Comunicação Social

ricsalva

Citação de: Rui Ramone em 28 de Setembro de 2008, 16:30
parece que toda a gente quer passar yma esfregona na arbitragem tendenciosa contra o slb protagonizada ontem, ninguém fala no Penalti , no postiga que ostencivamente rasteira o quim dentro da area e começa a rir-se, na falta do gordo do rochemback sobre o reyes na zona dos gemeos merecedora de vermelho, na entrada do djaló no ribeiro sem bola, foi uma arbitragem miserávem e sempre contra o benfica, em lances de duvida o slb foi sempre penalizado, o tonel e o postiga por duplo amarelo vinham para a rua.

espero que os comemntadores benfiquistas n deixem passar em claro estes error e sugiro q solicitem a avaliação do arbitro pois foi uma arbitragem vergonhosa, n nos devemos calar
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Eu o do penalty nem sequer estava a espera que fosse marcado porque já sei como é que as coisas "funcionam" mas caramba a dualidade de criterios na amostragem de cartões foi vergonhosa.
Houve ali muito amarelo perdoado nos lagartos...

VigilanteGnu

O caracolinhos hoje vai ter multiplos orgasmos a falar do Benfica....ou não  ::bater::

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 28 de Setembro de 2008, 15:53
"O Benfica defendeu sempre com mais de 9 jogadores e o melhor em campo do Benfica acabou por ser um defesa. Era assim que queria criar dificuldades ao Sporting?"

Nuno Luz para Quique Flores, na CI

Que azia  :2funny:

ibranco

"O Benfica defendeu sempre com mais de 9 jogadores e o melhor em campo do Benfica acabou por ser um defesa. Era assim que queria criar dificuldades ao Sporting?"

Estrabuchem, mansos!

Lampiaovis

Caros consorcios e Adeptos esta a chegar o momento de darmos volta a esta história de malapatas e desgraças que nos acercava há mais de 15 anos.

Isto porque Finalmente , e apesar de muitos questionarem a sua atuação , onde nalguns casos sobressaia laivos de icompetência como D.Desportivo, mas esta a tornar-se claro que o Nosso Maestro faz lembrar qual Benfiquista de Gema, que quando pega na sua Batuta sabe fazer tocar a sua orquestra.

Ai temos a nossa orquestra a tocar todos os instrumentos, e a mostrar como faz dançar todos os seus verdadeiros adversários.

Já não falo nos adversários em campo pois estes já se se resignaram, onde um Leãozinho vinha de Peito Inchado e fanfarrão, SÓ QUE SE ESQUECE DO VELHO DITADO "" AS GALINHAS TAMBÉM ANDAM DE PEITO LEVANTADO , MAS LEVAM NO CÚ".

Mas mais vergonhosa Perecer ter sido a imprensa, pois não ouvi dado que depois de assistir aquele Espectaculo na CATEDRAL, tive que ir comemorar , e só regressei hoje a Viseu , onde fiquei espantado quando cheguei DEPOIS DE 600kMS. sou confrontado com o Desabafo de um cunhado Meu que ao Assistir ontem na RTP1 ao Resumo Alargado do Jogo, disse-me:

Eh Pá, afinal foste gastar dinheiro e levaste um Banho de Bola dos Lagartos, tiveste uma mija do caraças que só ganhaste porque duas Bolas de Sorte entraram, quando o Sporting teve azar  e muito mais oportunidades, E CLARO EU DISSE- ESTAS É MALUCO, DEVES TER VISTO MAS EH A TEV NA CAMA E ESTAVAS A SONHAR1, MAS PARECE QUE NÃO!!!!SABEM QUE  A RTP1 PREPAROU O RESUMO QUASE EM 80% COM ATAQUES DO LAGARTOS, OS COMENTARIOS FEITOS PELO # LEÃO PARDO CHAPARRO# ( Um Tal de Paulo Catarro) um pseudo jornalista LAGARTO E ANTIBENFIQUISTA, que deu a entender que os Lagartos dominaram completamente o jogo, Esta é vergonha da nossa RTP que toma estes partidarismos de obsuleto antibenfiquismo primário.

