Comunicação Social

hlamar

O Paraty é um espectáculo... sobre o Lucho é limpinho, sobre o Yedba não!

ismo

ESTA DE IREM BUSCAR O LANCE DO SIDNEI É CÁ DE UMA ATROCIDADE... E TINHAM DE MANDAR UM CHEIRINHO A MERDA CHAMADO PARATY

Pedro Neto

Citação de: Andy_CooL em 29 de Setembro de 2008, 00:17
Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2008, 00:17
O Yebda agarra o Postiga. MUAHAHAHAHAHAHAHAH!

Realmente tem piada..foda.s..Onde é k ele o agarra?

É com a mão que não está a ser agarrada, a que levanta no ar e que toca na bola. Ou então tem 3 braços, deve ser isso. Toda a gente sabe que os franceses têm 3 braços.  :cool2:

tavarex

o lance do derlei e do sidney da-me vontade de rir !  ;D

o rui santos ainda disse que era penalty..!  :2funny:

the.lowlight

Claro que agarra...então o Yebda quer saltar para cabecear a bola, mas acha melhor levar o Postiga atrás...dá sempre jeito elevar uns 70 kgs na impulsão.

Pedro84

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2008, 00:18
piada do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahahahahahahahaahha

paulo paraty és um filho da puta!!!!!!!!!!!
parece-me claramente que yebda puxa a camisola ao postiga hahahahahahahahahaha

das duas uma ou estes filhos da puta andam a gozar com a cara dum gajo ou são mesmo burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooossssssssssssssssssssssss

eles podem ser tudo, mas burros é q eles não são! sabem-na toda é o q é... nome adequado: grandessíssimos filhos de uma puta!!! 

lestat01_

Pastel de nata é slang para enrabanço? não sabia...
Sempre a aprender com o Nelson...

Meio_metro

Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 00:20
Claro que agarra...então o Yebda quer saltar para cabecear a bola, mas acha melhor levar o Postiga atrás...dá sempre jeito elevar uns 70 kgs na impulsão.
:2funny: :2funny:

Pedro Neto

Há poucos gajos na Liga Sagres com um pontapé tão fantástico como o Bruno Amaro do Nacional. Se não se tem lesionado gravemente na época passada, já não estava lá. É com cada petardo...

Borsalin

Gosto muito deste Zé Manel que está no Leixões. Já no Boavista fazia cada joga!

Rui1983

o cabrão do paraty no record escreveu, e passo a citar: "É um facto que H.Postiga agarra YEBDA dentro da grande área, mas isso é apenas consequência da primeira falta que o médio do BENFICA comete quando se apoia no avançado do scp. É só depois de sentir esse contacto q postiço prende o braço do adversario..."
Agora à noite, já diz que o YEBDA agarrou a camisola do postiço.
Pó caralho ó paraty.
do piorio estes cabrões facciosos

S-Line

foda-se a sirene da claque feminina do nacional ainda existe????????????????? ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ren_rm

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2008, 00:19

É com a mão que não está a ser agarrada, a que levanta no ar e que toca na bola. Ou então tem 3 braços, deve ser isso. Toda a gente sabe que os franceses têm 3 braços.  :cool2:
Estás a confundir, os africanos é que parece que tem 3 pernas.

Pedro84

Citação de: ren_rm em 29 de Setembro de 2008, 00:26
Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2008, 00:19

Estás a confundir, os africanos é que parece que tem 3 pernas.

mas tu tens a ousadia de colocar em causa a opinião do paraty?? quem é q pensas q és??  ;D

Gmdrigues

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2008, 00:22
Há poucos gajos na Liga Sagres com um pontapé tão fantástico como o Bruno Amaro do Nacional. Se não se tem lesionado gravemente na época passada, já não estava lá. É com cada petardo...

ja falo aqui do bruno amaro ha muito tempo.eu conhço bem o seu futebol.e acredita,não é só petardo...é um exelente box to box.(melhor que o meireles por exemplo)se nao se tem lesionado...tava no porto a esta hora,disse-me um amigo que trabalha no nacional ha varios anos.

eu gostava de o ver no nosso clube,todas as pre epocas digo isto.

ah...e não é um dos maiores petardos da liga...é mesmo da europa.cá,só cardozo chega perto.eu ja vi treinos dele ao vivo...e foda-se,até mete medo.para alem de,pelo menos nos treinos..é memso muito certeiro nos remates,tanto em jogo como de bola parada,passa sempre muito perto.

não me importava nada de ter ali po meio:yebda,martins,amorim,katsos e amaro