo da história rica do clube, terão precisado de apenas 16 minutos para fazer um golo pelo clube. Já agora fica o desafio ao leitor: sabe de quem o tenha feito mais depressa que Suazo? Deixe a informação lá em baixo. Na caixa de comentário Hernâni marcou o golo mais rápido de um estreante na Europa, em 1988, aos 8 minutos de um Montpellier-Benfica.

Voltemos ao jogo. Quando a bola regressa a Suazo, aos 25 minutos, já a festa era italiana. O avançado cometeu a primeira falta, a meio-campo, sinal de que as coisas estavam mesmo difíceis. O hondurenho é um dos primeiros a reagir e à passagem da meia hora entra em grande estilo pela grande área, sobre a esquerda. Cai ao passar por Santacroce, mas o jogador do Nápoles está inocente.

Um jogo acalma um pouco. Suazo soma quatro erros até aos 37 minutos. Perdas de bola e faltas. Também vai ao chão, empurrado por um adversário. Corta uma bola à entrada da área do Benfica. Faz um passe para Yebda, outro para Dí Maria, que está fora-de-jogo. Intervalo. Difícil pedir mais no regresso para o balneário.

Logo em Itália

A segunda parte foi bem pior. Entra com um passe atrasado e duas perdas de bola. Até aos 60 minutos, quando ensaia uma arrancada que termina em nada, ninguém repara em Suazo. O Benfica prolonga a agonia da primeira parte e sofre o 3-1. A bola distancia-se do ataque.

Passa longos minutos fora do jogo. Os movimentos nunca são correspondidos pelos colegas. Aos 70 segura a bola no ataque, à espera de uma falta que não aparece. No minuto seguinte é varrido por Contini do outro lado do campo. Uma falta vinda do futebol de outros tempos, quando os defesas estavam autorizados a bater em tudo o que mexia. Ainda falta muito tempo para o final, mas para o avançado do Benfica a história termina ali.

Quique Flores já tinha esgotado as substituições. Suazo aguenta e honra a nova camisola. Mas pouco mais faz do que passes laterais. Compreende-se, mal conseguia mover-se, quanto mais jogar futebol. Balboa ainda se aproxima do 3-3, mas já nada evitará o final infeliz para o sonho de Suazo. Rematou duas vezes, fez um golo na estreia, mas o Benfica perdeu na Europa. E logo em Itália.

NOTA: esta é uma análise feita exclusivamente com base nas imagens televisivas do Nápoles-Benfica (Sport TV). Pretende ser um olhar atento e razoavelmente objectivo sobre as acções com bola de um jogador, nesta partida. Só isso.

e eu critiquei por a achar minimalista e escrevi esta

Luis Sobral: dois apontamentos e uma estreia estragada
[ 2008/09/28 | 00:54 ]

«Sento-me no sofá, passam-me as pipocas e idealizo a vitória». Nos sonhos é assim. Para o Jornalista esteve perto de ser exactamente assim. Na minha estreia como LCD oficial que substitui o velho «plasma» do Jornalista Sobral, cabe-me a tarefa de analisar o jornalista, isento ... sentado no sofá e conta-lhe como foi.

A observação foi feita pela televisão e no caso do Jornalista, fica a ideia que perdemos muito. Para escrever no sítio certo, como sucedeu em quase todas as ocasiões que lhe deram a chance no passado, é preciso desenhar boas frases, coisa que raramente víamos falhar.

Sobral até começou de uma forma imprópria esta partida no Sofá. Logo no primeiro minuto foi ao chão. Levantou-se e no instante seguinte ganhava a primeira frase do seu texto. Um sinal do que viria depois. Atá ao golo, o Jornalista Desportivo, movimentou-se em sintonia com o sofá, rematou no ar(aos 42 minutos) e foi batido pelo desespero antes do intervalo. Igualdade a zero, tempo de ir verter águas!

Segunda parte, voltemos ao jogo. A coisa piorou, bastante. Quando a vontade de escrever regressa ao jornalista, aos 67 minutos, já a festa era do Benfica e Castelhana! Neste momento como LCD competente e atento, reparo que não há qualquer anotação do gesto técnico do cigano da Andaluzia, outrora adjectivado como «maravilhosa trivela» se o artista fosse outro. O Jornalista esboçou um ar enfadado, quiçá descrente, sinal de que as coisas estavam mesmo difíceis. E não estava enganado.