Se Alguém gravou este Resumo Alargado gustava de o ver ou ser apreciado pela malta para saber e nos prepararmos para o que por ai vem, pois pelos vistos, isto vai ser até ao fim do campeonato , um bosta abaixismo da parte da maior parte das TV's por dor de Corno Claro está.

Mas Vamos apoiar o Nosso Maestro, , O treinador e Toda a equipa , pois o precurso vai ser arduo, e mais acho que é altura de alguns pseudo jornalistas, começarem a ter as portas fechadas na CATEDRAL POIS IREM PARA NOSSA CASA, SEREM RECEBIDOS COM MORDOMIAS, E DEPOIS TRATAREM-NOS COMO NOS TRATAM APESAR DO SHWOU DE BOLA QUE DAMOS SÓ PODE SER PARA MOSTRAREM O SEU MAU PROFISSIONALISMO, AI T~EM QUE LEVAR O QUE MERECEM, QUE É!!!!!!    ::bater:: :boxing: :whistle2:

FORÇA BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO    :flagglorioso: :bandeiraslb2:

VitorPaneira7

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 15:55

.I.

Shoky para Nuno Luz...
Um faccioso da treta como é costume.

Yashin®

Uui, acho que nao perco hoje o Rui Santos e a sua "análise" cheia de "termos técnicos" por nada!

Martiniboy

Nuno luz no resumo da sic noticias: "Roca fica a protestar com o arbitro e quando reage já é tarde... reyes tinha tudo para fazer o golo..." QUE GANDA FILHA DA PUTA!!! Até parece que o reyes se limitou a encostar a bola... que nojo me metem certos paneleiros...

No20__

Este Nuno Luz é o maior nojento do caralho, depois admira-se de ser proibido de entrar nas imediações.
Ontem perguntou ao Quique das perguntas mais estúpidas que já vi. FDX, mete-me nojo este oleoso.

Denim

Citação de: Martiniboy em 28 de Setembro de 2008, 20:16
Nuno luz no resumo da sic noticias: "Roca fica a protestar com o arbitro e quando reage já é tarde... reyes tinha tudo para fazer o golo..." QUE GANDA FILHA DA PUTA!!! Até parece que o reyes se limitou a encostar a bola... que nojo me metem certos paneleiros...
com esse badameco não vale a pena..ele adora é a lagartada e fzr reportagens (bóbós?) ao Reinaldo e ao Nani.. :bah2:

Gaizka

Citação de: denim em 28 de Setembro de 2008, 20:31
Citação de: Martiniboy em 28 de Setembro de 2008, 20:16
com esse badameco não vale a pena..ele adora é a lagartada e fzr reportagens (bóbós?) ao Reinaldo e ao Nani.. :bah2:

Quem faz as reportagens é o Daniel Oliveira! esse um grande benfiquista...

pica_foices

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbscpcro_270908_45471.asp

Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Loki_04

Não só o Nuno Luz mas todos na SIC (redacção), são uns grandes filhos da p###!

Depois da deprimente reportagem com a claque da merda verde,onde escolheram cuidadosamente as partes onde aqueles reles ordinários lagartos insultavam o SLB,saem-se com uma notícia que vangloria os  115 anos dos porcos corruptos.

Se eu fosse presidente do SLB, há muito que tinha cortado relações com esse canal de merda.

pica_foices

melhor da reportagem da SIC foi um lagarto otário todo orgulhoso a mostrar que tinha conseguido entrar com um petardo... la estava ele a exibi-lo todo triunfante para as cameras...

espero q a policia o identifique

Notguilty

vamos ver o que inventa o palhaço mor rui santos na sua analise ao jogo  ;D

domingo desportivo hoje ja terá carlos daniel?