O jornalista acalma um pouco, acredita pensando na possível reviravolta, rói mais um pouco da sua BIC gel, mas Sidnei troca-lhe as notas aos 72minutos, e, deixa o jornalista sem matéria para enaltecer a Academia Leonina, e toda uma panóplia de alucinações felinas. Paciência, fica para a próxima.

NOTA: esta é uma análise feita exclusivamente com base nas imagens televisivas do Benfica - Sporting (Sport TV). Pretende ser um olhar atento e razoavelmente objectivo sobre as acções do jornalista Luis Sobral, no sofá, nesta partida, visto pelo olhar imparcial dum LCD com FULLHD, absolutamente imparcial. Só isso.

Com os meus cumprimentos
ManCam

e ele responde

RespostaCaro leitor, o texto está engraçado, agradeço o tempo que perdeu em vez de se divertir. Só tem dois problemas. Não está assinado (mas vou deixar passar mesmo assim) e estive a trabalhar na redacção, não no sofá. Mas continue que talvez lá chegue. Obrigado.

:angel: :-X ... a ironia é uma coisa macabra!  :2funny:

kramxel²

Oh Redady, isso faz-se?

Mandar umas reviengas no Sobral?

ACampos

Quem conseguir arranjar o site onde ver a segunda parte inteira, é o maior!

Calvinehobbes

Hoje vinha a ouvir a Antena1 no carro e a analisarem o jogo que iria acontecer, quando não foi o meu espanto quendo ouvi o Bilro a dizer que o SCP tinha uma equipa mais equilibrada que o Bewnfica e que tinha melhores jogadores que o Benfica,m uqe tinha apenas o 11 titular e pouco mais...

ou este gajo esta noutro ano qualquer o então não percebe mesmo nada de bola...

no banco:

Moreira
Leo
Di Maria
Pablo Aimar
Urreta
Makukula
Katsouranis
Bynia

So no banco estavam 4 internacionais A, se isto é um banco mau...

Nãp Convocados:
Luisão
David Luis
David Suazo
Balboa

Onde o SCP tem melhor???

Yashin®

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2008, 01:53
Hoje vinha a ouvir a Antena1 no carro e a analisarem o jogo que iria acontecer, quando não foi o meu espanto quendo ouvi o Bilro a dizer que o SCP tinha uma equipa mais equilibrada que o Bewnfica e que tinha melhores jogadores que o Benfica,m uqe tinha apenas o 11 titular e pouco mais...

ou este gajo esta noutro ano qualquer o então não percebe mesmo nada de bola...

no banco:

Moreira
Leo
Di Maria
Pablo Aimar
Urreta
Makukula
Katsouranis
Bynia

So no banco estavam 4 internacionais A, se isto é um banco mau...

Nãp Convocados:
Luisão
David Luis
David Suazo
Balboa

Onde o SCP tem melhor???

Tem o.. PEDRO SILVA! E o.. RONNY!

Só CRAQUES!

mobes

Ainda bem que não o viste pela TV na sportTv... está lindo o bilro.. so falta um brinquinho.

Deve andar à espera que o PB seja despedido e estava a fazer olhinhos à lagartagem :P

Redady

Citação de: Kramxel² em 28 de Setembro de 2008, 01:43
Oh Redady, isso faz-se?

Mandar umas reviengas no Sobral?

Eu na altura da crónica do Suazo, visto pela TV, achei um pouco estranho, e escrevi-lhe a dizer que se alguém criticou o Scolari por observar jogadores pela TV e não o fazer indo ao Estádio, era caricato observar as movimentações dum jogador, por muito grande que fosse o ecran do plasma!

Hoje não perdi a chance, e devolvi-lhe para ele sentir que por vezes há coisas que são ridículas escusadas!

Enfim lê o sobe e repara ... «A boa resposta dos reforços dá tempo a Quique Flores e Rui Costa e permite aos adeptos do Benfica acreditar que os milhões do Verão foram gastos.»

se reparaste no parágrafo como outros o fizeram, ele nem diz que foram "bem gastos" que daria sentido à frase ... custou-lhe! ;D

lagartices  :tonge:

fmb